7. Orgulho Ferido

150 24 0
                                    

╭❥ |Nota Inicial: É muita cara de pau minha postar o capítulo hoje, não é?

Ontem mesmo eu disse que talvez demoraria um pouquinho porque tava difícil. E vou ser sincera aqui, tava mesmo.

Nesse capítulo eu comecei algo um pouco diferente. Aqui eu irei narrar o Bakugou

No começo fiquei em dúvida se colocaria ou não o ponto de vista de outros personagens, mas aí cheguei a conclusão de que o Katsuki tinha algo a oferecer, então escrevi.

Daqui para frente pode ter mais capítulos dele, ou até mesmo de outros personagens. Mas vai ser bem menos do que do Deku.

É por ser do Bakugou que ficou difícil, eu ainda não tinha escrito ele em um gênero mais pesado só em uma leve comédia.

Bom ainda estou um pouco em dúvida sobre o capítulo, caso vocês vejam que ele está confuso, por favor, me avisem

É de extrema importância.

Acho que é só isso

Boa leitura😀

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Quando acordou pela manhã, não tão cedo como o de costume, Bakugou teve uma péssima notícia. Na verdade, detestou tanto a novidade que tinha vontade de explodir tudo o que via pela frente.

Quando desceu para tomar café, se deparou com o seu pai preparando o almoço. E foi aí que descobriu que sua mãe havia ido visitar o apartamento dos Midoriya. O pior de tudo era que temia profundamente que ela inventasse de convidar a família para irem até sua casa.

Sabia muito bem que Izuku costumava ficar sozinho no apartamento quase todos os dias. A mãe dele sempre trabalhou muito e por isso, quando eram crianças, Deku e ele passavam muito tempo na sua casa.

Mas muita coisa havia mudado desde aquele tempo, já nem se lembrava mais quando foi a última vez que o viu porque queria e não por ser obrigado.

No entanto, mesmo que só quisesse evitar a todo custo o acontecimento, ficaria na sua. Bakugou conhecia muito bem a mãe que tinha, se demonstrasse qualquer ação negativa em relação ao Midoriya, ela provavelmente faria de tudo para levá-lo até ali.

Então, quando seu pai lhe contou a notícia, fingiu que não se importava. O homem já estava fazendo o almoço, mas mesmo assim escolheu tomar o café da manhã.

O fato de ter acordado tarde não estava lhe incomodando em nada, levando em consideração que estavam em uma plena manhã de domingo e que havia acordado extremamente mal humorado.

Já fazia alguns dias que Katsuki não vinha dormindo direito. Não que tivesse insônia ou qualquer problema para dormir, mas não conseguia evitar os pensamentos que insistiam em vir a sua mente só nas horas em que deitava a cabeça no travesseiro.

Por mais que não parecesse, ele prezava muito suas noites de sono. Possuía uma rotina puxada, criada por ele mesmo, onde se dedicava ao estudo, treino e melhoramento de sua individualidade.

Tirando alguns momentos de descanso, onde priorizada relaxar o músculos, nada demais estava acontecendo. Quando estava com a mente ocupada o dia passava correndo, mas quando a noite chegava vários pensamentos detestáveis invadiam a sua mente.

O pior era que desconfiava do motivo por trás de tudo, que era nada mais nada menos do que Midoriya Izuku ou Deku, como costumava chamar.

Na escola pública que frequentava, não era segredo para ninguém que os dois não possuíam uma boa relação. E isso até que não chamava atenção, muito menos gerava algum tipo de comoção.

Chamas Da Escuridão (Midoriya Izuku) - BNHA / Chamas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora