11. Decisão

1.8K 176 134
                                    

Toby on.

S/n me contou sobre tudo, inclusive me mostrou a foto da mamãe e do papai... Eu era humano... Eu era terrível em me relacionar com as pessoas... E eu era amado pela mamãe.

-... Sei que não foi a melhor hora pra te contar isso...- ela termina- mas... Achei que precisasse saber disso.

Concordo com a cabeça. Puxo s/n para um abraço e ficamos alí. Então ouço um barulho de estômago roncando.

- Vou fazer algo pra você.- digo.

Alimentei s/n e ela dormiu na minha cama, ainda era de manhã, mas ela não dormiu nada a noite.
.
.
.

Quando foi a tarde. Fui a encontro de slender e descobri que ele sabia da S/n.

- Então você agora sabe do seu passado certo?- diz ele em sua mesa.

- Sim... Ela me contou.- respirei fundo - Por favor, não machuca a S/n.

- E por que eu faria isso?

- Bom... Eu não quero ser um traidor da família... Nem quero fazer as coisas erradas como o seu irmão, você sabe quem, mas.. eu não posso deixar ela sozinha agora.

- Não vou matar ela, ela me parece ser uma excelente Creepypasta. Talvez seja útil um dia...

Arremesso uma machadinha que quase acerta a cara de Slender. Ele me encara surpreso.

- Tudo menos isso... Eu não quero que ela se torne um monstro como eu.- digo com raiva.- Pode levar essas palavras ao inferno com você. Mas eu mesmo irei matar o Offenderman por ela!

- Já que insiste, vou te liberar para fazer o que bem entender.

Saio dalí pisando fundo.

Slender on.

Me impressionei com a ousadia de Toby ao tentar proteger sua garota, não me surpreendi que o respeito dele por mim morreu depois dele ter descoberto seu passado triste.

Eu fico pensando no que ele fará com tudo isso... Vamos ver no que isso vai dar.

S/n on.

Acordei e já era de tardezinha. "Eu dormi tanto assim?" Desço da cama e vou ao banheiro. Estava frio, nada como um banho quentinho pra relaxar.

Depois do banho vesti minha toalha quando abro a porta do banheiro, vejo Toby com um olhar sombrio e sem sua máscara.

- QUE SUSTO!!!! Não aparece assim, quer me infartar???!!!

Ele estica sua mão pra mim sem tirar aquela cara sem expressão. Ando para trás eu estava começando a sentir medo dele.

- Toby?? O que ouve?

Ele continuava com isso, então dei um tapa nele e ele parou.

- CÊ TA DOIDO???!! O QUE TA FAZENDO???!!

Toby on.

Será que... Eu tenho salvação? Será que eu vou conseguir matar o Offenderman? E se eu morrer?

S/n pode me detestar pra sempre se eu perder para aquele monstro.

Eu... Eu estou... Com medo?

S/n on.

- Por favor, não fique brava comigo...- ele diz.

Sua cara era tão tristonha e seus tics estavam tão horríveis, que eu não resisti e lhe dei um abraço. Ele chorava como uma criança. Acariciei seus cabelos bagunçados e dei tapinhas na suas costas.

Ele se recompõe e olha aliviado para mim.

- Não vou ficar, mas se fizer isso de novo eu vou te bater.- digo.

Ele concorda com a cabeça sorrindo pouco. Mesmo sendo tão grande e desengonçado, Toby ainda tinha suas fraquezas...

E eu precisava ficar mais forte...

Tic! Tic! - Fanfic De Ticci TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora