É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.
William Shakespeare— Eu trouxe uma garrafa que eu roubei do dormitório do Yoongi, aquele cachaceiro! — Jimin murmurou entrando no quarto com uma garrafa de cachaça em mãos e o pijama amarelo em seu corpo. — Podemos misturar com algum suco, é só irmos no refeitório!
— Gostei da ideia! Jimin é nosso grandioso salvador — Hoseok quase se ajoelhou para saldar o Park que abriu os braços se contentando em seu o salvador. Já Taehyung ele apenas observou a cena um pouco confuso. — Eu vou em busca do suco. Jin, me ajuda a subir com as garrafas d'água?
— Claro — respondeu se levantando se despedindo de Jimin que pegou a mochila que estava em seus ombros a jogando na cama cansado de a carregar.
— Eu trouxe para você — murmurou entregando um livro de capa dura. — Namjoon comprou para mim quando foi em uma livraria lá fora. O livro é muito bom, terminei de ler hoje a tarde, é curtinho na verdade. Preciso de alguém para comentar. Leia.
— Nossa, tá bom — respondeu rindo, gostava daquele jeito afobado de Jimin. — Quem sou eu para negar uma boa leitura? Já vi que temos mais ou menos o mesmo gosto.
— Sim! Eu desejei tanto isso... Encontrar alguém para dividir leituras comigo. Taehyung você é simplesmente incrível, ainda bem que eu fui falar com você no dia do clube de literatura! — disse animado. — Enfim o que vamos fazer hoje? Eu trouxe alguns jogos de tabuleiro, cartas e algumas outras coisas.
— Por mim tanto faz — riu pegando a mochila de Jimin analisando os jogos que ele trouxe. — Uou, você tem uma mina de ouro na sua mochila — murmurou com os olhos brilhando tirando um dominó dali.
— Digamos que eu quase não tenho coisas para fazer tirando ter a minha leitura, então eu gosto de passar o tempo com o meu colega de quarto, ou então puxar o Yoongi para jogar comigo, ele sempre topa — explicou rindo um pouco. — Honestamente, eu gosto mais desse.
— Como que ele é? — Taehyung perguntou curioso olhando a caixa em busca da resposta para a sua pergunta. — Uou, é sobre assassinato.
— Eu sou um Deus nesse jogo! — Jimin disse rindo. — Sou o maior detetive, ninguém nunca ganhou de mim, nem mesmo o Jeongguk — contou com orgulho na voz.
— Então podemos jogar esse — decidiu abrindo a caixa e arrumando o tabuleiro com cuidado junto com Jimin. Logo Hoseok e Seokjin voltaram com quatro garrafas d'água de um litro e suco de maracujá, e alguns sachê de açúcar.
— A tia da cantina só deixou a gente pegar suco de maracujá, mas eu queria ter pego caju — Hoseok disse fazendo bico. — Eu vou apagar facinho.
— Não existe outra lenda urbana tão grande e enganadora feito essa — Seokjin comentou colocando as garrafas em cima da mesa de Hoseok junto com a garrafa que Jimin trouxe.
— Amigo, é real. Eu estou falando! Eu não consigo tomar maracujá que eu desmaio — explicou gesticulando afobadamente.
— É psicológico, você acredita que vai dormir, e dorme mesmo — Jimin disse pensativo.
Depois de dizer isso, arrumaram as coisas e começaram a misturar as bebidas enquanto jogavam o jogo, Jimin explica as regras com calma e concentração, passaram mais ou menos duas horas jogando, graças a lerdeza que Hoseok ficou ao tomar a bebida.
— Trapaça — Jimin pontou assim que Taehyung encerrou o caso acertando quem tinha sido o assassino.
— Não fui eu que tentei colar — provocou-o rindo, adorava ganhar ainda mais quando era contra alguém que estava tentando roubar as respostas de si desde o início do jogo. Começou a guardar o tabuleiro enquanto Jimin fazia drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Rock You (Taekook)
Fanfikce[Em andamento] Taehyung é um garoto de dezessete anos, cabelos castanhos que em uma tentativa de reaproximação familiar foi transferido para um internato em Busan onde seu pai era o diretor, tudo começou como um verdadeiro inferno. Lugar novo, pesso...