Hey! Eu sei que vcs estão acostumados de me verem qse todos os dias por aqui e eu sumi, sorry! Acabei tendo um bloqueio devido a alguns acontecimentos em mha vida, e juntou com a preguiça e tals...tentarei não demorar;)
//
L.
Eu sentia o pânico correr por minhas veias enquanto tentava pensar no que eu poderia ter feito de errado para que a minha esposa me mandasse tantas mensagens assim em um curto período de tempo. Respirei fundo voltando a minha atenção ao trabalho, após minha mensagem ser visualizada por Kara, porém ignorada. Talvez surgiu uma emergência; penso eu.
Passei praticamente a tarde toda trancada em minha sala analisando documentos. Sentia uma leve dor de cabeça começar a me incomodar. Massageie minhas temporadas, soltando uma lufada de ar pela boca.
- Senhora Luthor?! Com licença, o chefe pediu para lhe trazer esses documentos. -disse Anne, a secretaria do meu chefe. Anne, era jovem, tinha se formado recentemente na faculdade, porém com um currículo impecável. Além de ser muito simpática e bonita, o que não era muito relevante.
- Ah sim, obrigada srta Park. -dei um meio sorriso.
- Está tudo bem? Se precisar de alguma ajuda e estiver ao meu alcance. -suas mãos se entrelaçaram frente ao próprio corpo após me estender a pasta transparente. -não exite em pedir.
-Não se preocupe, apenas uma dor de cabeça. -
- Sendo assim vou atrás de um remédio e café amargo, ele sempre ajuda.
- Sinceramente não precisa Srta Park.- tentei, mas Anne saiu dizendo que logo logo voltaria com o café e comprimido.
Alguns minutos depois a mulher voltou com o café em uma mão, e um saco marrom na outra. Quando me estendeu o café, pude ver o comprido que logo me estendeu, agradeci pela ajuda.
- Te trouxe rosquinhas açucaradas. A senhora Xavier disse que você não saiu pro café, então decidi lhe trazer um agrado. Espero não estar sendo intrometida.
- Imagina, obrigada. Por mais pessoas como você. -elogiei vendo suas bochechas ficarem avermelhadas.
- Se precisar de mais alguma coisa, sabe onde me encontrar. -sorriu deixando minha sala.
Voltei minha atenção para os documentos em minha frente, tinha muitas coisas ainda a serem feitas. Estava responsável por duas grandes obras na cidade, uma delas era a construção de um restaurante, e outra de um petshop, que era o mais simples entre os dois.
Deixei minha sala um pouco mais das cinco da tarde, depois de uma rápida reunião com o meu chefe e o contador. Lara, estava sobre os cuidados de Alex, então eu não tinha muita preocupação com ela naquele instante. Eu realmente estava cansada o dobro naquele dia, mal tive tempo de me alimentar direito, graças a Anne, eu consegui forrar meu estômago com as rosquinhas e café.
Meia hora depois, graças a um engarrafamento, eu consegui chegar em casa, mas aquele não estava parecendo ser o meu dia de sorte, quando desci do carro já estacionado na garagem de casa, acabei pisando no coco da Flora. A cadela nunca, nunca mesmo fazia suas necessidades ali na frente. Como eu disse, não era o meu dia de sorte.
- Mais que droga, Flora. -esbravejo batendo a porta do veículo com certa força. Depois de retirar os meus saltos e coloca-lo no canto, abro a porta principal, a casa esta em um silêncio que desde o nascimento da Sementinha não existe. - Lara, filha, a mamãe chegou. Alex?!
Suspiro jogando a chave na mesinha da sala. Abro a porta da sala, me deparando somente com Bob olhando pro nada como sempre.
- Pato estranho. -semicerro os olhos. -Kara, tem cada idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Seed || Karlena
Fanfiction[Concluída]2temporada de I love my best friend Alguns anos se passaram desde o nascimento de Lara. Kara, e Lena precisam aprender lhe dar com a nova fase de suas vidas. Lena Gip