15. A luta

1.5K 140 102
                                    

Cjegamos na floresta e achamos Offenderman.

- Vocês são bem rápidos... - ele começa.- E essa menina não é mais humana. O que o meu irmão idiota fez? A transformou em sua nova Proxie?

- Cala a boca, seu covarde!- digo entre dentes.

- E você continua o merdinha atrevido de sempre.

- Chega de conversa.- grita S/n.

A garota meteu o bastão pra cima do Offenderman e o mesmo desvia rapidamente.

Jogo minhas machadinhas mas não consigo acerta-lo.

- QUEREM BRINCAR CRIANÇAS? O TITIO AMA BRINCAR!! HAHAHAHHAHAHIAHA!!!!

S/n consegue acerta-lo e quebra 2 de seus tentáculos.

-AAHHGG!!! MENINA, VOCÊ ESTÁ LOUCA??!!

Arremesso minhas machadinhas em sua direção e acerto sua cintura, fazendo um corte terrível.

- ORA.... SEU....

- Minha vez!!- disse a garota.

S/n se empolgou e deu um pulo de 3 metros com o bastão e lhe deu uma grande porrada em seu ombro direito.

- Que droga! - ele exclama- Ei menina, faz um favor de ser mais veloz! HAHAUAHAHAH

Num movimento super rápido, Offenderman acerta S/n com um de seus tantaculos. A mesma vai longe e bate a cabeça numa pedra.

- S/N!!

sou impedido de ir a encontro dela quando dois de seus tentáculos me batem e me prendem contra uma árvore alta. Fiquei sufocando alí.

- S-S/n... Não... Ah!

S/n on.
.
...

A pancada na cabeça, me fez lembrar do Toby... Somente dele... Eu devia... Eu devia proteger ele... Eu devo lutar contra.. contra o Offenderman!

Me levanto com dificuldade e vejo um brilho estranho saindo do bolso da luva que eu usava. O que seria isto?

Abro e vejo algo como um diamante brilhante, era incrívelmente branco e cristalino. Então lembrei...

Lembranças de mais cedo...

- Antes de ir para a sua missão, preciso que leve isso com você.- diz Slemderman descendo as escadas de um anexo secreto debaixo de sua mesa de trabalho.

Era um porão escuro.

- Nós somos seres quase irmortais, isto porque temos uma fraqueza terrível: A Pedra dos Anjos. Mantive ela aqui com o intuito de nós proteger. Você deve usar essa pedra contra o Offenderman, sendo ainda humana, você pode usar os poderes dessa pedra para derrotar meu irmão. Apenas deixe que a pedra a consuma e você ficará super forte, bem mais forte que eu.

- Então é por isso que nunca conseguiu derrotar seu irmão? Você não pode tocar nela?

- Exatamente. Agora vá.

Lembranças off.

- Ah você se levantou... Veja... Seu namoradinho acabou de morrer.

Vejo Toby inconsciente preso em seus tentáculos nojentos.

- NÃO!! NÃO PODE SER!!!!

A Pedra pula de meu braço e gira em torno de mim. Parecia uma áurea pura e delicada. Offenderman ficou mega espantado por causa disso.

- S/n... Vamos conversar...- disse ele com medo.

- Não! Você vai pagar pelo que fez!!

Pulo em direção a ele e o mesmo foge pelas árvores. Segui ele, foi então, que Slemderman apareceu em sua frente.

- Aonde pensa que vai?!- diz ele.

Slender prende seu irmão com seus tentáculos e eu pulo em sua direção, acertei a pedra bem no coração de Offenderman e o mesmo se estribuxou com gritos aguniantes...

Offenderman se tornou um pó escuro que se espalhou pelo vento no meio da floresta.

Slender respira aliviado. Então lembrei do Toby... Corri de volta ao lugar e vejo ele caído perto da árvore.

- Toby... Fala comigo...- digo colocando sua cabeça em meu colo.

O céu abriu e os raios de sol saíram das nuvens. A grama ficou com seu verde brilhante e o vento soprava delicadamente pelas árvores.

Percebi que Slender veio mas não se aproximou de nós, ele ficou atrás de uma árvore, na sombra, nos observando.

- Desculpa ter te esquecido... Eu amo você... Eu quero que nunca se separe de mim. Por favor... - digo entre choros.

- Eu não vou..- disse uma voz baixinha. - Eu amo você, S/n...

Ele estava vivo! Chorei ainda mais, e abracei ele.

- Não precisa ficar tão emotiva... - diz ele brincando.

- Seu bobo!- digo rindo.

Tic! Tic! - Fanfic De Ticci TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora