3 Capítulo

568 47 11
                                    

Assim que ele saiu da sala, seguiu um corredor que ficava perto da mesma e achou uma das criadas tabalhando em um dos aposentos no caminho e perguntou-lhe aonde ficava a saída a criada apenas lhe indicou o caminho e lhe deu as instruções necessári...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que ele saiu da sala, seguiu um corredor que ficava perto da mesma e achou uma das criadas tabalhando em um dos aposentos no caminho e perguntou-lhe aonde ficava a saída a criada apenas lhe indicou o caminho e lhe deu as instruções necessárias e logo ele agradeceu e seguiu o caminho indicado.
A neve estava densa quando Nyx pisou para fora do castelo. Os flocos de neves caiam suavemente sobre o seu couro ilyriano e seu cabelo curto.

Ele não tinha a menor ideia para aonde iria, mais apenas queria se afastar dali o mais rápido possível. O seu poder havia se agitado assim que viu a femêa descendo as escadas.

Os seus passos começaram a afundar na neve conforme ele foi acelerando a caminhada pela a neve fria. O ilyriano viu o início de uma trilha na floresta, cansado, ele começou a caminhar por ela. Os pinhos verdes que ficavam nas laterais da estrada estavam cobertos pela a neve branca, assim como a estrada.

- Por que tenho a impressão que você está fugindo? - perguntou alguém, virando para o lado Nyx encontrou Elena encostada em uma arvore com os braços cruzados sobre o peito.

- Por que tenho a impressão que você está me seguindo? - ele devolveu a pergunta, parando de caminhar para encara-la.

A femêa desencostou o corpo da árvore e esfregou os braços suspirando pelo o frio que a envolvia.

- Não estou te seguindo. Apenas estava caminhando e o vi aqui. - sugeriu ela.

Mentira. Mentira. Mentira.

Ela sabia que aquilo não passava de uma mentira, mas ela se recusava a admitir que assim que ele saiu de seus aposentos, ela o seguiu.

- É tão difícil assim confessar que você me seguiu? - ele questionou coçando a nuca com a mão meio frustrado.

Elena tirou o capuz da capa preta que estava vestindo para encara-lo melhor.

-É tão difícil assim aceitar que você não é o centro do universo? - ela devolveu outra pergunta novamente.

Pelo o caldeirão. Ela era impulsiva.
Nyx deu um passo em sua direção e Elena vendo que ele se aproximava deu outro para trás acabando batendo as costas contra a árvore que minutos antes estava encostada.

- Por que tenho a impressão que você sempre está fugindo de mim?

A femêa lhe deu um olhar de descrença.

- Eu fugindo de você? -ela questionou - Posso lhe garantir que eu nunca fugir de homem nenhum e não é agora que irei começar.

O seu cabelo branco-prateado estava levemente sobre os ombros agora. Enquanto ela o encarava com aqueles olhos turquesa brilhantes com anéis dourados ao redor das pupilas.

- Então se eu chegar mais perto agora, você me promete que não irá fugir? - ele lhe perguntou dando mais um passo em sua direção.

Ele arqueou uma sobrancelha em busca de uma resposta da princesa.

- Por que eu fugiria? - ela questionou em desafio - Aprenda uma coisa, Nyx. Você não me intimida.

Com uma velocidade que Elena não conhecia o ilyriano disparou em sua direção.

- Tem certeza disso, princesinha? - questionou ele com a respiração próxima ao seu rosto.

Elena se obrigou olhar para cima para encara-lo.

Pelos os deuses. Esse macho era enorme.
- Por que você é assim? - vendo a confusão nos olhos violetas, prosseguiu - Tem que sempre provar seu ponto. Por acaso você tem um ego tão frágil assim?

Nyx levantou uma das mãos e segurou o queixo da fêmea para encara-la melhor.

- Posso lhe garantir princesa, que nunca precisei provar nada para estar certo. O motivo de eu estar a desafiando ou provando o meu ponto como deseja afirmar, não tem nada haver com o meu ego.

Elena continuou o encarando enquanto disse.

- Então, por que insiste nisso? - ela questionou - Por acaso eu sou o seu novo desafio?

- Eu posso lhe garantir que você é tudo, menos um desafio. - ele afirmou chegando mais perto, até a sua voz fazer cocegas na orelha pontuda de Elena. - Será que você não percebe o impacto que sua presença faz? Você não percebe o poder exala ao pisar em um lugar? - disse ele se afastando em seguida.

A fêmea sentiu os seus pelos eriçar ao ouvir tais palavras. Mas ela não ia se deixar levar por aquilo, pois dois poderiam jogar aquele jogo.

Ela colocou as mãos no uniforme do ilyriano e o puxou para mais perto.

- Claro, que eu sei - disse ela próxima ao ouvido dele. - Mas, por que você não me mostra?

Assim que ela se afastou poderia jurar que os olhos dele estavam num tom mais escuro.

- Com o maior prazer, princesinha. - ele disse e em seguida enlaçou a cintura da jovem.

Ela sorriu ao ver que seu plano tinha funcionado.

- Acho que não vai rolar, você infelizmente não faz o meu tipo. - ela concluiu. Logo depois, ela tirou as mãos da roupa dele e em seguida afastou os seus braços da sua cintura.
Nyx ficou sem reação enquanto a olhava se afastar da árvore e seguir outro caminho totalmente ao contrário de onde ele veio.

- Você não pode estar falando, sério. - ele gritou para ela.

A fêmea virou para trás com um sorriso no rosto e enquanto colocava o capuz na cabeça gritou de volta.

- Acostuma-se ser rejeitado, príncipe.

Então um clarão se fez presente no lugar, e depois um lindo lobo branco com olhos ashryver o encarou antes se virar e correr pela a neve branca.














• Mil perdões corações de fogo, pela a demora da postagem! Amo vcs!💕

- Revisado!

- autora Vitória

Corte de Chamas e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora