Hey pessoal... Espero que estejam ai às 01:03 da manhã :) .Desculpem qualquer erro ortográfico, revisei com um olho aberto, e outro fechado. *-*
//
K.
Eu me sentia completamente exausta nos últimos dias, o trabalho estava consumindo tudo de mim, eu amo meu trabalho, mas as vezes não deixa de ser cansativo. Para ajudar Lena, e eu estamos nos desentendendo direto por coisas tão pequena que me dói.
Faz exatamente uma semana desde que ela me chamou de péssima mãe para Lara, o que me atingiu profundamente me fazendo me questionar sobre isso, foram longas noites me culpando por isso, até que eu decidi mudar esse pensamento. Eu poderia ser qualquer coisa, menos uma mãe ruim para o meu bebê. Eu sei que a minha esposa não disse por mal, mas palavras ditas jamais tem volta, ainda mais com um peso desses.
Estávamos apenas falando o básico, não trocavamos farpas, e nem fazíamos cara feia uma para outra. Era realmente uma situação patética e chata, sempre tivemos uma amizade bonita, de respeito e cumplicidade. Respiro fundo mudando de canal pela talvez décima vez. Era mais uma sexta-feira, Lena tinha ido em um jantar de reunião com o seu chefe, e alguns sócios da construtora, o que estava demorando um pouquinho demais para o meu gosto.
A Sementinha dormia em seu quarto, depois de uma mamadeira de achocolatado e dois episódios do seu desenho, enquanto eu permanecia deitada na sala com Flora em meus pés. Em um dar momento acabei cochilando, apenas me despertando com o barulho da fechadura da porta.
-Desculpa em te -soluço -acordar. -disse uma Lena um pouco alta pela bebida.
- Estava começando a ficar preocupada. -disse eu me sentando com as costas no braço do sofá coçando os meus olhos.
- Céus -a morena soltou outro soluço. -Deveria me esperar na cama, tinha muitas coisas a serem resolvidas. Minha cabeça esta doendo.
Fiquei analisando minha esposa por um certo tempo, ela realmente parecia estar bem ruim. O que de certo modo me incomodava, ela saiu para uma reunião de trabalho, e volta alcoolizada?! Olha que Lena não é de beber exageradamente quando esta na rua, sempre exagera um pouquinho somente quando bebemos em casa mesmo.
- Bebeu em horário de trabalho?! -franzo o cenho.
-Estava muito entediante, amor. -a mesma rolou os olhos. -Gael, também ficou assim, aliás foi ele que me embebedou.
E do nada a morena começou a rir, mais rir pra valer, que eu acabei sorrindo com a cena boba dela. Eu amava o som da sua risada, pena que para eu ouvir isso novamente ela tenha que estar bêbada.
- Acho melhor tomar um banho, de preferência fria.
-Não por favor, benzinho. -pediu se afundando no sofá. Benzinho, era bom ser chamada assim novamente, um apelido carinhoso que sempre usávamos.
-Vai ser bom, Lee. Caso contrário acordará amanhã com uma ressaca horrível.- Com um pouco de dificuldade arrastei Lena até o banheiro do nosso quarto. Retire sua roupa, e as peças íntimas, a deixando completamente nua. Passo lentamente a língua sobre meus lábios e a coloco debaixo da água fria.
- Porra! Porra! - a mesma gruniu debaixo da ducha fria.
Estava me dando pena, mas era necessário. Por mais que estivéssemos em uma momento chato do nosso relacionamento, eu não deixaria dormir bêbada daquele jeito, ela poderia passar mal de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Seed || Karlena
Fanfiction[Concluída]2temporada de I love my best friend Alguns anos se passaram desde o nascimento de Lara. Kara, e Lena precisam aprender lhe dar com a nova fase de suas vidas. Lena Gip