3. Herói, ou não...

2.7K 235 321
                                    

No dia seguinte, fui pra escola como de costume e ouvi as pessoas cochichando entre sí. Abri meu celular e vi as notícias da escola.

"Um grupo de alunos desapareceram, sem deixar rastros, a polícia não conseguiu nem sequer qualquer pista deles. Foi como se eles tivessem sumido do mapa."

Quando rolei mais pra baixo das notícias vi a foto... e fiquei espantada: esses rapazes eram os mesmos caras que estavam mexendo com o Toby ontem.

Olhei para ele, do outro lado do corredor dos armários, e vi ele em seu armário, e estava deixando os livros e outros materiais caírem no chão, com os tiques dele, um desastre total.

Impossível. Ele não seria um assassino.

No intervalo, fui comer no pátio e Toby veio até mim, ele estava depressivo.

- Bom dia.- disse ele triste.

- Bom dia. Olha.. Desculpa por ontem eu...

- Hey girl! O que acha de irmos hoje passear?- ele diz todo empolgado.

Ué... Ele é bipolar também?

- Ah... Sim... Claro.- digo sem jeito.

- Ótimo!- e ele sai.

Quando voltei para dentro da sala, alguns alunos estavam me olhando feio.

- Tá feliz agora, S/N?

- O quê?

- Nós vimos nas câmeras que você bateu nos meninos, o que você fez com eles sua vadia louca?

Meu sangue ferveu.

- Vocês não viram que o que eles estavam fazendo com o Toby? Eles estavam fazendo bullying com ele...

- Não vimos isso nas câmeras, S/N, não tente parecer inocente quando na verdade você é estranha, psicopata, e uma prostituta igual a sua mãe!!

Eu estava sozinha... Não havia ninguém que pudesse me defender. Só queria explicar, mas era frustrante não achar as palavras certas naquela hora... Eu .. eu..

Toby on.

Passo pela S/N rápido e seguro a gola do cara que falou isso da S/N, com sangue nos olhos.

- É MELHOR SE ARREPENDER DO QUE DISSE A ELA, SEU MERDA. SE VOCÊ FALAR ASSIM DE NOVO COM ESSA MENINA, EU VOU ACABAR COM VOCÊS!- digo como um psicopata.

Digo isso de forma tão assustadora, que ele ficou muito chocado. Eu sei porque a maioria das minhas vítimas ficam assim quando eu faço isso.

Deixo ele cair no chão sozinho, viro para S/N que estava com lágrimas nos olhos, pego em seu pulso e a levo dalí.

Chegamos no jardim da escola e a abraço. Ela era pequena e delicada. Mesmo sendo um monstro, eu senti que precisava ser humano naquela hora. Ainda mais com a S/N, que me encantou brutalmente, e eu faria qualquer coisa pra proteger ela.

Ela não se mexia, nem tentou escapar de mim. Era como se ela não sentisse um abraço a muito tempo. Apenas ficou chorando no meu peito.

SN POV.

O Toby tinha um pouco cheiro de gasolina e fumaça. Ele não levava muito jeito pra abraços, na verdade, acho que em qualquer coisa ele é um desastre, tadinho.

Mas isso nem me fez querer sair do abraço dele. Ele era quentinho e confortável. Toby tinha mãos quentes e grossas com alguns calos. Não o conhecia, nem sabia sobre ele, mas eu decidi confiar um pouco mais nele.

Quando ele me soltou, ele me olhou nos olhos.. com aqueles olhos cor de caramelo, eram diferentes, eram misteriosos, mas também eram quentes.

- Obrigada.- digo.
.
.
.

Depois da escola, volto para casa com Toby andando atrás de mim.

Andamos calados, e de repente...

- PAAAAAHHHH!!!!- grita Toby agarrando em minhas costelas.

- AAAAHH!!!- gritei de susto.

Toby começou a rir muito alto. A risada dele era contagiante... Confesso.. dei um sorrisinho.

- Ah! Então você sorri!!- diz ele Ainda rindo.

- Não mesmo!- digo segurando o riso.

- Por favor, fique feliz. - diz ele.

Sorri e fomos juntos para a pracinha.

Era legal estar com o Toby, ele era engraçado e meio louco. Ele me fazia esquecer os meus problemas.

- Então S/N, o que você gosta de fazer? - pergunta ele se equilibrando numa barrinha de ferro curta.

Eu estava sentada no banco ao lado.

- Eu gostava muito de tocar violão... Mas parei quando precisei vendê-lo pra comprar um notebook que eu precisava. E você?

- Eu?.... Bom... Eu gosto de várias coisas...

- Me diz uma delas.

- Você vai achar estranho .- ele ri de nervoso. Olho pra ele erguendo uma sobrancelha e ele fala- ... Gosto de correr. Correr bem rápido e me sentir vivo e normal.

- Mas você está vivo.- digo.

- É... Mas talvez... eu só esteja procurando algo pra me sentir mais vivo.

Eu super entendi o Toby, me sentir viva... A única coisa que eu não sinto a muito tempo. Meu humor melhorou com ele por perto. Eu queria poder fazer alguma coisa louca, me sentir bem...

- Am... Tipo correr? - digo sorrindo e ele concorda sem graça. - Vamo correr então! O último a chegar é a mulher do sapo!- corro disparada.

Toby ri e corre atrás de mim. Estávamos nos divertindo correndo pela rua.

Era verdade o que o Toby falou. Me senti viva correndo que nem uma louca na rua, como se estivesse pronta pra voar. Ele gritava e mexia os braços, era louco de ver! Mas era engraçado.

Por um momento, ele parecia ser um adolescente normal. Descartei a ideia dele ser um esquisito. Ele era divertido e legal...

..

*Dia seguinte, na escola*

... Mas essa ideia mudou quando o grupo de alunos que estavam zombando de mim ontem... Também sumiram.

Isso era muito estranho... Toda pessoa que cruza com o Toby e eu, são misteriosamente vítimas de sumiço.

Toby... O que você é???

No intervalo, fugi de Toby e fui até a sala de informática.

Pesquisei no computador: Toby Erins Rogers...

E bom...




Jú: espero que estavam gostando da fic. ❤️

Tic! Tic! - Fanfic De Ticci TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora