Oi gente...vim trazer um cap em meio a tanta tristeza, o Brasil todo está em luto, e esta difícil aceitar a partida da nossa rainha da sofrência. E como uma fã das patroas está difícil saber que está em desfalque o meu trio.
Bom, esse cap já estava pronto e não consegui revisá-lo, mas para não demorar tanto decidi soltar assim. Espero que gostem.
//
~12 horas após o desaparecimento de Lara Danvers Luthor...
- Ei, Lena você precisa comer alguma coisa- disse Giovanna tocando no ombro da mais baixa.
- Estou sem fome, obrigada. - a mesma coça os olhos vermelhos.
Já tinham procurado Lara pela cidade toda, a polícia tinha deixado os avisos no aeroporto, mas Anne não tinha saído da cidade com a menina e nem estava em seu apartamento, o que não faria sentido, já que lá era um lugar óbvio demais. E muito menos tinha entrado em contato, se a mulher queria assustar as mães da menina, ela estava conseguindo.
- Cadê Kara?- Lena se ajeitou na rede, era ali que passava boa parte do seu tempo com Lara, elas ficavam balançando até que a menina conseguisse tirar seu sono da tarde enquanto sussurra canções.
- está no banho. -lena olhou para ruiva - foram dois banhos em menos de duas horas.
- eu não sei mais o que fazer, Gio. Sabe as vezes tenho medo de dizer algo pra ela, pois tudo isso é culpa minha, eu deixei Anne entrar em casa, eu deixei ela se aproximar de minha filha. Tenho medo de encarar ela, pois nem eu mesma consigo me olhar no espelho.
Gio respirou fundo e se sentou ao lado da morena. Enquanto a família de ambas não conseguiam chegar por causa do horário de voo, a mulher estava sendo um apoio ao casal, assim como Samantha, Winn, Mike e Gal. Gal não saia nenhum momento do lado de sua amiga, agradecia por estar na cidade vizinha.
- Lena, agora não é o momento de se achar um culpado. Kara precisa de você, assim como você precisa dela.
As duas ficaram em silêncio, na verdade naquele momento não tinha muitas coisas a serem ditas. Giovanna passou o braço pelos ombros da morena fazendo a mesma encostar a cabeça em seu ombro.
- nós vamos encontrar a sementinha, Lena.
Alguns minutos depois as duas entraram, Sam e Mike prepararam uma sopa de ervilha. Arrumaram a mesa em silêncio, tendo uma flora deitada nos pés da mesa amuada, assim como o pato bob que não saia da porta da sala esperando a bebê chegar a qualquer momento. Winn, desceu de mãos dadas com a loira vestida de moletom e cabelos úmidos, sua cara estava destruída.
Danvers se soltou da mão de seu amigo, e caminhou até sua esposa que estava encostada na bancada com o olhar baixo. A mesma passou os braços em volta dos ombros de Lena, essa que lhe abraçou pela cintura. As duas se abraçaram fortemente sentindo o cheiro um da outra, lágrimas silenciosas escorria por suas bochechas.
Os amigos apenas ficaram olhando, sentiam por elas aquele momento. Afinal todos ali eram família, sementinha era sobrinha de coração de todos. Winn, passou rapidamente as mãos no rosto secando suas lágrimas, estavam tentando se fazerem de fortes pela família, mas as vezes não dava para se segurar. Tinham passado o dia todo dirigindo pela cidade atrás da menina, mas ninguém tinha visto nem Lara nem Anne.
- amo você! me desculpe por tudo isso.
- dói tanto, bella. - seus lábios ficaram trêmulos. Lena se afastou um pouco do abraço, encaixou seus lábios deixando um demorado selinho na loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Seed || Karlena
Fanfiction[Concluída]2temporada de I love my best friend Alguns anos se passaram desde o nascimento de Lara. Kara, e Lena precisam aprender lhe dar com a nova fase de suas vidas. Lena Gip