Part 24

2.7K 362 411
                                    

Novamente desculpas pela demora...com as olimpíadas eu só queria ver as competições afim.

Vamos começar a colocar Lena para correr atrás de Kara.
//

K.

Eu estava em uma conversa animada com a Gio quando senti alguém tocar em meu ombro. De início pensei ser o cara babaca de alguns minutos atrás que estava querendo me pagar uma bebida. Essa que eu recusei, pois sabia quais eram as suas intenções e não queria dar abertura para ele achar que rolaria algo, porém ele ia e voltava, o que estava me deixando estressada.

Me virei pronta para despeja-lo novamente, mas tamanha foi minha surpresa quando me deparei com os grandes olhos verdes estalados me olhando. Aquele olhar sempre me deixava com as pernas bambas, até mesmo quando eramos apenas boas  amigas, mesmo eu não admitindo que ela mexia comigo desde então. Mas agora,de umas semanas pra cá nem a bonita amizade tínhamos existi. Respiro fundo tentando não me atingir por seus olhos bonitos.

- Posso saber o que esta fazendo aqui? -perguntou ponto as mãos na cintura,e revirar os olhos se tornou incontrolável.

-Não que eu te deva alguma explicação, mas como sou uma pessoa educada vou te responder. Boa noite, Lena. Estou bem obrigada, estou aproveitando minha folga. -lhe dei um sorriso forçado.

-Bom, e Lara?

-Esta com minha irmã e Kelly em casa. -olhei por cima dos seus ombros me dando conta de quem era a campainha da morena. -Em falar na nossa filha precisamos conversar sobre umas coisinhas que ela me contou.

-Claro! Se quiser podemos ir na ala de fumantes para a conversa. -a mesma olhou com tédio para a minha companhia.

-não, aqui não é o lugar certo pra isso. -respondi firme. Até que estávamos tendo um bom diálogo baseado nos anteriores. -vejo que trouxe sua amiguinha, não se desgrudam mais. Pagando de casal? -ironizei logo me arrependendo pelo feito, pois acabei demonstrando o meu ciúmes novamente, jogando as horas de sessões terapêuticas pro lixo.

- Sabe que não, Anne é apenas uma amiga. -fingi indiferença na sua resposta. - Fala de mim, mas- sua sobrancelha direita se levantou apontando sutilmente para Gio que até então nos observava em silêncio.

-Prazer, Giovana Santeiro. -a  ruiva esticou as mãos, toque que Lena demorou um pouco a aceita, apenas aceitou quando lhe direcionei um olhar.

-Lena Luthor.

-eu sei quem você é...muitos querem sua cabeça. -sussurrou a última frase, mas eu escutei.

-Podemos conversar rapidinho sozinhas ?-perguntou me fitando. Mordisquei meu lábio inferior indecisa, eu não podia voltar para trás depois de ter dado grandes passos nessas semanas.

Eu não gostava do jeito que ela me olhava, ela me conhecia demais e me desmontava toda. Parecia que ainda éramos aquelas meninas de poucos anos atrás que se comunicavam apenas com o olhares, mas eu tinha que começar pensar em mim. Quando eu iria responder a sua pergunta a secretaria resolveu se envolver depois de minutos me ignorando.

-Babe, vamos nessa? As meninas estão nos esperando na mesa.

Babe?! Babe?! Sério isso? Eu sentia meu peito se afundar.

-Anne, vai indo, vou falar com a Kara. -se virou para a mesma retirando suas mãos do seu quadril.

-nossa conversa acabou aqui. -soei indiferente segurando na mão de Gio a puxando pra pista de dança.

Little Seed || Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora