Part 21

2.7K 328 237
                                    

Notas : To feliz em depois de tempos ter conseguido escrever dois caps seguidos.

Obs: Gente, eu sei que vcs querem o chamego do nosso casal, mas eu achei importante causar uma pequena discórdia entre elas (msm que seja uma briga besta) pois na primeira temporada foi tão relex. Mas tenham paciência que tudo irá se resolver logo.;) 

//

- não quelo que você vai Mamãezinha. -Lara pediu com a voz embargada vendo sua mãe Lena colocar algumas roupas dentro da mala aberta em cima da cama.

-meu bebê vai ser rapidinho. Logo logo a mamãe ta de volta. -explicou a morena bagunçando os cabelos de sua filha. -me promete uma coisinha? -Lara assentiu empolgada. -que enquanto a mamãe estiver fora, você irá cuidar da mamãe Kara?

- Sim, de dedinho. -a menina estendeu o mindinho em direção a sua mãe que entrelaçou os dois.

- isso ai. Agora me ajude a colocar isso aqui dentro. -pediu dando um sorriso de lado.

Lara não parava de tagarelar, mas Lena estava distante pensando em sua última conversa com sua esposa antes da mesma sair pro trabalho.

Flashback on

- Lena, podemos conversar um minutinho? -Kara ajeitou o seu roupão e se sentou na ponta do sofá ganhando a atenção da morena.

- Sobre?

- Bom, eu não sei como te dizer isso... -a mesma coçou a nuca tentando juntar as palavras certas. -é que alguns dias desses, o seu pai-

-Lionel, eu não tenho pai, apenas um doador de espermas.

-Enfim, o Lionel. -continuou vendo os músculos de sua esposa tencionar. -a alguns dias atrás ele deu entrada lá no hospital.

- Bom pra ele. -disse fria. Lionel tinha sido alguém que lhe machucou muito de todas as formas. Ele havia a quebrado até mesmo estando longe.

- Lena, ele esta precisando de doação de medula, e talvez você seja a única que possa salva-lo. -Kara explicou olhando nos olhos verdes da outra, que lhe mostrava apenas mágoas.

-Veja bem, pode até parecer cruel o que vou falar agora mas só quem passou o que passei nas mãos daquele homem sabe o que eu sinto todos os dias. -tomou fôlego fechando seus olhos brevemente. -eu jamais faria uma coisa dessas por ele. Não quero que morra, pois ele precisa estar vivo para sentir na pele tudo que me fez, fez com a minha mãe. Mas não serei capaz de fazer isso por ele.

- Respeito sua decisão. Como você mesma disse, apenas você sabe o que passou nas mãos dele. -ambas trocaram olhares e sorriram ternas. -estarei aqui por você, independentemente da nossa atual situação.

-Obrigada! -agradeceu sentindo a outra fazer um carinho em sua mão.

Off

-Podemos toma sovete? -Lena saiu dos pensamentos com a voz de Lara.

- Só um pouquinho esta bem? Não queremos a Sementinha resfriada certo?

-Certo! -Lara comemorou pulando com as suas asas de fada, enquanto Flora a olhava latindo. A cachorra ainda não estava cem por cento, mas estava melhorando.

Little Seed || Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora