Euforia.

10 4 0
                                    

[5/4/2019]

MEU DEUS DO CÉU, DIÁRIO. VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE EU IREI ESCREVER AGORA.

EU ESTOU EM UMA EUFORIA ENORME!

Ok, deixa eu me acalmar primeiro.

Pronto.

Como eu já escrevi em você no segundo dia de abril, um novo menino entrou na nossa classe. Eu fiquei perplexa só de saber disso. O garoto é bem quieto, calmo, não fala com ninguém...

Porém hoje... eu consegui falar com ele.

Sim, eu não escrevi errado. Eu. Falei. Com. Ele.

Para falar a verdade, quem começou tudo foi o próprio Ayamaki. Ele me encontrou na sala sozinha, e me perguntou o porquê de eu ficar perseguindo ele e tentando me enturmar. Eu só queria ser amiga de um garoto!

De qualquer forma, ele parecia bem assustado com minhas atitudes, então eu tentei ser bem direta com ele. Falei justo o que eu sinto.

Com isso, eu descobri que ele não possui amigos. Não sei se isso é verdade, ultimamente muitas pessoas se dizem "solitárias e sem amigos" para chamar atenção e alimentar seu ego. Mas olhando suas características ele não me parece ser esse tipo de pessoa. Ainda bem.

Após nos entendermos, eu notei algo estranho nele (que, na verdade, eu já havia notado faz tempo: havia uma espécie de mancha perto do pulso dele. Ele tampou assim que eu olhei diretamente para a mancha.

Será que ele se machucou?

Além disso, eu perguntei sobre suas roupas, já que ele sempre vai com roupas de frio para a escola, e a primavera já começou. No começo, ele tentou mentir, dizendo que "gostava desses tipos de roupa".

Como se isso fosse me enganar! Eu falei para ele falar a verdade, e ele respondeu com:

"É algo pessoal."

Não posso julgar ele mas... isso é bem estranho.

De qualquer forma, para aumentar ainda mais nossa reputação de amizade, eu decidi passar minha ID do LINE para ele. Graças a Deus ele tinha o LINE baixado, já que ele me chamou instante depois de eu mostrar meu ID.

Como eu faço com qualquer pessoa, eu vi as pessoas que ele seguia.

Só tinha duas pessoas.

Eu e o perfil de uma mulher. Não há nenhuma foto da moça em si, mas sim, fotos de flores. Isso definitivamente é coisa de mãe.

Ok, então... ele só tem sua mãe e eu como amigo?

Puxa... ele realmente não tem amigos.

De qualquer forma, após me chamar no LINE, eu me lembro de perguntar para ele sobre seu pai, já que ele não havia o adicionado no LINE.

E ele disse: "Eu não quero falar sobre isso".

Isso me deu um sentimento meio ruim. Será Que eles são brigados. Será que eles se separaram? Será que... ele morreu?

Enfim, o que eu quero dizer é que eu provavelmente sou amiga de um garoto, e eu estou extremamente feliz por isso. Espero do fundo do meu coração que a Yuna e a Mizuki entendam que eu quero ser amiga de um menino, e que eu não quero nada com ele.

Por enquanto...

bǝhind.Onde histórias criam vida. Descubra agora