Amanheci com um cheiro de gasolina perto de mim... Mas eu estava quentinha, eu estava confortável.
Quando abro os olhos... Vejo Toby deitado na minha frente. Ele estava sem a sua máscara e dormia tranquilamente.
Talvez eu ainda estivesse naquele processo de acordar, que demorei um pouco pra perceber que ele estava aqui comigo, na cama.
Sua boca era tão linda... Por excessão de sua cicatriz no canto da mesma.
Ele dormia tranquilamente, parecia uma criança. Ele era muito fofo.
Eu não queria sair dalí, ele era quentinho e fofo, ainda mais naquela manhã fria de sábado.
Então de repente e ele abre os olhos.
- EITA NOIS!!! - diz num pulo se afastando de mim até cair do outro lado da minha cama.
Olho para ele todo "coisado" com as pernas para cima e a cabeça no tapete.
Eu ri muito. Eu ri pra caramba daquilo.
- Por que você tá rindo?- diz ele tentado ficar em pé.
Ri mais ainda. Toby era muito engraçado.
Ajudo ele a levantar.
- Por que veio a minha cama?- digo.
- O chão estava muito frio... Eu achei que poderia usar um pouco do seu cobertor super fofinho e quente.
Ele dava seus tics bem mais rápidos.
Toby on.
Eu estava com vergonha de ter feito isso, na verdade achei que ela iria me matar.
Mas pelo visto... S/n está mais confiável comigo. Ela está sorrindo mais e me olhando mais.
Eu estou completamente apaixonado por essa menina.
S/n on.
Quando fomos descer pra comer alguma coisa... Ouvimos vozes do andar de baixo e paramos igual freios no começo da escada. Que poderia ser?
Toby tapou minha boca e fez sinal pra não fazer barulho.
- Você acha que ele está aqui?
- Provavelmente... Mas devemos olhar mais pra ver se ele está aqui mesmo.- disse outra voz.
- Toby, Toby... O que será que aquele idiota tá tramando?
- Não sei. Jeff você olha na lavanderia e eu olho nos quartos.
- Por que EU tenho que ficar com a parte chata??!!!
- Cale a boca e faça a sua parte.
Um deles estava vindo para a o pé da escada. Toby e eu subimos rápido tentando não fazer barulho.
Chegamos no meu quarto e Toby me escondeu no guarda roupas.
- Aconteça o que acontecer não saia desse armário!
Concordo com a cabeça e ele fecha.
Então ele sai, e só escuto o corredor.
- HEY MASKY!!!! O que estão fazendo aqui?- diz Toby com uma voz brincalhona.
- A pergunta é, o que que diabos você tá fazendo aqui?- disse o tal Masky.
- Ah você tá aí!- diz o outro chegando junto.
- Procurando uma vítima pra matar, ué! - ele diz e eu arregalo os olhos.- Esses dias eu tô fazendo meu trabalho sozinho.
- Toby! Você sabe que não somos nós que decidimos isso! Só o Sle.....
- SHIIIIIIIII!!!!!!! Não fala isso! Quer que ele venha e me mate????
- Ele vai matar você de qualquer jeito. Você sumiu por dias, está matando pessoas sem autorização e ainda tá atacando logo pela manhã. Ah me poupe, Toby!
- Gente! Gente! Por favor! Vamos passar no Macdonalds e comer um lanchinhos! Como fazíamos antes - diz Toby.
- Affer - resmunga o que seria o Jeff.
- Por favoor!!! Não falem nada pra ele!! Por favor!!
- Tá bom.- diz Masky respirando fundo.- Vamos voltar pra mansão, então?
- Sim...
- A festinha acabou, Toby, volte para a mansão e tudo será esquecido.
- Tá... Deixa só eu pegar uma coisa...- Toby parecia está cabsbaixo.
- Nós vamos na frente. Apresse-se ou eu mato você.- diz o tá Masky.
Ouço passos descendo a escada.
Depois, ouço um passo vindo para perto do armário.
Toby abre com a cara pra baixo. Ele falou com os olhos que queria dizer alguma coisa.
- Eu menti pra você... - ele começa.
Bato na cara dele. Um tapa bem dado.
- COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? VOCÊ É UM ASSASSINO DE GANGUE?!! TEM MAIS ALGUMA COISA QUE EU DEVERIA SABER???!!!!
Eu estava alterada.Mas aí lembrei da notícia que vi sobre ele. Fiquei quieta esperando alguma coisa. Eu estava com um pouco de medo... Sim.
- Tem...
Ele tira a máscara da boca, totalmente sério.
- Eu não sou uma pessoa normal... Eu sou ... Um creppypasta... Um proxie do Slend...er.
Fico completamente chocada.
- Eu decidi voltar para a cidade, a fim de tentar resgatar as minhas memórias. Slend-- tirou elas e me tornou um proxie. Mas eu sabia que eu tinha uma vida fora da mansão. De onde eu vim... Quem eu era... Por isso tentei ir a escola pra tentar me recordar, tentei fazer amigos, mas descobri que sou péssimo pra isso.
Toby estava sério e um pouco insano.
- ... Mas aí você apareceu e me deu esperanças de recuperar as minhas memórias, sendo como um guia pra eu me lembrar de como era ser uma pessoa normal.
Fico desconfortável.
- ... Mas sabe... Nada disso adiantou. Uma vez que aquele monstro brinca com a sua cabeça.. é impossível para-lo.
Ele faz uma pausa, já que eu estava sem reação.
- Por isso, acho que depois dessa... É melhor eu ir embora da sua vida.
Por mais que eu quisesse bater no Toby por eu ter dormido com um assassino... Eu não queria que ele fosse! Eu queria saber mais e tentar ajudá-lo...
- Não! Espera! - grito. - Eu sei um pouco sobre você!!!
... Mas já é tarde demais.
Ele corre em direção a janela e pula da mesma, sumindo pela floresta.
Fico sem reação devido aquilo... Eu precisava ir atrás dele. Só assim, posso me vingar de uma pessoa...
TicciToby on.
Eu sei que deixei meu posto de monstro pra satisfazer o meu eu de descobrir mais sobre mim.
Eu sei que fui uma manteiga derretida com S/n, comprometendo todo meu lado obscuro.
E eu sei que a decepcionei... Desculpa... S/n.
Mas agora... Eu preciso voltar a ser quem eu era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tic! Tic! - Fanfic De Ticci Toby
FanfictionToby encontra uma garota completamente diferente das pesoas, que talvez irá ajudá-lo em seus objetivos pessoais. Mas a garota tem uma vida cheia de problemas e complexos que poderá atrapalha-lo. O nome dela é s/n. Plágio é crime. Autora Jú.