Puta que pariu fudeu

423 34 23
                                    

A frase horrenda que saiu da boca de Mirio foi a seguinte .

Mirio - Nós vamos formar duplas eu com Nejire e Tamaki com Sidney !

Eu fiquei muito vermelha puta que pariu agora eu morro porra !

Mas olhei para o lado e incrivelmente Tamaki conseguia ser mais vermelho que eu , estou em choque como ele consegue ficar tão vermelho assim !?

Mirio- Vocês vão poder escolher com que dupla ir - Togata disse sorrindo , o sorriso dele é igual ao do All migth , caralho que boca enorme !

Lógicamente como o Mirio e Nejire são os mais populares - todas as meninas foram com ele por ele ser bonito , e todas os meninos foram com ele pela Nejire .

Puta merda eu ja ficar sozinha com o Tamaki - ah qual é poourra -

Então Mirio e Nejire sairam da sala , acompanhados por uma manada de estudantes .

Eu e Tamaki fomos atrás , não trocamos nenhuma palavra .

Tamaki estava com as mãos no bolso , ainda corado e ele não falava nada .

Mas agora parando para pensar ele até que é bonitinho , ele é muito fofo , ele não é pervertido igual ao resto da escola , eu poderia me apaixonar fácil por ele , ele faz meu tipo , mas...

Eu fiquei irritada quando me peguei pensando assim , porra Sid nunca de apaixonou por ninguém que merda é essa agora caralho !

Eu pensei tudo isso encarando Tamaki , Ai droga não tinha percebido que estava olhando para ele , ele estava mais vermelho que a logo da coca , e eu virei a minha cabeça para qualquer canto do corredor, evitando olhar para ele ...

Ai que porra é essa ....
Nunca senti isso que merda , que merda .

Não quero me apaixonar agora , mas espera .... eu acabei de conhecer o garoto mal falei com ele e já estou pensando em ficar apaixonada a vai se fuder Sid , você não é disso ...

Meus pensamentos nublados foram interrompidos por Mirio que gritava por ajuda .

Mirio- ei ! algum dos dois vem ajudar a gente , vão ficar aí atraz só caminhando !?
Mirio disse com uma manada de garotas a sua volta -

Tamaki- E .. eu vou Togata já estou indo !
Disse o mais alto ao meu lado , ele correu em direção ao Mirio e quando ele passou correndo pude sentir seu cheiro doce , um cheiro de neném ... ah eu amo cheiro de neném , que droga , que droga !!

Senti uma sensação estranha no meu estômago .

Será que são as ....borboletas?!..... porra borboletas , puta que pario borboletas , agora fudeu .

Tamaki pov **

Ai o que eu tenho !
Por que estou me sentindo assim com aquela garota , que merda ...

Não consigo falar nada ...
Pensa enquanto corre em direção a Mirio

Aagh ela é tão bonita , por que tamanha beleza em uma pessoa só....

Aqueles seus fios acinzentados , seus olhos claros , e como que o uniforme cai tão bem nela assim!?

Já tinha visto ela de longe , já sabia que era bonita , mas de perto é diferente , ai que droga !!! Não tenho saniedade para me apaixonar agora , ainda mais por ela que .... né deve ter milhares de caras mais interessantes a sua volta !

Ela é tão cheirosa , um cheiro doce que não sei como descrever é como se fosse um cheiro fresco , de morango , ah era tão bom ....

Seu hálito tinha cheiro de cereja , parce ser tão doce ....

Tamaki estava chegando no Mirio finalmente , quando sente uma pontada em seu uniforme da escola...

Pensando muito na Sid ele acabou se exitando em pensar no gosto dos lábios dela ...

Ai que droga Tamaki por que , por que !?
Por que eu !?

Tive que correr para o banheiro tentar resolver isso ...

Sidney pov **

Tamaki correu virando o corredor , que coisa estranhando , ah agora eu vou ter que ir ajudar o Togata , aaaaaah , que tédio !

Queria sentir o cheiro do Tamaki de novo ...

Para de pensar nisso sid porra , que saco gica quieta ai na sua !

Tamaki pov**

Já dentro do banheiro Tamaki falou para si mesmo -

Para de pensar nisso Tamaki , para de pensar nela , pensa em alguma coisa , quaquer coisa , quaquer coisa mesmo !!
Para , para , para !!!

____________________________________________

Eespero que tenham gostado , sugestões para a fic estão abertas ...

My shy little boyOnde histórias criam vida. Descubra agora