As vezes a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada.
(Sonho de uma noite de verão)William Shakespeare
— Está animado com o dia de hoje? — Seokjin perguntou para Hoseok que sorriu dando de ombros arrumando o seu cabelo em frente ao espelho.
Seokjin estava desenvolvendo a mania de aparecer no dormitório da dupla antes da aula acontecer para ter companhia no caminho para sua sala. Não que Taehyung estivesse reclamando, não estava, inclusive gostava da forma que ambos gostavam de estar juntos. Era uma amizade muito bonita, mas acontece que lidar com duas pessoas explosivas e alegres – até demais – as seis horas da manhã, não era o que ele consideraria algo animador.
— Sim! Hoje é o bingo que o professor de literatura falou que iria fazer! Não se lembra? — perguntou sem confuso, pelo que se lembrava, Seokjin era da mesma turma que a sua.
— Não costumo a prestar atenção em aulas que não me interessam — usou isso como desculpa dando de ombros. — Pelo menos a aula não vai acontecer.
— Você nunca presta atenção em nenhuma aula — Hoseok murmurou pegando sua mochila animado.
— Isso mesmo — concordou com a cabeça — O que eu quero fazer profissionalmente não tem nada haver com nada disso que ensinam na escola, logo, eu não me interesso — não se importou em falar. — Mas e você, Tae? Tem algo divertido para fazer hoje?
— Chorar.
— Tae? — Hoseok perguntou rindo um pouco ficando confuso com a resposta.
— Tem educação física hoje, da última vez eu quase desmaiei, acho que eu preciso começar a me exercitar mais, mas eu não quero — explicou e Hoseok concordou com a cabeça.
— Eu me sinto exatamente dessa forma, obrigado por expressar esse sentimento — falou rindo um pouco. — Mas relaxe, se na última vez a aula foi prática, agora vai ser algo relacionado a confiança, ou sei lá. A professora é super conhecedora, muito inteligente, ela estudou educação física e depois fez pedagogia, ela acredita que precisa ter uma boa relação com todos os colegas de turma, então sempre arruma aulas aleatórias para fazer exercícios de confiança e tal. Acho bem nobre da parte dela, ela é minha professora favorita.
— Quando você disse para mim, no primeiro dia de aula, que você conhecia todos e que sabia de todas as fofocas, eu não imaginava que os profissionais estavam incluídos — murmurou pensativo, para falar a verdade estava um pouco assustado com o tanto de informações que recebia.
— Bom, estamos aqui dentro durante vinte e quatro horas por cinco dias, não tem muita coisa nova por aqui, os alunos novos viram notícia quente. Então as fofocas rolam por aqui feito água corrente, não somos só eu e Seokjin que sabemos de tudo, é só ter ouvidos bons que você sabe sobre tudo — explicou e Seokjin concordou.
— Eu não virei notícia — murmurou e logo depois franziu o cenho confuso, logo depois pensou um pouco lembrando das palavras do garoto que conheceu durante o final de semana na biblioteca. — Ou virei?
— Claro que virou! — Seokjin riu dando tapinhas no ombro de Taehyung. — Você é bonito, está no clube de literatura, conhecido por ser um dos clubes de pessoas inteligentes, no segundo dia de aula você já estava andando com Park Jimin, um dos garotos mais populares, divide a cadeira com Jeon Jeongguk, senta no refeitório com Min Yoongi e Kim Namjoon. Taehyung, isso tudo aqui é movido por fofocas. E não é possível que você não tenha percebido que você é o assunto principal.
Então o Kim ficou quieto confuso, não tinha ouvido nenhum cochicho, não prestou atenção em nenhum olhar interessado para sua pessoa. Como poderia imaginar estar sendo falado por aí? Ao menos não eram coisas ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Rock You (Taekook)
Fanfic[Em andamento] Taehyung é um garoto de dezessete anos, cabelos castanhos que em uma tentativa de reaproximação familiar foi transferido para um internato em Busan onde seu pai era o diretor, tudo começou como um verdadeiro inferno. Lugar novo, pesso...