SN on.
Duas semanas depois do Toby ter ido embora, as coisas aqui viraram de ponta a cabeça.
Minha mãe aceitou morar com o Bob, e como eu precisava proteger ela dele eu aceitei ir morar lá também.
Eu tinha meu quarto, minhas coisas tudo lá, mas óbvio que eu não iria deixar de odiar o Bob.
.
.
.
Amanheceu o dia e fui tomar café. Vi a mamãe o o Bob juntos na mesa da cozinha.- Bom dia!- diz ele.
Olho para a mamãe e sinto uma coisa ruim.... Ela estava encarando a mesa, não comia, não se mexia, mas ainda respirava...
- Bom dia o Caramba!- digo grossa.
Mamãe estava completamente ACABADA! É por isso que eu odeio o Bob por drogar a minha mãe em troca de você sabe o que. E é por isso que eu quero que esse monstro morra e suma de nossas vidas.
Saio de casa. Mas ao invés de ir a escola, eu vou a um café, sento na mesa mais isolada e abro meu notebook lá.
Desde de que o Toby foi embora, eu pesquisei igual uma louca todas as notícias e jornais daquela época pra descobrir sobre ele.
Eu sei que isso não iria trazê-lo de volta, mas eu senti que precisava.
Dias após dias eu li e reli todos os textos ligando os pontos e anotando pegadas.
Cheguei a conclusão:
Nascido numa cidade pequena, Toby Erins Rogers, tinha/tem problemas psicólogicos o que fez ser excluído da sociedade normal. - histórico escolar.
Sua mãe morreu e seu pai era um alcoólatra violento. - fonte via comentários dos sites de pessoas locais que moravam no mesmo bairro.
Ele tinha uma irmã mas ela morreu num acidente - acidente que aconteceu a muitos anos via Revista Hoje.
A teoria de que Toby fugiu por medo é uma mentira, agora que sei ele realmente matou o pai dele e incendiou o bairro...
E então tal de slender capturou ele.
Bom, isso foi o máximo que eu consegui sobre ele depois de duas semanas.
.
.
.
Quando voltei pra casa, depois de ter concluído a minha pesquisa, vejo uma ambulância na frente da casa do Bob, e alguns políciais.Congelei na hora. O QUE TA ACONTECENDO??
Corro para a porta e vejo um pano branco em cima de um corpo no chão.
MAMÃE!!!!!!
Bob estava sendo interrogado por um policial e corro em sua direção com o punho fechado.
Eu não tava nem aí pro o que aconteceu, eu tinha certeza que ele fez alguma coisa com a mamãe.
- O QUE VOCÊ FEZ SEU DESGRAÇADO???!!!- Meu soco acerta sua bochecha e escuto um estalo.
Os polícias me seguraram rápido e eu só fiquei me debatendo.
- O QUE VOCÊ FEZ????!!!? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA????!!!!
Ele nada falava, ele só me olhava como se nem me conhecesse...
Filho da ****!!!!!!!!!!!
Fui interrogada por alguns polícias na delegacia e eu dei meu testemunho, falei tudo sobre o Bob, até do tipo de shampoo que ele usava eu dei detalhes. Mas ele foi inocentado por um corno de advogado comprado. Agora eu odeio duas pessoas.
Minha mãe morreu, devido a intoxicação e overdose de substâncias estranhas.
Ela também tinha hematomas em todo o corpo, principalmente em lugares delicados...
Eu fiquei devastada. Quando saí da delegacia só respirei fundo. Eu era órfã agora, mil pensamentos ruins dominaram a minha mente.
Eu não podia ficar daquele jeito com o Bob solto por aí. Era o momento certo de eu me vingar daquele monstro.
Toby... Eu preciso que você mate-o por mim!!
- S/n - ouvi uma voz feminina se aproximando - Sou a Ana, da assistência social, eu vou te levar pra sua casa agora.
- Casa? Que casa?
- Você vai ficar por enquanto na clínica pisiquiatrica. Lá temos quartos,um refeitório e atividades de lazer. Vai ficar bem lá.
Ela estava falando bem animada.
- Tudo bem...- digo e a sigo por trás.
Quando ela entra no carro, corro rápido para outro lado, o que ficava em direção a floresta. Eu precisava achar o Toby....
Nota da autora:
Então pessoas, talvez o próximo capítulo venham ser um pouco pesados e um tanto pertubadores, mas claro, que, como qualquer história trágica,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tic! Tic! - Fanfic De Ticci Toby
FanfictionToby encontra uma garota completamente diferente das pesoas, que talvez irá ajudá-lo em seus objetivos pessoais. Mas a garota tem uma vida cheia de problemas e complexos que poderá atrapalha-lo. O nome dela é s/n. Plágio é crime. Autora Jú.