2. Um intruso!

3K 275 404
                                    

SN on.

*Depois da escola*

Eu estava indo pra casa, quando senti alguém sentar na garupa da minha bicicleta.

Olho para trás e vejo Toby sentado nela. Ele parecia uma criança esperando que eu começasse a andar.

- O quê? Ei! Por que tá sentado aí?- digo sem paciência.

- Vamos para sua casa, não?- ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Respiro fundo.

- Escuta. Eu não sei o que você está fazendo, mas se não quiser levar um tapa é melhor sair daí!

Ele sai rapidamente.

E Então começo a pedalar, quando percebo que minha bike estava lenta. A droga do pineu furou.

AFF..

- Hey girl! O que ouve? - pergunta Toby. - Não vai pedalar nisso?

- Vou a pé. - digo sem paciência.

- Ah então vou com você! - ele diz e apressa seu passo para ficar do meu lado e andamos juntos.

Andamos mais um pouco e senti que ele não parava de olhar pra mim.

- Então, qual seu nome?- ele diz.

- .... S/n. - dou uma pausa e olho para ele - Você não era tímido?

- Como assim?

- Sei lá, você parecia ser tão... Tão... Indefeso socialmente. Agora você está "normal" falando comigo.

- Acho que só sou assim quando me sinto confortável com alguma pessoa.

- Ahh que bom.- digo debochando.

Eu só queria que ele fosse embora.

- Ah! Hey girl! Lembrei que preciso resolver uma coisa antes de ir.- disse do nada.

- ah.. pode ir.- digo.

- Tudo bem! Eu te vejo em breve!!

Ele corre para a direção oposta da minha. Que cara estranho... O que será que ele foi resolver?

.
.
.
.
TicciToby on.

*Em uma certa cabana, no meio da floresta*

- Vocês... Tem muita coragem... Falo sério!... Muita coragem MESMO!...

Digo batendo a machadinha na parede bem perto da cara desses babacas.

- Por favor nos perdoe! Por favor!!- eles imploravam chorando bastante.

- ... É muita coragem bater em um cara como eu e ter ferido os sentimentos da minha nova amiga.

Degolo um e banho o resto com gasolina.

- Mexeram comigo hahahahah! Agora vão pagar! HahahahahhhahHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHA.

Risco um fósforo e jogo neles.

Deixo-vos queimar até a morte. Meu plano ainda não tinha chegado ao fim.

SN POV.

Quando cheguei em casa, vi a mamãe sentada em frente a tv.

Ela bebia uma garrafa de álcool.

- S/n. - ela me chama atenção - Hoje vou com o Bob para um restaurante. Não espere por mim. Faça o que quiser para jantar.

Como sempre... Bob era o atual dela depois de 6 namorados, um cara rico que suga as energias dela. Eu a odiava e a amava ao mesmo tempo. Eu não sabia o que fazer com ela.

Não a culpo, pois eu sei o que aquele desgraçado do Bob faz com ela...

Fui na geladeira, peguei um pedaço de pizza e fui pro quarto.

Chegando lá comecei a estudar. Não sei porquê, mas meu olhos cansaram e eu apaguei na minha escrivaninha.

Quando acordei, já estava de noite. 8 horas pra ser exata. Desci e vi um bilhete na porta da geladeira.

"Já saí. Volto daqui a 3 dias. - mamãe".

Decidi ficar em casa pra assistir alguma coisa. Geralmente eu saía e ficava perambulando por aí até cansar e depois voltava pra casa.

Fiquei no quarto, liguei meu computador,e de repente sinto alguém me observar pela janela do quarto.

Desço da cama e vou á janela. Lá vejo a silhueta de um cara magro olhando para mim.

Fecho as cortinas rapidamente. Putz logo quando tô sozinha em casa!

Fui conferir se a porta da sala estava trancada, porém, ao descer apenas alguns degraus da escada, ouço passos andando no andar de baixo.

Pego uma bolinha de papel jogada por alí. Era a única coisa que eu tinha, ERA A ÚNICA COISA QUE EU TINHA.

Pulei escada a baixo e joguei tudo o que eu encontrava no chão da sala, nesse intruso.

Quando olho direito, era o Toby! Comendo a minha pizza! Ele estava com a boca cheia de comida e ketchup nos cantos da boca. E sim, ele estava sem máscara

- Ai!! - diz debochando.

- Toby! O que tá fazendo aqui? - digo surpresa.

- Eu?- disse com a boca cheia.

- Mano, você é muito estranho. Você me segue e invade a minha casa?

- Achei que tivesse dito que iria te visitar.

Ele limpa a boca e vejo uma cicatriz em sua boca. Quase mostrando os dentes.

- É... O que foi isso? - pergunto meio preocupada.

- O quê? Ah! Nada, nada!

Ele encolhe os ombros de vergonha e coloca sua máscara de volta.

Toby on.

S/N começou a se aproximar de mim e fiquei vermelho. E meus tiques pioraram.

Ela exita e fecha a cara.

- Por favor, saia da minha casa.- disse educadamente grossa.

- Mas... Nós não somos amigos?

- Não! Você chegou hoje na escola, eu te ajudei e você já acha que temos algum tipo de amizade? Sinto muito te dizer mas eu não tenho amigos e não preciso de amigos! Então vaza daqui antes que eu chame a polícia.

Eu podia resolver o meu problema com a ajuda dela... Mas ela é mais incrível do que eu achava.

- Tudo bem.- digo num tom sério.

Saio dalí rápido, eu queria só sequestrar essa menina pra ela ficar comigo pra sempre, mas talvez isso iria estragar tudo kkk.

SN POV.

Me senti mal por ele. Eu queria poder recebê-lo bem na minha casa. Mas eu tenho trauma de amizade.

A última amizade que eu tive, falou para todos da escola que minha mãe era uma prostituta e alcoólatra e que eu era assim também, que todos os homens que minha mãe namorava se deitavam comigo.

Na verdade, já fui assediada por alguns deles, mas como não sou de aceitar tudo, acabava batendo neles brutalmente e eles terminavam com a minha mãe.

Desde então, eu não confio em mais ninguém.



Ju:
Iai coisinhas fofas, o que estão achando da história?

Tic! Tic! - Fanfic De Ticci TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora