9. Na mansão

2K 192 202
                                    

Atravessamos a floresta em silêncio. Porém eu estava curiosa e inquieta.

- Toby... O que era aquela coisa?

- Offenderman é uma criatura terrível. É um Creepypasta como eu mas... Ele deixou de obedecer as regras e se revelou contra a Creppypasta Family. Ele foi expulso por Slenderman e então vive sozinho por aí, fazendo suas próprias vontades.

Fico quieta por um instante.

- Eu quero mata-lo.

Senti que Toby ficou um pouco decepcionado comigo... Acho que ele não quer que eu me meta nessas coisas...

- Não diga besteira. Deixe que eu mato ele por você.

Toby on.

Eu entendo que s/n esteja ainda em choque com tudo isso, mas nem mesmo eu tenho chances contra aquele gigante. Tive sorte hoje porque ele estava distraído com a s/n, mas se eu volto a lutar com ele é minha morte na certa ... Mas farei de tudo pra proteger ela, e se a morte for meu destino eu estou disposto a morrer pela S/n.

S/n on.

Amanheceu e chegamos a uma linda mansão num canto bem isolado de tudo. Eu estava nervosa. Toby foi adotado por uma família rica? Ele mora mesmo aqui?

- Aconteça o que acontecer, não seja vista por ninguém dessa casa. - ele diz fazendo sinal de silêncio.

Entramos, era mais linda por dentro, bem rústica com um toque moderno.

Toby pôs o braço em meus ombros e me guiou até às escadarias.

Xxx: - Toby é você?

Congelamos. Tanto Toby, quanto eu ficamos apavorados. Quem poderia ser??

Toby faz gesto pra eu subir rápido e me esconder no pilar do segundo andar.

- Oi Ben! O que faz aqui?- diz ele nervoso.

Espio e vejo um garoto duende com os olhos sangrando. *Medo*

- "O que faz aqui?" Baka, eu moro aqui. - Toby ri nervoso - O que tá fazendo aí parado igual um idiota?

- E-estou.. ahm... Me escondendo do Masky.

- Você não cansa de dar estresse a ele, não é?- ele respira.- Acho que vou ao meu quarto.

Percebi que os quartos ficavam no segundo andar e me desesperei pro dentro.

- NÃO! AH... Soube que Sally tá lá fora, e ela está procurando por você.

- Sally!- o menino fica corado - Acho que vou ao parque lá fora... Não conta pro Jeff.

- Pode deixar!

E Ben some na porta da frente. Toby sobe as escadas tranquilo com as mãos nos bolsos.

- Espera só Jeff saber disso! Kkkkkk- eu ainda estava em choque com tudo isso e não era hora de Toby brincar com as coisas... Ele percebeu que eu não ri. - Ah! Deixa pra lá. Venha. Não podemos ser vistos.

Ele pega minha mão e atravessamos o corredor. Havia várias portas com nomes estranhos. Chegamos a um com o nome gravado numa plaquinha de metal TicciToby.

- Aconteça o que acontecer, não saia deste quarto e não fale com ninguém, não deixe ninguém te ver senão você morre.. literalmente.

Toby gira a maçaneta do quarto, quando ouvimos um barulho de porta rangendo no corredor. Toby me empurra para dentro do quarto.

Toby on.

- Oi Toby. Você viu o Ben por aí?- disse a voz do El. Jack.- A gente ia jogar videogame.

Me viro rapidamente.

- Não, não vi não. Aliás eu tô bem ocupado.

- Ah qual é, Toby, você ama jogar videogame. Vem logo, pedi para o Jeff chamar o Ben e vamos jogar.

- T-ta bom... Já vou indo.

Faço sinal de silêncio para S/n e fecho a porta.

- HAA como eu amo jogar com meus amigos!- exclamei falsamente pra ninguém desconfiar de nada.

- Deixa de ser idiota, Toby.- disse Jeff surgindo no corredor.- Quem perder vai lavar a louça.

Jeff se achava muito. Entramos no quarto de El. Jack. Fui o último a entrar para garantir que s/n estava segura.

Fecho a porta.

S/n on.

Fiquei nervosa de estar alí sozinha... Me virei e era um quarto lindo. Havia móveis de madeira e a cama era de casal. Uma janela de vidro e uma ladeira de frente pra cama.

Estava frio, então acendi a ladeira. Me sentei no tapete no chão em frente a ladeira e pego o notebook.

"Eu esqueci de mostrar a ele seu histórico."

Então ouço um barulho no corredor. De repente a maçaneta começou a girar devagar. Meu coração travou.

A porta se abriu e revelou um homem super alto...

Franzino...

Branco...

Com tentáculos....

E ele... Não tinha rosto nenhum...
.
.
.
Ele...

Tic! Tic! - Fanfic De Ticci TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora