10 Capítulo

149 11 8
                                    

8 capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 capitulo

O sol nem tinha nem amanhecido direito, e Elena já se encontrava dentro do ringue de treinamento.
As sentinelas do castelo apenas observavam a princesa, enquanto ela cortava o ar com sua espada flamejante de fogo azul. Ela não tinha só herdado o fogo de Brannon, mas também um pouco do poder de Mala, e a junção da linhagem de seus pais resultou na sua possibilidade de se transformar em duas formas animal. Porém, Elena não costumava muito usar a forma idêntica de seu pai, pois ela gostava mais da forma felina e selvagem. 
A princesa herdeira lançava chamas ao redor do ringue, como se estivesse lançando água. Depois de muito tempo de treinamento ela conseguiu manter o controle do próprio poder, que as vezes ela se permitia queimar durante o treinamento, mas seu corpo era imune ao fogo que se espalhava por ele, as pessoas murmuravam na rua que ela era como uma chama escandeceste insaciável, que queimava como uma brasa viva.
- Que poder...- murmurou Nyx logo atrás dela fora do ringue. Ela havia sentido o cheiro dele antes mesmo dele chegar ali.
Elena se virou e descansou sua espada flaming ao lado do corpo, enquanto fazia um coque frocho no cabelo para encarar o príncipe.
- Surpreso, príncipe?
Ele lhe deu um sorriso presunçoso.
- Eu diria maravilhado, mas não quero aumentar ainda mais o seu ego.
- Sinto me lisonjeada por tal elogio – ela garantiu – Mas sinto em lhe dizer que não tenho um ego tão frágil assim como algumas pessoas. – ela lhe deu uma piscadela.
Nyx apenas sorriu.
- Você definitivamente é uma caixinha de...- ele começou a falar, mas sua fala foi interrompida após ele avistar uma cena um tanto incomum que acontecia logo atrás de Elena.
- O que foi? – perguntou ela e logo se virou também.
Não muito perto e nem muito distante do ringue estava Danika andando em círculos perto do bosque e murmurando algo para si mesma.
- Isso sim é algo incomum. – murmurou Elena.
Nyx observava a loba com um olhar concentrado, como se tentasse desvenda-la ou ouvir o que ela estava pensando.
- O que você acha dela? – perguntou Elena um pouco incerta.
Nyx se virou para ela totalmente confuso com a pergunta.
- Como assim?
Elena pegou sua espada novamente e logo se dirigiu ao outro lado ringue, assim pegando outra espada que estava encostada no canto.
- Ela é confiável?
Nyx adentrou dentro do ringue.
- Não sei, mas tem algo nela que não faz sentido para mim.
A princesa jogou uma espada para ele, a qual ele pegou de imediato.
- O que por exemplo?
- Além do fato de ela não estar encantada por mim? – ele deu um sorriso torto pra ela.
Ela avançou na sua direção como um raio, assim fazendo suas espadas se chocarem como se estivessem em combate.
- Pelos os deuses! Será que dar para você ser um pouquinho menos convencido?
Ele deu dois passos para trás.
- Provavelmente não.
Elena respirou fundo e deixou seu poder se apoderar do seu corpo novamente.
Ela não era mais apenas uma feérica quando deixava o próprio poder tomar as rédeas do seu limite.
Ela era mais.
A princesa olhou para sua espada que agora queimava como brasa viva e sorriu.
- Tudo bem. Olha, eu não sei se você se lembra mas precisamos treinar, afinal, pelo o que parece precisamos fazer uma visitinha em Lunathion.
Os olhos violetas de Nyx ainda estavam na espada da princesa quando perguntou.
- O mundo que a loba tinha mencionado?
- Sim.
Nyx coçou a nuca incomodado.
- Eu não confio nela.
Elena sustentou o seu olhar ao falar:
- Eu também não, por isso se prepare príncipe. Pois precisamos estar preparados para tudo.... – ela foi interrompida por Nyx ao ele completar por ela.
- Inclusive se precisarmos balançar alguns mundos no caminho.
Fogo e escuridão se encontraram quando suas espadas se chocaram novamente, e ambos começaram a treinar.

• Estão gostando?❤

Obs: Vcs vão ver um grupo de feéricos em Lunathion, estão preparados?😮

~ sem revisão

Corte de Chamas e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora