Qse que o capítulo não sai hj, mas como prometido ai esta. Com dor no coração mais saiu, triste pela morte do maravilhoso Paulo Gustavo, luto eterno. Gente, não da para acreditar. Vamos nos proteger desse vírus horrível que tem tirada tantas vidas:(
Notícia Boa - Juliette Freire campeã do BBB 21 hoje porq SIMMMM Brasil
L.
- Quero a mamãe Ka. -pediu Lara contra meu pescoço. Sua vozinha infantil estava arrastada de sono, enquanto sua mãozinha acariciava meu rosto.
- Não me quer mais? -brinquei fazendo manha. Quando a bebê levantou a cabeça ela me olhou, soltei uma risadinha. - ama as duas muitão não é.
- Uhrum.
- Vamos lá vê-la. -avisei a apertando contra o meu corpo. -Alex, já que desço.
- Vou aproveitar e tomar um banho. Essa pequena sugou todas as minhas energias. -sorriu nos acompanhando para o andar de cima.
Respirei fundo colocando a mão na maçaneta da porta e empurrando. Kara estava sentada na cama com as pernas dobradas enquanto mexia em seu celular, a mesma ergueu o olhar, e mais uma vez em fração de poucos dias senti meu peito se arder ao ver seus olhos úmidos, e mais uma vez a culpa era minha pela péssima escolha de palavras.
- Lara quer ficar com você. -avisei colocando a bebê na cama, Lara se arrastou e se sentou no colo da loira se aninhando em seu corpo.
- Soninho princesa? -Kara beijou seus cabelos.
- Tem que dar banho nela antes de colocá-la para dormir, se não ela vai.- me calei quando seus olhos azuis me olharam. Ela ainda estava brava.
-Eu sei. -disse simplesmente começando a fazer carinho em Lara. Girei pelos calcanhares e entrei no closet, também estava precisando de um banho. Quando passei pelo quarto novamente, Lara e Kara estavam papeando sobre super heróis.
Fiquei um pouco mais de meia hora debaixo da ducha e sai me enrolando na toalha felpuda branca. Sequei meus cabelos, e vesti minhas peças íntimas, já que a roupa tinha ficado no closet. Nem minha cria, e nem a mãe dela estavam mais ali, entrei no espaço e vesti um short de malha, deixando meu amiguinho solto dentro da cueca boxer, e uma blusa de mangas compridas branca. Passei meus cremes, e principalmente meu creme facial.
- Hey girl. -disse minha cunhada sorrindo quando entrei na cozinha. A mesma estava com os cabelos úmidos, calça de moletom, regata e chinelos.
- Hey! Cadê a sua irmã, e a Sementinha? -espiei por cima dos seus ombros para ver o que ela fazia. O cheiro estava bom.
- No banho. Não mexa ai- bateu em minha mão quando tentei pegar um pedaço de frango frito.
- Out! Porque todo mundo me bate tanto? -faço beicinho, fazendo minha cunhada rir.
- Vocês duas brigaram de novo né? -assenti me encostando na bancada. -Por causa da Lara? Soube que perdeu minha bebê no mercado.
- Eu me sinto mal por isso. Você não tem noção cunhada do quanto fiquei desesperada. -confessei sentindo meus olhos úmidos. Respirei fundo, não iria chorar agora. - Ai quando Kara me interrogou, acabei falando o que não devia, sendo que ela é uma mãe maravilhosa para Lara.
- Ela me contou a situação, e você pegou pesado, Lena. -colocou mais algumas fatias de frango no prato. - É o trabalho dela que exigi isso, e você como esposa deveria apoiá-la em seus sonhos. Kara largou tantas coisas pela família, porque ela ama vocês.
- Obrigada, me senti mais merda ainda. -solto uma risadinha sem humor.
- Essa era a intenção. -a ruiva devolve o gesto me fazendo revirar os olhos. - eu amo você, mas pense mais antes de abrir essa boca.
Assenti vendo Lara, e Kara entrarem na cozinha. A bebê estava com o seu pijama comprido da Barbie, todo cor de rosa e meias, já a minha loira com uma calça flanela xadrez, e uma blusa azul clarinha. A bebê se sentou na cadeira coçando seu olhinhos, nítido sinal de sono, Flora logo se aconchegou em seus pezinhos, ela sabia que Lara iria alimentá-la escondida -mesmo nós vendo.
- Amor. -segurei na mão da loira a fazendo me olhar. -me desculpa?!
- Agora não Lena. -disse seca se soltando de mim, e se sentou ao lado da nossa filha.
Bufei irritada, e comecei a ajudar a ruiva a por a mesa para podermos jantar, caso contrário teríamos uma Sementinha dormindo na mesa.
- O que vocês fizeram para deixar, Lara tão cansada? -Kara perguntou mexendo nos cabelos da filha.
-Assistimos um filme, depois brincamos no playground, onde essa princesa gastou todas as suas energias. -explicou puxando uma cadeira e se sentando. - depois o sorvete, e desculpa gente, foram duas bolas.
- Bom, se alguém ficar resfriada sabemos de quem é a culpa. -disse a loira negando com a cabeça.
- E o que a senhorita assistiu Sementinha? -peguei o pratinho de Lara para começar a fazer seu prato.
- Ainbo- disse bocejando. - Quelo mimi. - choramingou com a cabeça apoiada no punho.
- Come um pouquinho de comida antes, ta gostoso. -tentei colocar a colher em sua boca, mas a mesma negou fazendo cara de choro.
-Só o franguinho, Lara. -tentou Kara, a mesma sorriu quando nossa filha aceitou.
- Consegui uma passagem somente pro voo das duas da tarde. -disse Alex. - Queria um bem cedinho, para poder aproveitar mais meu paizinho.
- Só estou vendo o seu jeitinho. O papai posta mais fotos com você do que comigo, ele liga todos os dias pra você, enquanto pra mim é apenas uma mensagem e olha lá.
- Não seja ciumenta, irmãzinha. -Alex aperta as bochechas da irmã, que logo lhe da um tapa na mão. -O casal vão parar de serem infantis quando?
Eu olhei para Kara, e ela fez o mesmo, nossos olhares se encontraram. Esperei que ela dissesse algo, mas nada saiu, e eu preferi ficar quieta na minha. Estavamos sendo infantil? Sim, mas não seria eu a dar o braço a torce e correr atrás dela como todas as discussões que temos.
- Já comeu- avisou Lara com cara de tédio. -agola Leitinho.
Olhei para Flora debaixo da mesa, apenas para checar algo que eu, e todos naquela mesa tinham certeza. E ali estava a prova, a cachorrinha que comia o filé de frango.
- Uhun! Mesmo sabendo o que você fez com o frango, eu vou te dar seu Leitinho espertinha. -Kara apertou seu narizinho entre os dedos.
- Essa menina acho que é a minha filha, esperta como eu. -disse minha cunhada convencida.
- Eu que fiz, então é esperta como eu. -lhe respondi sorrindo.
- E como. -disse sarcástica a loira.
Depois de terminarmos de comer, organizamos a cozinha. Kara subiu com Lara, que estava querendo ver desenho em nosso quarto, Alex também se retirou, e eu resolvi lavar as louças.
Alguns minutos depois, de muito pensar sozinha, apaguei as luzes da casa e subi. Quando entrei no quarto, que era iluminado somente com a luz da tevê, onde passava Urso sem Curso. Minha bebê dormia abraçada a mãe, segurando sua mamadeira, tendo os braços da mais velha em volta de seu corpinho. Estavam fofas.
Caminhei pro banheiro, fiz minha higiene e me deitei ao lado delas, tendo nossa filha ao nosso meio, depois de desligar a tevê. Talvez eu esteja errada, mas tenho eu que Kara ainda estava mais grudada com a filha por causa das minhas palavras duras, dela quase nunca estar presente no dia a dia da nossa neném.
Deixo um beijinho no ombro de Lara, começando a fazer cafuné em seus cabelos. E ali olhando para os amores da minha, acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Seed || Karlena
Fanfiction[Concluída]2temporada de I love my best friend Alguns anos se passaram desde o nascimento de Lara. Kara, e Lena precisam aprender lhe dar com a nova fase de suas vidas. Lena Gip