Apagão

253 22 4
                                    

Autora pov*
Depois de quase um mês de carícias entre Tamaki e Sid,  Togata decidiu falar algo ....

Tamaki pov**

Nós estávamos no intervalo , eu estava conversando com Sid , sobre coisas aleatórias , quando escuto Mirio me chamar !

Mirio - Tamaki , vamos ali rapidinho - Disse o Mirio falando meio baixo , mas eu e Sid escutamos !

Tamaki- tá , perai Sid , já volto - disse dando um selinho na mesma ..

Sid - Ta bom - respondeu um pouco corada , era muito fofo ver ela assim !!

Togata me levou até o banheiro masculinho , me dizendo ...

Togata - Eai , rola ou não rola ? você já tá enrrolado de mais isso ai em !

Tamaki- E-e-eu tô enrrolando o que ?

Togata- Não se faça de bobo vai , você ama ela , ela ama você , namora ela logo véi !!

Tamaki- M-m-mas , não sei se eu posso ...

Togata- Claro que pode ! Vocês estão quase um mês ficando , tá esperando o que , um convite ?

Tamaki- N-n-não ..

Togata - Então  vai ser hoje a noite, vou te ajudar ....

Eu corei ao ouvir que ia ter que pedir Sid em namoro ...

Sid pov**

Sid - Ei Nejire , eles estão demorando de mais né !? Será que tá tudo bem ?

Nejire- É claro que tá , e aliás por falar em Tamaki , você não acha que isso ai ta enrrolado de mais já !

Sid - O-o-oque tá enrrolado !? -disse já sabendo a resposta -

Nejire- Ah qual é Sid , você não é tão inocente assim !!! Sabe do que eu tô falando.

Sid- Ah, mas ...... ah sei lá ... deixa .... deixa acontecer .... queria que ele viesse falar comigo .... por que tenho medo de pedir ele em namoro e ele recusar por estar nervoso ...

Nejire- Sid , o Tamaki fala de você des de o dia dos calouros , des de o dia dos mangás , ele fala sobre você o tempo todo , todos os dias, ele parou de gaguejar muito , por sua causa ! ACORDA !!!

Sid - Ai para que gritar ..- disse tentando distorcer o assunto , sem saber o que falar ...

Nejire- Muda de assunto não em !!

Sid - Eu... eu ....- pela minha sorte Mirio e Tamaki chegaram ! Ufa !!!

Nejire- Isso ai foi sorte sua em !!

Mirio - Sorte do que ?

Nejire - Nada não bb .

Dei uma pequena risada , enquanto Tamaki sentava do meu lado ...

Vi Mirio dar uma piscadinha para Tamaki , o mesmo que estava corado , então alguns segundos depois  , Tamaki vira para mim dizendo ..

Tamaki - Sid .

Sid- Fala .

Tamaki- V-v-você quer sair comigo?

Sid - Mas é claro que sim Tama !!! eu adoraria !!  ..

Tamaki- Então eu passo no seu dormitório as 20:00 .

Sid - Ta bom ..

Vi Tamaki sorrir fraco corado e Mirio dar um enorme sorriso , fazendo um joia com seu dedão.

Ah era sobre isso que falavam !

*Quebra de tempo *

Já eram 19:40 e eu estava a espera de Tamaki ...

Quando de repente  um barulho ensurdecedor , fez a escola tremer !!

E tudo se apagou ! Nossa isso foi um apagão ..

O professor Mic gritou no andar do terceiro ano , falando que houve um apagão por causa de um aluno da sala 1A , e que provavelmente só voltaria a energia amanhã ...

Já sei quem fez isso -

Kaminari , Denki Kaminari.. o loiro com a quirk elétrica ...

Só podia ser ele ...

Mic gritou mais uma vez ..

Mic- NÃO SAIAM DE SEUS DORMITÓRIOS !!

Droga não ia poder sair com o Tamaki ...

E por falar em Tamaki , agora que eu me lembrei que ele tem medo do escuro !!

Preciso encontrar ele , mas e se o Mic me vir ?

Estava pensando em como enganar o Mic , e ir atrás de Tamaki , quando ouvi passos de alguém correndo  próximo ao meu dormitório ..

Ouvi batidas fortes na porta , e uma respiração ofegante ...

Será o ..

Abri a porta e era o ..

Sid- TAMAKI ?

Tamaki - Shhh , o Mic vai ouvir , disse ele susurrando ofegante , e colocando a mão em minha boca tapando-a .

Corei na hora mas acho que ele não viu ..

Tamaki entrou no meu quarto junto a mim ..

Tamaki- Eu já estava vindo para cá , quando houve o apagão , mas tive que parar para ouvir Mic , então sem ele perceber eu corri para cá o mais rápido possível !!

______________________°_____________________

Desculpa vou ter que dixar vocês curiosos ...

Vim avisar aqui que quando tiver capítulos hot eu vou colocar uma foto hot do Tamakai então se preparem pq da qui a pouco vem !!


My shy little boyOnde histórias criam vida. Descubra agora