╭❥ |Nota Inicial: Voltei!
Me desculpem a demora, é que agora eu só vou ter acesso a internet de vez em quando e por isso não poderei está por aqui sempre.
Mas sempre que puder, estarei atualizando minhas fics.
Eu não vou ficar sem escrever, quando eu tiver acesso a net vou publicar todos os capítulos que já tenha escrevido.
Antes de liberar vocês para a história, eu gostaria de dizer que estou muito feliz com os comentários que andei recebendo e sou muito grata por isso.
No entanto, eles me deixaram levemente nervosa. Agora estou com medo de decepciona-los nos próximos capítulos.
Esse tipo de sentimento não rola de uma forma legal, então ignorarei tudo isso
Desde já, deixo um pedido de desculpas para qualquer coisa.
Então, vamos descobrir o que tá rolando?
Boa leitura! (ノ*>∀<)ノ♡
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Por mais que se sentisse um pouco mais animado, nada havia mudado de fato.
Izuku ainda passava quase as noites inteiras em claro, tinha medo de dormir e acabar se deparando com o pesadelo de novo, perdendo as mais recentes confianças que vinha juntando.
Para se manter acordado, ficava pesquisando sobre mutações genéticas e em uma forma de tornar sua ideia real. Sua mente já havia chegado a tal ponto que só lhe restava os materiais necessários para que pudesse finalmente por em prática os tão aguardados experimentos.
No entanto, isso lhe parecia impossível. Equipamentos de laboratório eram muito caros e não tinha condição de arcar com as despesas. A mesada que ganhava de sua mãe, e que vinha juntando já a algum tempo, não era suficiente para que pudesse comprar o que necessitava.
Pedir dinheiro para ela também estava fora de questão, Inko já trabalhava muito duro para conseguir a renda mensal. Jamais consideraria fazer algo assim, não queria dar trabalho a sua mãe, pelo menos não mais.
Por mais que fosse difícil se deparar com dificuldades, já estava acostumado, era só mais um sonho impossível que surgia em sua vida. Só que diferente do que fazia anteriormente, quando não tinha medo de dizer que queria se tornar um herói mesmo não tendo individualidade, esse ele não contaria para ninguém.
Não deixaria que nem ao menos uma única pessoa descobrisse sobre seus mais novos objetivos, isso, objetivos. Iria chamar assim, jamais se atreveria a chamar algo de sonho novamente. Dessa vez viveria a realidade, aprenderia a conviver com as dificuldades que adoravam entrar em seu caminho e destruiria qualquer coisa que quisesse impedi-lo.
Fosse o que fosse, uma dificuldade como a falta de dinheiro, ou uma pessoa que ousaria lhe dizer ser incapaz. Jamais permitiria que alguém voltasse a destruir seu futuro, e o primeiro passo para isso era manter todos os seus planos em segredo. Sua mãe teria que desculpa-lo, mas a partir de agora ele iria criar um abismo que a deixaria afastada da verdade, não deixaria nem mesmo ela saber.
O seu encontro com o All Might não serviu apenas para destruí-lo, mas também para ensiná-lo. Podia até mesmo dizer que estava começando a entender a forma que os vilões agiam. Era muito mais fácil cumprir seus objetivos no escuro, onde ninguém era capaz de vê-lo.
Esse era seu objetivo. Havia tentado crescer em meio a luz, mas isso só fez com que fosse destroçado. Dessa vez ninguém seria capaz de apagar a chama que o movia, porque dentro de si nascia um novo conceito sobre o mundo, uma nova chama, algo que nunca imaginou que sentiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas Da Escuridão (Midoriya Izuku) - BNHA / Chamas - Livro 1
FanficPor mais que nunca tenha desistido de tentar, mesmo que sempre tenha corrido atrás de seus sonhos, Izuku Midoriya não é mais o mesmo. Seu mundo vem abaixo quando tem seus sonhos destruídos por seu herói, e ele se vê obrigado a achar um novo objeti...