Era apenas mais um dia entediante na vida de Jeon Jeongguk.
Aquelas malditas férias poderiam ter durado mais algum tempo, quem sabe uma eternidade inteira? Jamais reclamaria daquilo.
Durar somente dois meses era muita covardia com aqueles meros mortais não estudiosos e introspectivos, como Jeongguk. Seria aquilo um castigo divino?Provavelmente ele havia pisado na mão de um pastor em sua vida passada para estar se sentindo daquela forma.
Oh, céus, que indisposição.
O último primeiro dia de aula sempre foi o dia mais esperado da sua vida, mas agora a única coisa que conseguia pensar era no desejo que o último último dia de aula chegasse logo. De preferência em um piscar de olhos, um estalar de dedos ou qualquer coisa que dure apenas um segundo.
A única parte consideravelmente boa, era o fato de poder dividir o quarto com alguém conhecido. Min Yoongi era o seu grandioso salvador da pátria. Aquele pelo qual se orgulhava ser amigo.
O único motivo pelo qual o seu humor não estava cem por cento péssimo era unicamente por tal fato, estava apenas noventa e cinco.
Se dependesse de si mesmo ele estaria de tendo o pior dia da sua vida, ao menos que estava saindo de casa – nada contra sua família –, sempre era um grande desafio acordar com sua mãe lhe combrando alguma profissão mesmo que o seu ensino médio não tivesse sido técnico, ou então o seu pai o julgando graças a sua sexualidade. Nossa, aquilo era chato demais. Ainda bem que nenhum dos dois sabiam sobre o fato dele ser um vocalista de uma banda escolar, eles iriam entrar em surto e não era no bom sentido.
De toda a forma, sabia que tinha dado sorte – talvez a maior de todas – ao se deparar com o Min em sua frente quando Jeon abriu a porta do dormitório. Admitia apenas para si mesmo que quase chorou de alívio, era menos um problema.
No primeiro dia de aula chegou no horário certo, nem cedo, nem tarde, apenas no ponto. Ficou parado na porta querendo ao menos entender a situação decidindo ao lado de quem se sentaria.
Jeongguk não costumava a pensar muito onde ficaria. No entanto todos os outros anos foram péssimos graças aos seus colegas de mesa. Não era muito divertido ser cortejado a todo instante, durante shows, intervalo, aulas... Era irritante e cansativo.
Ele precisava escolher alguém que não fosse tão ruim assim. Olhava para os lados até encontrar uma mesa no fundo onde um garoto de cabelos castanhos estava sentado não parecendo ligar muito para a sua existência ali, inclusive, parecia que nem sabia quem ele era pela feição confusa, com toda a certeza era um novato.
Suspirou pensativo antes de caminhar até o lugar e se sentar ao lado do desconhecido que não disse nenhuma palavra. Havia gostado daquilo. Esperava ter tido sorte.
— Tem alguém sentando aqui? — perguntou educadamente vendo a surpresa nos olhos do garoto. Ele era bem bonito.
O garoto olhou para todos os cantos da sala, talvez se perguntando se era com ele que estava falando. Ou algo parecido. Todos estavam olhando para a dupla.
— N-não — disse ele com a voz trêmula um pouco nervoso tirando a mochila do seu lado timidamente, ele parecia não saber muito bem o que fazer. Fofo.
Jeongguk se silenciou pelo resto da aula igualmente os outros alunos que prestavam atenção em tudo que a professora falava começando com a breve apresentação da profissional para os alunos novos logo mais foi uma enxurrada de matéria e revisões.
Apenas teve novamente algum tipo de alívio quando o sinal para o primeiro intervalo bateu, foi um dos últimos a sair da sala para evitar o furdunço
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Rock You (Taekook)
Fanfiction[Em andamento] Taehyung é um garoto de dezessete anos, cabelos castanhos que em uma tentativa de reaproximação familiar foi transferido para um internato em Busan onde seu pai era o diretor, tudo começou como um verdadeiro inferno. Lugar novo, pesso...