[31/03/2019]
Querido Diário,
É minha primeira vez escrevendo aqui, então eu não sei por onde começar. Eu to tão nervosa...
Bom, eu acho que eu deveria me apresentar, né?
Muito bem, fique calma...
Olá! Me chamo Min Keiko, e eu tenho 15 anos (meu aniversário foi dia 25 desse mês, hehe). Eu geralmente gosto muito de fazer novos amigos e eu sou MUITO animada (e bota animada nisso)!
Eu amo desenhar, comer takoyaki e eu tenho uma paixão GIGANTE por gatos. Eu acho eles muito fofinhos e calmos.
Uau, até que isso foi rápido.
Parece até que eu estou conversando com minhas melhores amigas, a Mizuki e a Yuna. Mal sabem elas que eu comprei um caderno para eu poder chamar de diário (e olha que elas são minhas melhores amigas).
Eu deveria encher esse diário de desenhos fofos, acho que afastaria mais as pessoas de lerem ele.
Ok, eu não sou boa com promessas, mas eu irei tentar fazer uma agora:
Eu PROMETO não mostrar esse diário para NINGUÉM, nem para meus pais, nem para minhas amigas.
Eu deveria procurar na internet lugares ótimos para eu esconder meu diário. Já volto!
Acabei de voltar, e como esperado, não achei respostas boas:
- Dentro do armário
- Debaixo da cama
- Numa caixa de brinquedosNem pensar que eu colocaria meu diário no meu armário. Minha mãe frequentemente escolhe o que eu quero vestir, pois tudo precisa "combinar". Eu nunca posso ter meu próprio estilo!
Eu não tenho uma "cama", no sentido literal. Eu durmo em um colchão fino, forrado com um lençol, ou seja, não.
E recentemente eu doei meus brinquedos. Foi um dia doloroso, pois a maioria deles tinha enorme valor emocional. Fiquei apenas com alguns bonecos. Porém, eu espero que meus brinquedos façam várias crianças felizes!
Irei guardar meu diário na gaveta da minha escrivaninha. Sinto que meu pai e minha mãe não irão mexer nesse local. Além disso, não irei fazer uma capa exuberante para o meu diário. Apenas o conteúdo dele será decorado.
Eu sinto que eu escrevi pouco, mas eu já falei tanta coisa...
Eu realmente não sei.
Estou muito ansiosa para as aulas amanhã, mas com um pouco de receio.
É agora que eu irei comentar um tema com você sobre algo que eu tenho pensado durante todo o meu período de férias:
Será que eu vou poder ter a chance de fazer amizade com um garoto? Isso se entrar algum menino novo vier pra nossa escola, e quem sabe, para nossa classe também...
Eu acho difícil, fazem 5 anos desde que nenhuma pessoa entrou na nossa classe.
Mas, e se acontecer, diário?
E se for um menino bonito?
Será que eu vou estar bonita quando ele me ver?
Será que ele vai... me notar?
A Yuna me chamou esses dias no LINE, ela disse que meus peitos ficaram maiores desse a última vez que nos encontramos. Eu fiquei com vergonha na hora, e nós duas rimos muito, mas eu sinceramente não ligo muito para isso.
Mas eu sempre quis ser amiga de um garoto. Sempre quis que um garoto me entendesse. Eu sempre quis, e continuo querendo.
Não sei se quero namorar, caso você estiver se perguntando.
Eu na verdade quero, mas eu fico muito indecisa.
Tem chance de dar errado. Tem chance de dar certo e a gente se casar e criar uma família.
Mas eu nunca gostei de nenhum menino da minha escola. Nem fora dela.
Não irei ficar com expectativas muito altas, mas tenho um pingo de esperança que amanhã alguém novo irá para a mesma classe que eu.
Acabei de perceber que eu escrevi mais do que eu deveria. Pode ser bom escrever aqui. Posso desabafar, posso expor minhas emoções e opiniões, e ninguém vai me julgar por isso.
Espero lembrar de escrever em você diariamente.
Irei descansar agora, já está tarde e amanhã eu terei um longo dia.
Bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bǝhind.
Mystery / ThrillerRen Ayamaki é um garoto de 16 anos e possui um passado dominado por horrores. Keiko Min é uma garota de 15 anos e está disposta a descobrir o passado de Ren. E um aviso: toda ação nessa história irá ter consequências, das mais leves até as mais sang...