4. Refúgio

2.6K 245 417
                                    

Depois da escola. Toby estava me seguindo como de costume.

Minha bicicleta ainda tava com o pneu furado, então fui a pé mesmo.

Toby andava, ora com pulinhos, ora com passos largos... Ele era como um quebra cabeças super difícil de entender.

- Não te vi no intervalo. - diz ele.

- Ah... Sabe como é!- sorrio sem jeito.

Andamos mais um pouco.

- Toby...- ele olha pra mim, engulo a saliva - Por que você usa essa máscara?

Eu sabia que ele tinha uma cicatriz feia em seu canto da boca, mas eu estava curiosa pra saber sobre ele.

- Ah isto... Sabe como é!

Faço uma cara de desgosto e ele ri.

Chegamos numa rua deserta, de muros altos, com árvores com flores sujando a estrada. Estava só eu e Toby.

Viro para ele e pego em seu rosto. Ele ficou super vermelho, confesso que ele é fofo.

Toby on.

ELA ESTÁ TÃO PERTO... SOCORRO!!

- Toby... Vamos ser amigos!- diz ela sorrindo.

Que sorriso ela tem! A minha vontade era de pegar essa menina e levar pra casa comigo.

- E já não somos? - digo sorrindo.

SN POV .

Quando ele foi pra "casa" dele, acompanhei com os olhos e o vi indo em direção a floresta.

Eu sei quem é você... Toby.

Chegando em casa, eu estava sozinha.

Toby Erins Rogers: Desaparecido há 9 anos. Não se viu rastros dele depois de um incêndio em sua residência.

Especulações afirmam que ele fugiu de casa após matar sua família e incendiar a rua de seu bairro.

Mas a teoria mais aceita foi de que ele era louco e que sofria de doenças mentais, foi motivo dele ter fugido por medo do fogo.

Eu Precisava da amizade dele pra saber mais sobre isso, e ter certeza que era ele, o menino desaparecido. O que é estranho, já que isso foi a muitos anos. Eu tenho medo do que ele pode pensar quando ele descobrir que eu "sei" do passado dele.

Se ele for mesmo um assassino... Eu não sei o que vou fazer, mas só vou lhe pedir um favor .

Quando escureceu, fui tomar um banho quente e depois vesti meu pijama.

Quando ouço novamente alguém batendo a porta e entrando sem formalidades. Já sabia quem era.

Desci e vi o Toby. Ele parecia nervoso e ansioso. Ele estava escondendo algo.

- Hey girl!

- Oi ...- digo sorrindo.- O que faz aqui?

- Estou... Posso passar a noite aqui?

- Por quê?

- Estou sendo seguido... Não posso ficar em outro lugar... Ele vai me ver e vai me levar pra casa.

BINGO! Agora fazia sentido!! Ele é mesmo o garoto perdido!

- Mas quem quer te levar pra casa?- digo como se tivesse falando com uma criança que não quer voltar pra casa.

- Não posso falar o nome dele. Se eu falar, ele vai me ouvir.

Meu sorriso some e vi que o negócio tava ficando estranho. Toby estava fugindo da polícia? Ou algum cara de gangue?

Mas ele parecia apavorado. E seus tics estavam super violentos.

- Tá! Calma, você pode ficar aqui. Pode ficar no sofá se quiser.

- Não, eu preciso ficar perto de você!

Coro na hora.

- Baka! Você veio só pra dizer coisas sem sentido, não é?

- Eu não posso ficar sozinho. Ele vai me achar. Ele vai me achar. Se eu não me esconder... Ele vai me achar.

Toby estava falando super sério. Acho que tudo bem eu deixar ele no tapete do meu quarto. Ele era doente da cabeça... Eu precisava ajudá-lo.

- Tá bom... Okay!- me rendo. - Mas é bom tomar um banho antes de subir, está fedendo a suor!

Ele rir de nervoso e vai pro banheiro.

Ele demorou muito, achava até que tinha dormido lá mesmo.

O banheiro era de frente pra porta do quarto. Peguei uma roupa velha que guardei do papai e dei a ele. Era um moletom verde e uma calça moletom frouxa.

Tava preparando o chão do quarto, quando vi a porta se abrindo e vi ele só de calça. SÓ DE CALÇA!

Mee! Eu fiquei super sem jeito. Ele tinha um corpo de dá inveja, era magro mas também tinha músculos.

Viro pro outro lado e termino de ajeitar sua "cama".
.
.
.

Ficamos calados por uns instantes. Só observando o teto.

- Porque você não tira a máscara da boca? - digo quebrando o silêncio.

- ...

- Eu sei que você tem uma cicatriz bem feia.

- ...

Fico calada, não sabia se ele ficava ofendido com essas perguntas.

- Obrigado por me abrigar aqui. Eu estaria perdido.

- Mas de quem é que você está fugindo?

-.... De uma criatura terrível!

- Como ela é?

- Cruel e assustadora, mas também, afetiva em certos momentos.- ele admite a última frase.

- Toby... O que você fez?

- Eu... Fugi. E não quero voltar até terminar meu objetivo aqui.

- E qual seu objetivo?

- ....COMER WAFFLES!!!!!- Diz ele mudando de voz drasticamente pra um tom mais brincalhão. - Você sabe... Quero aproveitar mais antes de voltar....

- Então seu objetivo de vida é comer waffles?- digo levantando uma sobrancelha.

- É! Isso mesmo.

Sorri, mas sabia que tinha mais coisa nessa maracutaia. Eu vou saber o que você apronta... Rogers.










Autora:
Eu amo quando vocês comentam alguma coisa. Eu falto me rachar de rir com alguns comentários. Então comenta aí o que você achou, vai me animar muito ✨

Bjs pra vcs😄

Tic! Tic! - Fanfic De Ticci TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora