Turbilhão.

22 6 4
                                    

[2/4/2019]

Querido diário,

Estou escrevendo isso de madrugada. Minha mãe pode me dar uma bronca caso ela me encontrar aqui. Já são 1 da manhã, logo, já é dia 2 de abril. 

Mas isso não muda o fato de que eu preciso MUITO escrever.

O meu desejo...

O meu desejo foi concedido.

Eu estou tão confusa... justo após eu quase perder a esperança que alguém iria entrar na minha classe... isso aconteceu.

5 longos anos para uma pessoa entrar.

E essa pessoa, diário... é um menino.

Seu nome, como ele mesmo disse na frente da sala, é... Ayamaki Ren, se eu não me engano (às vezes eu esqueço muito rápido das coisas).

Todos ficaram surpresos com a chegada dele, mas ninguém falou nada.

Nem eu.

Eu estava tão chocada que eu mal tive reações.

Porém após um tempo, eu parei para analisar as suas características.

Ele é alto (já gostei disso), tem um cabelo castanho e... bom, foi só isso que eu consegui ver. Ele cobriu seu rosto durante a aula inteira, e ele se encolhia muito.

Deu para ver suas mãos. Elas estavam pálidas.

Pelo jeito todo mundo notou isso. A Yuna zombou disso toda hora. 

Confesso que também fiquei surpresa após ver isso, mas eu quero tentar dar uma chance para o Ayamaki.

Como eu disse anteriormente, eu quero muito ser amiga de um menino. Por isso, eu bolei um plano:

O Ayamaki não se inscreveu em nenhum clube da nossa escola, e todos os clubes já lotaram, tirando o de fotografia, onde ninguém se inscreveu (geralmente umas 4 pessoas se inscrevem no clube de fotografia, então eu achei estranho ninguém se inscrever nele), e é aí que meu plano entra em ação.

Como o professor Kaito disse, caso ninguém se inscrever em um clube até sexta-feira, a diretoria irá colocar esse aluno no clube com a menor quantidade de membros, e eu não me inscrevi no clube de esportes esse ano (desculpa, Mizuki e Yuna, mas sacrifícios são necessários às vezes). Logo, eu irei esperar até sexta-feira, onde eu e o Ayamaki iremos entrar no mesmo clube!

Eu sou ou não sou genial?

Bem... eu ao menos espero que dê certo.

Não posso escrever muito agora, tenho que acordar às 5:30.

Boa noite, diário!

bǝhind.Onde histórias criam vida. Descubra agora