7 Capítulo

428 32 7
                                    

Nyx estava sentado no sofá ao lado de seus pais quando viu Elena e outra fêmea adentrarem o castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nyx estava sentado no sofá ao lado de seus pais quando viu Elena e outra fêmea adentrarem o castelo.

Ele não conseguia identificar o que a nova mulher realmente era, mas bastou observar o jeito que todos que estavam conversando pararam de falar ao se virarem e abriram um sorriso ao ver a fêmea, que de fato era conhecida deles. Mais cedo ele e seus pais foram apresentados ao restante da Corte de Terrasen, ou da Aelin como eles gostavam de falar.

Ele já tinha decorado alguns nomes, e notou a forma como Dorian e Manon pareceram mais afetados pela presença do que ele supunha ser uma bruxa, como a mulher de cabelos brancos.

Ele se dispôs a analisar a recém chegada. Desde seus longos cabelos negros como o abismo, os olhos claros como os da Rainha das Bruxas que agora caminhava a passos rápidos e firmes em direção a garota, o corpo magro cheio de curvas, que emanava um poder diferente, desconhecido para o jovem. Longas unhas de ferro enfeitavam suas mãos, e ele constatou, que era como a rainha.

Deu um olhar a Azriel que as observava e se indiretou com a chegada das duas.

A atmosfera ficou pesada com o poder que emanava daquelas duas jovens.

Elena estava um passo atrás da garota e da rainha que agora se abraçavam firmemente, com um sorriso satisfeito no rosto. Depois que a rainha finalmente a soltou, Dorian, o rei, a abraçou com os olhos brilhando e quase não pode se impedir de sorrir com a ironia do que acabara de perceber.

Quando as saudações começaram a ficar desconfortáveis a garota que até agora retribuira todos os abraços, bufou frustrada.

- Pela deusa, vocês não vão me soltar nunca? Tem pelo menos quatro pessoas que eu não conheço aqui.

Nyx olhou para as portas que ela indicava e viu Cassian entrar conversando com o macho enorme de cabelos negros, que estava acompanhado até poucos minutos por uma mulher pequena de cabelos escuros e um sorriso contagiante, antes deles saírem para esclarecerem as partes de exércitos e armamentos que eles estavam discutindo dentro da sala e enlouquecendo todos que estavam presentes.

- Tudo bem, Asterin. Apresento a você, o Círculo Íntimo do Grão-Senhor e da Grã-Senhora da Corte Noturna. - A Rainha Aelin, disse e se virou para mostrar os visitantes com a mão.

O homem loiro parecido com ela murmurou para ninguém em especial.

-Seja lá o quê isso signifique.

Asterin andou até o meio da sala e se apresentou.

- É um imenso prazer conhece-los. Meu nome é Asterin assim como ouvirão os outros me chamarem, e eu sou filha do Rei de Adarlan - ela apontou para o homem de olhos azuis que tinha um sorriso irônico nos lábios e depois para a bruxa que estava ao seu lado - E aquela ali sentada ao lado dele é minha mãe, Manon.

Nyx tentou conter a pergunta que estava na sua cabeça desde que a viu entrar no castelo, mas não conseguiu se conter por muito tempo.

- Então isso quer dizer que você é metade bruxa e metade mortal? Tipo, você também possui poderes?

A bruxa de cabelos pretos sorriu ao responder.

- Tecnicamente, eu não sou uma mestiça, se é assim que você pensa, pois como os meus pais entrelaçaram suas vidas ao fazerem uma barganha antes do meu nascimento, isso acabou me fazendo nascer uma bruxa imortal de sangue puro por conta dos antepassados feéricos do meu pai que corre em minhas veias. Então, eu não vou envelhecer se é isso que está se perguntando, príncipe. E sim, eu possuo poder como qualquer feérico dessa sala.

Elena se desencostou da escada, fazendo seus cabelos balançarem em cima do seus ombros com o movimento.

- Ele deve estar curioso pra saber que tipo de "poder" corre nas suas veias, prima. - propôs ela com um tom sarcástico.

Todos da sala observavam a cena um tanto curiosos, pois ninguém ali além da Corte de Terrasen sabia o que a jovem bruxa poderia fazer.

Asterin observou Nyx lentamente com aqueles olhos dourados.

- Não sabia que você tinha me achado tão interessante. - ela falou arqueando uma sobrancelha.

Nyx relaxou, colocando os dois braços por cima do sofá.

- Não se engane, Asterin. A única pessoa que me interessa nessa sala é uma feérica esquentadinha.

Cassian bufou uma risada, e Nyx virou o rosto a tempo de ver o Rei consorte lhe dar um olhar mortal.

- Que pena que ela não corresponde seus sentimentos, morcego. Por quê não tenta seguir em frente e esquecê-la? -sugeriu Elena.

Era um jogo.

Nyx sabia que ela estava jogando.

- Sei ser paciente, princesa. E nunca desisto até conseguir o quê realmente quero. - respondeu ele lhe lançando uma piscadela.

Asterin soltou uma risada que acabou chamando atenção de todos para ela.

- Pela a deusa! Vocês dois brigam mais que duas serpentes aladas em combate.

Mas antes que Nyx pudesse perguntar o quê aquilo significava, a rainha anunciou:

- Então agora que estamos todos apresentados que tal irmos para a mesa de jantar? - ela sugeriu com um sorriso.

- Acho uma ótima idéia, Aelin. - respondeu Feyre se levantando e puxando o parceiro pelo o braço.

Enquanto todos se levantavam e seguiam até a sala de jantar, Elena ainda continuava do lado da escada encarando o ilyriano com aqueles olhos magnéticos.

Mesmo estando alguns metros longe de mãe, Nyx ainda podia ouvir ela murmurar para Elena ao passar ao lado dela.

- Será um prazer tê-la como nora, Elena.

E quê o caldeirão o ajudasse, porquê o príncipe poderia jurar que viu Elena virar o rosto para ela e dar um sorriso tímido em resposta.


~Capítulo não revisado, pois a fanfic será revisada após for finalizada.

Corte de Chamas e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora