— Bora Taehyung! Por esses motivos eu digo para você se arrumar primeiro que todo mundo — Hoseok disse e Taehyung fez bico.
— Você está parecendo a minha mãe — analisou e este riu um pouco sem se importar de estar em um cargo tão alto de responsabilidade.
— Isso me pareceu um elogio.
— Isso me pareceu um pesadelo.
— Para de falar bobeira. Está quase na hora de sairmos e você continua com essa blusa de dormir. Criatura, você não pode ir de pijama em um parque de diversões! — tentou colocar aquilo na cabeça do acastanhado que apenas suspirou.
— Eu não sei o que vestir — tentou explicar olhando para o seu armário. — São tantas roupas...
— Você é o completo oposto de Seokjin. Ele diz que não tem roupa, você diz que tem muita roupa. Não querem trocar de guarda-roupa? — ironizou pegando uma muda de roupa entregando para o Kim que rapidamente a pegou. Não sabia quando tinha ganhado tanta intimidade com o outro, mas a apreciava. — Veste e me diz se gostou.
Fazendo o que lhe foi dito, Taehyung entrou e saiu do banheiro se sentindo bem ao se ver no espelho. A roupa era confortável, quente e bonita. Não podia ser outra.
— Está perfeita — Taehyung murmurou maravilhado e Hoseok sorriu orgulhoso.
— Eu sou bom nisso — disse animado. — Agora vamos que o Jimin já está me mandando mensagens tem dez minutos, eles estão nos esperando lá em baixo.
Taehyung rapidamente pegou as suas coisas que estavam em cima da sua mesinha sorrindo timidamente correndo pelos degraus da escada junto com Hoseok. Quando chegaram no portão o Kim pode notar que era verdade o fato de que todos estavam ali os esperando.
— Já vi que a pior coisa que eu fiz foi aceitar sair com vocês. Está todo mundo de panelinha e eu aqui — Hoseok murmurou recebendo uma cotovelada de Taehyung chamando sua atenção. — Nem vem dizer "ah, você esqueceu de mim". Por que isso é um encontro... — Hoseok sussurrou para que apenas Taehyung ouvisse.
— Não é um encontro... — mordeu o lábio. Claro que era um encontro. O próprio Taehyung tinha deixado isso claro para Jeongguk, mas não precisava deixar Hoseok ciente disso, ou precisava?
— Aham, sei — debochou cruzando os braços fazendo bico. — O primeiro que me deixar de vela vai ganhar um tapa na nuca, estejam cientes — Hoseok ameaçou andando na frente sendo seguido por todos os outros.
— O Parque de diversões é tão perto que podemos ir andando? — Taehyung questionou e Jimin negou com a cabeça rindo.
— Na verdade é não é tão perto, mas é melhor andar do que pedir um uber já que também não é tão longe — tentou explicar rindo de si mesmo. — Enfim, eu convencei o Jeonggukie a estar aqui, então por favor beije ele hoje.
— A-ah... — olhou o chão com nervosismo começando a mexer em seus dedos. — Honestamente não sei se consigo...
— Mas vocês dois são muito frouxos — o Park murmurou bufando. Era inacreditável o tanto que aqueles dois enrolavam. — É só chegar, pegar ele pela blusa e colar um lábio no outro. Viu? Fácil.
— Com toda a certeza isso não e fácil para mim — sussurrou engolindo a seco imaginando a cena e somente vendo tragédias acontecerem. — Mas não fique se preocupando comigo. O encontro também é seu, aproveite.
— Estava torcendo para você dizer isso — brincou. — De qualquer forma, eu vou estar do seu lado para qualquer coisa. Inclusive eu tenho bala de menta no bolso se formos comer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Rock You (Taekook)
Fanfiction[Em andamento] Taehyung é um garoto de dezessete anos, cabelos castanhos que em uma tentativa de reaproximação familiar foi transferido para um internato em Busan onde seu pai era o diretor, tudo começou como um verdadeiro inferno. Lugar novo, pesso...