TicciToby on.Estava um tédio na mansão. Nem o Masky eu podia pertubar porque ele estava lotado de afazeres.
Eu só ficava no quarto, delirando, imaginando o que a S/n estava fazendo.
Como ela reagiu àquilo? Será que ela ainda iria me aceitar? Mesmo sendo assim?
Fui na cozinha preparar um waffles, mas não tinha Waffles. Fui na sala do Slenderman. Ele estava como sempre na maior parte do tempo; em sua mesa trabalhado.
- IAI, tio Slendi!
- O que você quer, Toby? - diz ele sem deixar de olhar para uns papéis.
- Então, na dispensa está faltando uns waffles. Posso ir no mercadinho comprar?
Ele olha pra mim.
- Por favor, vai ser rapidinho.- digo com voz fina.
- Você quer ir pro mundo humano de novo, não é?
Engulo a saliva.
- Toby, se você voltar a fazer àquilo de novo eu serei obrigado a trancar você e tirar suas memórias de novo.
- Por favor. Eu só... - suspiro.
- O que está acontecendo? Você não era assim.
Ele se levanta e vem até mim.
- Toby, Você pode ir pelo menos até a floresta, vá respirar ar livre, você só fica no quarto. Até que Masky e Hoodie voltem você ficará sem missões.
O Slender era sim uma criatura malévola, mas as vezes ele nos trata como seus filhos. Ele foi a única família que ficou comigo quando eu vim pra cá.
Confesso, até nós monstros temos emoções.
E talvez por causa disso, eu precisava muito ir comprar waffles no mercadinho!
.
.
.
.
.
S/n on.3:36 da madrugada.
Passei a noite acordada na rua, eu não tinha um lugar pra dormir ou pra onde ir, tudo o que eu queria era que aquele canalha do Bob fosse logo pra sua casa pra que eu pudesse mata-lo.
Eu sei, parece coisa de louco ficar esperando assim, eu eu realmente tava com medo, eu nunca pensei em realmente matar alguém, eu...
Vejo um carro entrando na rua da sua casa era o Bob, aquele filho da mãe.
Ele saiu, e entrou em sua casa. Cruzei a rua chegando na calçada. O bairro estava silencioso. Se eu tivesse que ser presa por mata-lo, pelo menos eu iria vingar a minha mãe, e é isso o que vou fazer.
Entrei cuidadosamente pela janela da cozinha, subi para os quarto com um taco de baseball em mãos pronta pra acabar com a cara dele.
Cheguei em seu quarto e fui devagar para perto da cama. Ele dormia profundo.
- Você nem sequer sente falta dela, não é mesmo, seu canalha? - digo baixo para mim mesma. - Você vai pagar por tudo o que fez...- digo levantando o taco, pronta para bater nele.
Quando de repente, uma coisa como uma cobra agarrou-me pelo pescoço me deixando sem ar.
- S/n, eu não esperava lhe ver essa noite.- disse ele sorrindo. - O que andou fazendo esses dias? Decidiu dar uma volta por aí?
Aquele desgraçado! Mas de onde é esse negócio no meu pescoço...? Quando olho para baixo vejo que saia do corpo de Bob. Isso me deixou completamente arrepiada de nojo e medo.
- Você deve está se perguntando, por que eu matei sua mãe, não é? Bom, por onde eu começo?
- F-ala lo-go, seu me-rda!- digo com muita força tentando falar.
- Muito bem.
Ele tira aquela coisa em volta do meu pescoço e me envolve novamente predendo meu braços pernas. Era mais de um.
- Sua mãe nunca teve empatia comigo e com os meus desejos, ela era uma mulher linda, mas sempre preferiu mais a filha do que a mim. Isso não é chato?
Eu queria matar ele!!
- E por sua causa, sua mãe morreu. Ela queria que vocês duas fossem livres de mim, mas olha no que resultou. Se tivesse sido morta com seu pai naquele acidente de carro, ela ainda estaria viva comigo.
- APOSTO QUE ELA PREFERIA MORRER AO INVÉS DE SER SUA ESCRAVA!- digo estridente.
- Sua mãe era uma tola. Fez tudo isso por causa de uma fedelha como você.
- Ela me amava!- digo ainda quase sem força.
- E você amava ela? Sempre a ignorou, sempre a deixava sozinha e então, a pobre mendigando atenção e amor foi se envolver com um mulherengo como eu ahahha. Ah que triste.- disse zombando.
- Seu...!!!!!- digo me estribuxando.
Ele tapa minha boca com aquelas coisas estranhas e aproxima seu rosto perto do meu.
- Não queridinha, nem pense em fugir... - ele me analisa- talvez eu te mantenha aqui por uns tempos. Até você criar rugas.
Ele diz isso e com a mão tira a pele. Revelando uma criatura gigante, branca, sem olhos, apenas com uma boca enorme cheia de dentes.
Eu grito muito.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tic! Tic! - Fanfic De Ticci Toby
FanfictionToby encontra uma garota completamente diferente das pesoas, que talvez irá ajudá-lo em seus objetivos pessoais. Mas a garota tem uma vida cheia de problemas e complexos que poderá atrapalha-lo. O nome dela é s/n. Plágio é crime. Autora Jú.