Part 32

2.9K 362 178
                                    


N;a Quem é vivo sempre aparece não é msm?! Um pouco mais de um mês sem  aparecer:D
-Primeiramente obg a todos pelas mensagens de carinho, estou melhorando com os dias.

E pra quem não foi notificado estou com uma adaptação aqui em minha conta, corre lá dá uma ajudinha. ;)

Pretendo não encerrar a fic ainda como havia falado, acredito que tem muita coisa a acrescentar ainda, mas para isso preciso que vcs continuem interagindo okay?!

//

Depois de uma manhã produtiva e cansativa na beira da piscina do hotel, Lena e Kara resolveram subir e colocar Lara para descansar um pouco. A menina tinha passado a maior parte do tempo dentro da água, parecendo um peixinho, a mesma dizia que a água era a sua mais nova paixão.

Um banho morno e uma mamadeira de achocolatado foram o suficiente para pequena sementinha capotar na cama. Lena sorriu e deixou um beijinho nos cabelos da bebê antes de se retirar do quarto. Assim que abriu a porta que dava acesso diretamente pro quarto que Kara ocupava, a morena paralisou com semana que há semanas não via: Kara Danvers nua.

- ela dormiu? -pergunta a loira ganhando a atenção da morena que parecia estar ainda em transe. A mesma balançou a cabeça e continuou seu percurso se sentando na beira da cama de casal.

- Ah...sim, ela gastou todas as energias na água hoje.

- Ela literalmente amou Cancun. Me passe essa calcinha por favor.- pede apontando pra lingerie atrás de Lena.- Que tanto olha, Lena Luthor?

- Gosto de apreciar a vista.- a mesma sorrir maliciosamente olhando pra italiana de cima abaixo. -ainda mais quando ela é bonita.

- Tenho que concordar, sou realmente gostosa- Kara tentou brincar, pois caso contrário acabaria sedendo facilmente pra outra, seu corpo reagiu como sempre as simples palavras de Lena, porém o jeito que ela a olhava com desejo lhe fez se arrepiar por interior.

- Um pouco soberba- brincou-mas é a pura verdade, o tempo só te fez bem.

Kara ficou em silêncio em uma troca de olhares com a morena. Fazia exatamente três dias que estavam em Cancun convivendo vinte e quatro horas depois das semanas separadas, não que fosse algo ruim para ambas, mas era como e tivessem voltado ao passado. Lena continuava ali, parada olhando fixamente na outra que resolveu se vestir de vez.

- Sua mãe me mandou mensagem, reclamando que você não atende as ligações dela.- disse mudando rapidamente de assunto antes que caísse em tentação. A mesma vestiu o vestido soltinho e fresco que tinha separado e retirou a toalha que estava em volta de sua cabeça.

- eu nem entrei nas mensagens nos últimos dias, apenas uso pras fotos. - Lena deita sobre a cama apoiando-se em dos braços. - o que ela queria?

- saber se estamos bem, ela quer fazer uma chamada de vídeo mais tarde. -o cansaço era tanto que acabou soltando um bocejo.

- vem deita aqui. -Lena puxou um travesseiro que estava na cabeceira da cama e colocou ao seu lado. Kara olhou para o travesseiro depois pra Lena que sorriu divertida.- Vem, eu não vou te morder.

- Olha, eu meio que duvido disso.- disse a loira rindo - lembro-me que tu adorava me morder.

- ainda adoro, só me falta oportunidade. - Kara apenas negou com a cabeça e se deitou ao lado da morena que não demorou a levar as mãos nos cabelos úmidos e loiros da mais velha lhe fazendo um cafuné.

As duas ficaram em silêncio, kara não sabia o que dizer ainda pisava em ovos com Lena que sempre estava dando um jeito de flertar com o seu jeitinho fofo. A loira virou o rosto em direção a outra que lhe observava, sem jeito Kara sorriu pequeno respirando fundo. Os azuis com os verdes se encontraram em um longo período de tempo,os olhares falavam por si.

Little Seed || Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora