N/a Descobri que funciono escrevendo com elas juntinhas.
Espero que estejam gostando, que a caída nos comentários não seja algo negativo 👀
//
Os últimos dias após a volta da viagem, Kara e Lena estavam trabalhando bem em suas relações. Assim como combinado foram em suas primeiras seção com a doutora Eliana. Tinham falado abertamente sobre seus medos e suas dores, coisas do passado que lhes machucaram, foram às duas horas mais bem aproveitadas que tiveram, saíram do consultório mais leves, agendando a próxima consulta para a próxima semana, que não seria necessariamente duas horas.Lara estava radiante vendo suas mães juntas novamente, mas logo se emburrava quando Lena ou Kara lhe preparava um copo com o achocolatado em vez de sua mamadeira. O casal tinha chegado ao acordo que sim, estava na hora da bebê parar com o hábito como a psicóloga havia pedido, claro que não agradou em nada a sementinha.
A menina que sempre era bem tranquila em questão a tudo estava bem relutante e manhosa, era a quarta noite de tentativa, e nas duas últimas tinham cedido a mamadeira, e não fariam isso mais. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas, lábios trêmulos com o rosto vermelho.
- Filha, já conversamos sobre isso. Por favor, esse também é gostoso.- disse Lena segurando o copo nas mãos.
-Esse não tem bico.
-Mas tem brilho, canudinho, como tu gosta, sementinha. Esse é de mocinha.
- mamãe, Lara não que ser mocinha. -Lena teve que segurar o riso naquele momento. Tomando a compostura, a mais velha se ajoelhou na frente da menina.
- Lara, temos que ir pra cama. Se não quer beber tudo bem, mas não irei te dar a mamadeira. Jogue todos fora como viu. -disse firme.
E a conversa não parou por aí, Lara tentou usar todas as suas táticas, desde dizer que Lena não a amava, há que queria dormir com Kara. Mas o que Lena mais tinha naquelas horas de birra era paciência, bastou um jogo de cintura para conseguir colocar Lara em sua cama, porém como dito e feito a pequena Luthor não tomou o seu leite.
Como nos últimos três dias, Lena e Kara se falaram somente por ligação por conta do trabalho da italiana. Tudo estava uma correria em ambos local de trabalho. fizeram uma rápida chamada de vídeo com a loira que estava no seu horário de jantar.
[...]Depois de deixar Lara na escolinha, Lena seguiu pro trabalho,teria uma reunião naquele dia e já estava atrasada. Estacionou o carro de qualquer jeito no estacionamento do prédio e correu pro elevador.
- segura por favor- gritou quando as portas iam se fechar. -obrigada! Ah é você.
-bom dia pra você também.- sorriu Anne ajeitando sua sai lápis curta, que por sinal estava de um tamanho inadequado para o ambiente de trabalho. - faz dias que não nos esbarramos por aqui. Senti sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Seed || Karlena
Fanfiction[Concluída]2temporada de I love my best friend Alguns anos se passaram desde o nascimento de Lara. Kara, e Lena precisam aprender lhe dar com a nova fase de suas vidas. Lena Gip