O meu amor eu guardo para os mais especiais.
Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.
Erro, admito. aprendo, ensino.
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.
Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.
⨽ William Shakespeare
O início das aulas sempre era um verdadeiro saco. Acordar cedo, se arrumar, fazer as higienes matinais e sair de sua casa a caminho da escola, era uma rotina que Taehyung não sabia como ele conseguia manter já que nunca foi alguém que acordasse cedo por vontade própria, muito menos era alguém que usava a mesma roupa todos os dias, contudo diferente da antiga escola de Taehyung, agora ele precisava estar uniformizado adequadamente.A blusa era branca com um blazer vermelho por cima com o símbolo da escola no peito esquerdo e calças vermelhas igual a blusa. Apesar de não ser feio aquilo era muito desconfortável e muito igual a todos os outros. Gostava muito mais de ter o seu estilo completamente estampado em sua roupas.
Ao seu lado, Hoseok estava se arrumando em frente ao espelho sorrindo ao colocar um broche em seu peito. Meticulosamente perfeito.
— Você se acostuma — indicou ao ver que Taehyung olhava para as roupas em seu corpo com desgosto, a roupa era apertada, desconfortável e vibrante demais. —E se você parar para ver o uniforme das outras escolas o nosso nem é tão ruim assim, além de que sempre tem como deixar o uniforme mais a sua cara — murmurou Hoseok ajudando o Kim a abotuar o blazer, já que Taehyung sempre teve problemas com botões. — Você já viu em qual sala você vai ficar?
— Não, admito que isso está me deixando preocupado, não queria ter que ficar sem algum de vocês dois, sou ruim de fazer amizades. Sabe, me sentir sozinho não é muito legal e ver rostos conhecidos é uma sensação aliviante — confessou e mais velho sorriu se afastando de Kim para pegar um pente e dar um jeito em seu próprio cabelo.
— O pessoal daqui é bem carismático, tenho certeza que logo fará muitas amizades, não precisa se preocupar tanto assim. Logo vai ter mais que dois lindos rostos conhecidos — disse gentilmente e o Kim concordou com a cabeça apesar de não ter certeza das palavras do Jung.
— Espero que sim — balbuciou pegando sua mochila vendo o Jung fazer o mesmo, como iriam pelo mesmo caminho, Taehyung o seguiria. Daquela vez ele preferiria evitar se perder já que havia um horário rigoroso a seguir.
—Vamos passar no mural primeiro, certo? Vamos checar em quais salas estamos — avisou ajeitando a mochila em suas costas pegando sua chave e abrindo a porta esperando o Kim passar para a trancar devidamente. — Você gosta de festas? Aqui existe várias — continuou tentando encontrar algo ali dentro que o seu novo colega de quarto poderia gostar. Era de fato muito chato ser forçado a ficar em um lugar que não tinha nada do seu gosto.
— Nem tanto, eu prefiro ficar em casa deitado na cama — falou dando de ombros sorrindo e logo se corrigiu. — agora será no dormitório.
— Mesmo assim, você quer ir na festa de hoje? Um pessoal sempre organiza alguma coisa na primeira semana de aula — disse e o Kim franziu o cenho, uma festa em dia de semana? Céus, como ele acordaria amanhã? — A banda da escola vai tocar lá, pelo que eu sei vai ser uma festa de aniversário da irmã de um dos integrantes, a Hwasa — disse e o Kim fez careta, não se imaginava tomando suco junto com tantos alunos em uma festa de aniversário junto com uma banda da escola que tocariam trompetes em seu ouvido. — Não tem problema se não quiser ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Rock You (Taekook)
Fanfiction[Em andamento] Taehyung é um garoto de dezessete anos, cabelos castanhos que em uma tentativa de reaproximação familiar foi transferido para um internato em Busan onde seu pai era o diretor, tudo começou como um verdadeiro inferno. Lugar novo, pesso...