Jimin estava possesso.
Não era como se ele soubesse exatamente o que poderia acontecer, mas aquilo pegou todos de surpresa. Tinha esquecido da existência de Euwoon.
Taehyung estava sentado na sua própria cama esperando que alguém o falasse sobre aquilo tudo o que estava acontecendo, mas Hoseok apenas andava de um lado para o outro impaciente, Seokjin passava a mão no cabelo e Jimin fazia suas ligações para Yoongi perguntando como Jeongguk estava. A resposta sempre era "nada bem".
— Alguém me explica o que está acontecendo e por que o Jeonggukie ficou tão chateado? Eu fiz algo errado? — perguntou preocupado, ele sequer estava pensando em Seokjin e Hoseok espionando o seu encontro, estava nervoso demais sobre isso. — Afinal o que Euwoon fez? Quem é ele?
Jimin suspirou deixando o celular de lado se virando para o Kim, enquanto a dupla apenas se olhava se perguntando quem iria ter iniciativa para começar aquela conversa.
— Hobi, me dá a ficha dele — Taehyung pediu ao notar que ninguém ali falaria alguma coisa por não saber por onde começar.
— Choi Euwoon, estuda aqui desde o oitavo ano. Estudante do curso de informática, aluno prodígio disputando o primeiro lugar com Kim Namjoon na maioria das matérias de exatas. Choi Euwoon tem dezessete anos e tem atualmente um grau de popularidade mediano, o auge foi durante o ano passado quando ele se relacionou com Jeon Jeongguk, vocalista da banda Wings — Hoseok falava tudo como se fosse uma matéria de jornal, igual ele falava sobre os outros alunos, engoliu a seco quando chegou naquela parte. — A partir dali, ele ficou super comentado, todos sabiam quem era Choi Euwoon.
Taehyung suspirou passando a mão no cabelo, Euwoon era o ex de Jeongguk. Não tinha ouvido muito sobre ele, apenas algumas conversas soltas que tinha com Jimin e Jeongguk. Olhou para o Park em busca de respostas e Jimin suspirou sentando-se ao seu lado.
— Eu confio em você, sei que você não tem nada haver com ele. Por isso eu estou aqui com você — Jimin murmurou suspirando. — Acontece que algumas coisas que acontecem lá fora se repetem aqui dentro, aqui é como se fosse uma cidade. Então existe pessoas que se aproximam de outras para fins egoístas. E foi isso que aconteceu. O Ggukie era inocente demais para enxergar esse tipo de coisa. Ele sempre foi um pouco mais tímido pessoalmente do que dentro do palco, mas só depois do que aconteceu ele se tornou tão fechado. Tae, o Ggukie se apaixonou pelo Euwoon de verdade, eles até chegaram a namorar mas não deu certo, Jeongguk estava sendo usado e ele descobriu isso da pior forma possível.
— Que forma? — Taehyung perguntou mexendo em seus dedos. Não gostava de sentir aquela sensação, a sensação de quem não conseguiu proteger o Jeon. Queria ter estado lá para segurar a sua mão e lhe dar apoio, mas sequer o conhecia...
— Euwoon estava conversando com um amigo dele no banheiro, a conversa acabou sendo ouvida. No dia seguinte todos estavam falando sobre, e você sabe como as fofocas correm aqui.
— Sobre o que eles estavam falando Jimin? — Taehyung perguntou com os olhos arregalados. Não conseguia se imaginar na situação de Jeongguk, não tinha estômago para escutar tantas pessoas falando sobre si.
— Eles falavam que Jeongguk era só um brinquedinho. Apenas um método mais fácil para chegar ao objetivo principal, que é arrecadar dinheiro durante os shows beneficentes que tem todo o ano, esses show dão visibilidade ao estudante podendo ajudar na aceitação de faculdades. Cada clube fica encarregado de fazer apresentações e ganhava dinheiro pela quantidade de pessoas que assistiam essas apresentações. Só que o clube de informática não era muito conhecido, tinha acabado de ser criado. Então precisavam chamar atenção, essa foi a solução que eles encontraram. Usar Jeongguk para ganhar popularidade arrecadando dinheiro beneficente e ajudando em seu próprio futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Rock You (Taekook)
Fanfiction[Em andamento] Taehyung é um garoto de dezessete anos, cabelos castanhos que em uma tentativa de reaproximação familiar foi transferido para um internato em Busan onde seu pai era o diretor, tudo começou como um verdadeiro inferno. Lugar novo, pesso...