Plano excepcionalmente perfeito

824 108 17
                                    

Jimin podia jurar que ambos já tinham se beijado de tanta química que ambos tinham, mas quando questionava sempre tinham negações, então não tinha outra coisa a fazer a não ser aceitar, mas deixava claro que Jimin ainda tinha suas duvidas.

Contudo dava continuidade ao seu plano nem um pouco desenvolvido, estava ainda nos passos iniciais, ou seja, só sabia o final. Talvez pedisse ajuda para Yoongi já que Namjoon certamente negaria e falaria "deixe eles se virarem". Mas também tinha suas duvidas diante da aceitação de Yoongi ao plano, quer saber? Pediria ajuda para Hoseok e Seokjin, tinha certeza absoluta que ambos iriam aceitar o ajudar.

E foi exatamente isso que aconteceu, Hoseok foi o primeiro que aceitou a proposta dando diversas ideias que Jimin não considerou muito boas, mas escutou até o fim. Para o Park, trancar eles dentro de uma sala, jogar verdade e desafio e desafiar eles a se beijar ou empurrar ambos até que se beijem era uma alternativa agressiva demais, na sua opinião deveriam ir mais sutilmente dando empurrõezinhos até que eles tenham iniciativa. 

Já Seokjin, aceitou por pena de Taehyung estar incluso nos planos de Hoseok. Seokjin era tipo um mediador, estava bem no meio quando Hoseok e Jimin davam suas ideias péssimas e os impedia de continuar assim que notava que seria desconfortável estar no lugar de Jeongguk ou o próprio Taehyung.

As ideias eram sempre as mesmas, colocar um fim naquela lerdeza e faz ambos terminarem juntos, ou então apenas fazem os dois se beijarem. Só queriam que eles dessem mais um passo ao invés de ficar apenas de amizade enquanto ambos sabiam que não era isso que queriam.

— Por que não os deixamos sozinhos? — Seokjin perguntou colocando a mão no queixo pensativo, não era uma grandiosa descoberta, mas uma constatação obvia que ninguém tinha chegado ainda.

— Eu disse isso, trancamos eles dentro de um quarto, podemos até mesmo fazer aquele jogo, sabe? Qual é mesmo o nome? Sete minutos no céu — Hoseok idealizou concordando consigo mesmo, parecia ser uma boa ideia, tinham até uma desculpa para os trancar.

— Eu ainda acho que é agressivo demais! Não sei o Jeongguk, mas o Taehyung é tímido! Vai que ele fica desconfortável lá dentro? Isso pode, não só acabar com o plano todo, mas deixar ele chateado com a gente, e eu não quero isso — disse simples dando um sorrisinho. — Podemos dar um espaço para eles, não em um lugar fechado e por obrigação. Acho que dar a eles um certo poder de escolha possa ser bom...

— Diga a sua ideia — Jimin disse curioso ao ver a forma que Seokjin falava, parecia que ele já tinha achado a solução perfeita. Gostou disso.

— Pelo que você falou, Jeongguk ficou sem coragem de chamar ele para sair daquela ultima vez, por isso fomos todos juntos, o que apenas justifica ainda mais eu não concordar em  trancar eles em um quarto — falou olhando para Hoseok que suspirou resolvendo concordar, essa realmente não tinha sido uma das suas melhores ideias mesmo.  — Podemos marcar de sair todo mundo junto, então nós não vamos. Deixamos eles dois sozinhos e só avisamos quando eles estiverem lá. Então eles podem escolher ficar ou ir embora. E depois é só deixar nas mãos deles.

— Eu não confio no Jeongguk, ele vai embora e se isso realmente acontecer eu cometo um homicídio! — Jimin murmurou cruzando os braços. — Não tem outra alternativa, não?

— Dar confiança para um dos dois, mas acho que isso se encaixaria melhor na segunda fase — Seokjin disse suspirando. 

— Espera um minuto, "fase dois"? — repetiu confuso. —  Não me falaram disso quando eu aceitei, pensei que fosse paw pow, algo rápido. 

— Temos que ir com calma, não adianta tentar ultrapassar tudo, não vê que sempre dá errado? Primeiro eles tem que se conhecer longe da zona de conforto deles, isso é: sem a gente. Depois disso eles vão ficar mais confiantes e mais íntimos, saindo um pouco da amizade para tentar alguma coisa. É aí que entramos, dando confiança para algum dos dois dar a iniciativa e chamar para um encontro. Ou seja, sendo um encontro o clima ficaria mais romântico e talvez rolasse algo, se rolasse o plano teria um fim. Mas levando em conta a timidez deles, talvez não consigam chegar tão longe assim, de toda a forma depois disso tudo podemos jogar um pouco mais sujo para os fazer notar o sentimento um do outro, mas só irei pensar nisso depois, se precisarmos.

I Rock You (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora