11. Jantar Conflituoso

158 22 10
                                    

╭❥ |Nota Inicial: Olha eu aqui de novo.

Dei o meu melhor nesse capítulo e acho que ficou melhor que o anterior.

Eu sinceramente espero que gostem.

Boa leitura💕

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Já sabia, sempre soube, tinha certeza absoluta que ela faria merda. No final das contas, e para sua infelicidade, estava certo. Bakugou Mitsuki nunca decepcionava suas expectativas.

Mas é claro que sua mãe faria aquilo, ele perdeu o controle e se revoltou com a ideia de jantar com a outra família, ela jamais perderia a oportunidade de incomodá-lo.

Só que Mitsuki não deveria ficar alimentando expectativas, estava bem enganada caso achasse que conseguiria o que queria. Ele se recusava a dar o braço a torcer.

Bakugou estava praticamente do seu lado quando ela ligou e convidou a outra família para jantar. Estava lá quando ela começou a falar, toda animada com a ideia de se reunirem mais uma vez. Para sua infelicidade, ele também estava lá quando ela começou a se lembrar da época em que eram crianças.

Mas em toda a sua vida, uma coisa que aprendeu foi a nunca demonstrar fraqueza perto de sua mãe. Ela o amava e ele sabia disso, é claro que sabia, era seu filho e não seria idiota de pensar o contrário. Mas aquilo não significava que ela não gostava de incomodá-lo.

Bakugou nunca tentou esconder nada. A mulher era curiosa e adorava fuçar a sua vida, em compensação, ela raramente tentava manter suas intenções em segredo. Isso só acontecia quando planejava tirar de sua cara e isso o deixava mais irritado do que se pode imaginar.

Mas naquela noite Katsuki estava decidido a fazer diferente. Sabia muito bem que a sua mãe estava esperando que ele demonstrasse fraqueza perante aquela situação. Mas era orgulhoso demais para se deixar manipular tão fácil.

Ele não reagiria a nada, muito pelo contrário, estava decidido a ser o mais pleno possível. Seria difícil, mas não deixaria que a mulher fizesse o que bem entendesse com ele na frente do Deku.

Depois de ficar sabendo dos planos da noite, Katsuki se enfiou em seu quarto e não saiu mais. Ele não era burro a ponto de ficar na vista de quem quer que seja.

Se ficasse lá embaixo, Mitsuki acabaria mandando-o fazer alguma coisa que o segurasse pelo resto da noite. Jamais arriscaria isso.

No entanto qualquer plano de se manter distante se encerrou no momento que ouviu os gritos da mãe lhe dizendo que a janta estava pronta. Aquele era o único momento em que teria que se controlar para não ser manipulado.

Bakugou não via problema nenhum em maltratar o garoto de cabelos verde no primeiro andar, também não se incomodava em fazê-lo perto da mulher que o conhecia desde criança.

Katsuki já estava tão acostumado com Inko que lhe via como parte de sua vida. Se já não tinha o costume de manter as aparências na frente de estranhos, quem diria na de conhecidos. Não tinha nada contra mostrar seu péssimo comportamento perto das visitas.

O problema era que sua mãe iria querer rebaixa-lo na frente dos Midoriya, tinha quase certeza de que esse era o seu real plano e ele não permitiria isso.

Quando adentrou a cozinha viu que todos já se encontravam em volta da mesa. A primeira coisa que reparou foi no olhar do idiota sentado perto de uma das extremidades da mesa.

Bakugou o encarou de volta e Izuku se encolheu de medo, deixando Katsuki ainda mais estressado. Mas ele não iria se entregar, era só uma noite, ele iria dar conta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chamas Da Escuridão (Midoriya Izuku) - BNHA / Chamas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora