Há mais perigo em teus olhos do que em vinte espadas!
William Shakespeare
— Você certamente você gosta dele — Jimin disse e Hoseok concordou. Pelo visto tinha sido uma péssima ideia ter tentado se abrir sobre como ele se sentia com seus amigos.
— Mas eu não posso gostar de alguém que eu não conheço... — Taehyung tentou justificar mas parecia que ninguém estava o levando a sério. — Olha, eu não gosto dele, ok? Tipo, eu acredito que eu esteja só afim dele. Assim como você vai em uma padaria e vê alguém que chama a sua atenção, sabe? Mas eu acho que não gosto do Jeongguk. Eu tenho um mínimo interesse... amigável.
— Amigável? Tá bom então... — Jimin debochou rindo. — Como você espera que eu e a dupla dinâmica acreditemos nisso se nem você acredita?
— Ele tem um ponto — Seokjin murmurou pensativo. — Mas eu não acho que o Tae esteja mentindo quando diz que tem um interesse no Jeongguk, mas que ainda não é considerado um gostar. Mas falar que é um interesse amigável... Se você realmente acredita nisso, você está mentindo para si mesmo — deu sua opinião.
— Mas... — tentou usar outra justificativa.
— Não adianta, quanto mais você tentar explicar mais a gente vai ter certeza que você está caidinho por ele — Seokjin murmurou. — Então se você quer negar, tenha pelo menos certeza absoluta que realmente não gosta dele. Enquanto continuar falando "Eu acho que não gosto dele" eu nunca vou acreditar em você.
— Ok, eu entendi que você quer que eu tenha certeza — Taehyung murmurou bufando. — Mas como eu vou fazer isso?
— Bom, convida ele para sair — Hoseok deu a ideia e Taehyung negou imediatamente.
— Não, não, não! — repetiu muitas vezes gesticulando excessivamente mostrando que as chances dele fazer aquilo era negativo. — Ele vai achar que eu gosto dele...
— Mas não é isso que está acontecendo? — Hoseok perguntou em sussurros, só que todos ouviram. — Ok, ok. Parei de brincar.
— Deixa que eu resolvo isso — Jimin disse sorrindo orgulhoso. — Deixe esse papel com Park Jimin, o cupido.
— Jimin não tem nada de cupido nisso — Taehyung tentou o explicar calmamente mas o Park apenas o ignorou.
— Deixem comigo — Jimin disse animado para todos do quarto antes de sair andando para fora do quarto.
— Por quê parece que ele vai fazer alguma merda? — perguntou e logo depois o seu telefone tocou. De acordo com o reconhecedor de chamadas, era novamente sua mãe. Estava cheio de ligações não atendidas da mulher que o ligava desde o final de semana passado. Ainda não tinha cabeça para conversar com a mulher por quem sempre teve confiança e depois de anos descobriu que sempre mentiu para si.
— Por quê é Park Jimin — foi o que Hoseok disse rindo um pouco. — E Park Jimin faz o que tiver na cabeça...
𝄞
— Então você gosta do Taehyung? — Jimin questionou se apoiando na caixa de som que ficava ao lado de Jeongguk que dedilhava a guitarra com cuidado procurando uma melodia boa para que pudesse começar a escrever uma música.
— Por quê essa pergunta do nada? — Jeongguk perguntou nem tirando sua atenção da guitarra que segurava.
— Jimin anda estranho ultimamente, está andando muito com Jung Hoseok e Kim Seokjin — Yoongi murmurou enquanto separava as cartas do seu baralho para ter certeza que não faltava nenhuma. — Ele nem jogou comigo essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Rock You (Taekook)
Fanfic[Em andamento] Taehyung é um garoto de dezessete anos, cabelos castanhos que em uma tentativa de reaproximação familiar foi transferido para um internato em Busan onde seu pai era o diretor, tudo começou como um verdadeiro inferno. Lugar novo, pesso...