╭❥ |Nota Inicial: Olá de novo 😘
Fico feliz que possamos estar nos reunindo aqui mais uma vez
Olha esse bebê aqui em cima👆
Sou xonada no Deku, e ele nem é o meu preferido
Antes de vocês lerem o próximo capítulo, me deixem fazer uma pergunta
Eu andei observando que em algumas histórias as pessoa colocam no começo do capítulo a quantidade de palavras
Vocês acham isso legal?
Querem que eu faça o mesmo?
Estarei esperando por respostas
Ah! Só um avisinho
Todas as palavras sublinhadas serão explicadas, respectivamente, no final do capítulo.
Na minha opinião algumas são meio óbvias
Mas nunca se sabe a idade da pessoa que leu, né?
As vezes alguém que não estudou o conteúdo apareça por aqui.
Então farei assim
Só por garantia.
Bom, vamos para o capítulo
Boa leitura ♥
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
O tempo parecia se rastejar lentamente por uma área pantanosa, de tanto que demorava para passar. Como consequência, a aula demorou a acabar. Era como se tudo estivesse em câmera lenta. Quanto mais desejava ir embora, mais demorava.
Estava totalmente entediado em sua carteira, cansado das pequenas piadas ao seu respeito que, de vez em quando, eram soltas no ar.
Ainda faltava uma aula para acabar o período escolar do dia, a aula de Biologia. Gostava muito da matéria e possuía um grande interesse nos conteúdos que envolviam genética, o atual assunto.
Sem ter mais nada para fazer, já que não possuía outra forma de se entreter, resolveu prestar atenção na aula e no que o professor dizia.
— Como vocês sabem. - começou o homem. - A individualidade costuma se manifestar aos quatro anos de idade. Desde então, você passa a conviver com esse poder. E será assim até o final de sua vida.
Izuku apoiou a cabeça em sua mão e ficou apenas encarando, já sabia toda a matéria de biologia do ano. Consequência de um final de semana entediante onde resolveu pegar o livro escolar para passar o tempo.
Era óbvio que a pessoa conviveria com o poder pelo resto de sua vida. A característica estava gravada no DNA, não tinha como simplesmente apagar a individualidade. Mesmo assim, se ateve a continuação.
— Mas apesar do que vem sendo dito sobre esse assunto, cientistas descobriram recentemente que é sim possível perder a individualidade. - capturou a atenção de Izuku. - O começo da pesquisa, que levou a esse resultado, se deu depois que alguns heróis se mostraram incapazes de manifestarem seus poderes.
Ergueu a cabeça. Assim que ouviu a informação foi quase impossível não se levantar e enchê-lo de perguntas. Precisava, quase urgentemente, que o professor lhe contasse tudo o que soubesse sobre o assunto.
Afinal, aquilo era conteúdo novo. Não, não era só isso. Era algo que havia prendido sua atenção. Não descansaria até descobrir tudo o que poderia sobre o assunto.
Mas não foi necessário se segurar por muito tempo, já que outro aluno lhe fez o favor de por em palavras os seus pensamentos.
— Como assim, professor? - perguntou a garota que sentava perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas Da Escuridão (Midoriya Izuku) - BNHA / Chamas - Livro 1
FanficPor mais que nunca tenha desistido de tentar, mesmo que sempre tenha corrido atrás de seus sonhos, Izuku Midoriya não é mais o mesmo. Seu mundo vem abaixo quando tem seus sonhos destruídos por seu herói, e ele se vê obrigado a achar um novo objeti...