3:00 da manhã ...

348 26 7
                                    

Sid pov**

Então lá estava eu , arrumando meu quarto as 3 da manhã com  Tamaki ..

Eu me enrrolo em meus próprios pensamentos , tsc como pode !?

Eu e Tamaki estavamos de pijama, arrumando meu dormitório que ficou uma bagunça de pois da briga entre Shoto e Tamaki..

Autora pov**

Sid estava pegando uma coisa no chão quando sentio uma amofada na sua bunda ...

Tamaki- E-era para cais na suas costas - disse o mesmo corado ...

Sid - Ah então foi você que jogou !?
disse a pequena com um sorriso malicioso ..

Tamaki- Sim - disse soltando uma risada fraca , colocando a mão atrás da cabeça envergonhado ..

Sis- Aaa de mim você não escapa!!!

Sid correu em direção á uma amofada que estava no chão , pegando-a e jogando a mesma em Tamaki ...

Acertou bem na cara dele ..

O mesmo colocou a mão no rosto e deu um falso choro..

Sid ficou preocupada caindo na armadilha do mais alto ...

Sis - T-Tamaki! você está bem ?

Disse a mesma se aproximando do azulado ....

Quando ela estava perto o suficiente de seu rosto , Tamaki , tirou as mãos do rosto , e pegando os punhos de Sid rapidamente , a jogando-a na cama ..

Ficando em cima dela , ainda segurando seus punhos , Tamaki a encheu de beijos pelo rosto ..

Sid ria como se aquilo fosse cosegas , e Tamaki ria junto ..

A risada de Sid era como a de uma criança , ela era tão fofa rindo , que Tamaki poderia morrer de amor só pela aquela risada gostosa ...

Tamaki riu também sua risada era leve e gostosa , que suou como música aos ouvidos de Sid ...

Então Tamaki parou de dar beijinhos em seu rosto , se aproximando da boca avermelhada e macia de Sid , dando um beijo lento e intenso ....

Depois de se separarem pela falta de ar , Tamaki percebeu que durante o beijo havia soltado todo seu peso em Sid ..

Tamaki - Sid! e-eu devo estar muito pesado , m-me desculpa ..

Sid - É .... você é um pouco pesadinho mas tudo bem !

Tamaki- Não eu sou muito pesado , me desculpe por isso - disse o mesmo trocando as posições, colocando assim sim em seu colo ..

Deixando-a deitada em cima de Tamaki - enquanto o mesmo a segurava na cintura ...

Sid corou - mas gostou da atitude ...

Então deu um beijo em Tamaki - novamente lento e intenso de novo ..

Eles amavam beijo assim , e começaram a amar mais quando houve uma troca de mordidinhas em seus lábios ...

Sid , com vontade de sentir o gosto dos lábios lindos dd Tamaki , não se segurou , e deu uma mordidinha mo labio do garoto durante o beijo ...

Ai , Tamaki queria aquilo a tanto tempo , que corou intensamente , amando aquela mordida ..

Tamaki se exitava muito fácil ,mas ultimamente ele estava se controlando ...

Tamaki gostou tanto da quilo que em segundos retribuiu a mordida , mordendo os lábios macios e lindos de Sid ..

Porra, ele queria isso a tanto tempo !!

Que sem medir a força mordeu muito forte o labio de Sid ..

A mesma gostou a ação , mas soltou um grunhido de dor , colocando a mão em seu lábio

O lábio da mesma havia ficado mais vermelho ainda e um pouco inchado , começando a sangrar ...

Tamaki- SID!! M-ME DESCULPA , AI EU MÃO PRESTO PARA NADA MESMO ESTRAGUEI TUDO ! - Disse o mesmo desesperado , colocando as mãos no lábio ds Sim , vendo onde estava machucado ..

Sid- Relaxa Tama , isso acontece não se culpe ... eu ... eu até que gostei ...!

Tamaki- Tsc , não sei medir minha forca desculpe ...

Sid- Tama , tá tudo bem - disse a mesma colocando as mãos no rosto do menino ...

Tamaki levantou da cama dizendo ..

Tamaki- isso já está muito enrrolado !
que tal ...

Disse o mesmo se ajoelhando ..

Tamaki- Sid , com você eu pareço não ter medo , seus braços me confortam , você ilumina meu dia com apenas um sorriso , o que era nublado e sem motivo para mim , agora é florido e tenho motivos o suficiente , Sid o que me faltava você trouxe em dobro , você me faiz confiante , com você eu ... eu sou feliz!! - Disse o mesmo abrindo uma caixinha com um anel dentro ..

Tamaki - Ia deixar isso para uma noite mais elaborada , mas deu errado nosso encontro então vai aqui mesmo as 4:00 da manhã ...
Sid, você quer namorar comigo - Disse o mais alto um pouco corado ..

Sid estava com os olhos cheios de lágrimas , pelas lindas lalavras do azulado ...

Sid- C-claro Tamaki - Disse a menor corada e com a voz trêmula por conta do choro qie segurava ...

Tamaki- Onwt , não chora não , desculpe não te dar algo mais elaborado , que era o que você merecia - Disse o maior colocando o anel no dedo anelar de Sid ..

O anel tinha detalhes em suas cores favoritas ...

Sid - O-o-obrigada Tama , e-e-eu ... eu te amo !

Disse a garota pulando nos colos do moreno, que agora estava no chão , e Sid estava sentada em seu quadril !

Tamaki - Ai !! - Disse o garoto sorrindo forte !

Sid - Tamaki eu te amo , te amo , te amo , te amo ,te amo ,te amo demais - disse a garota dando beijinhos no rosto do moreno agitada...

Tamaki dando a sua risada gostosa , colocou as mãos no rosto de Sid , o direcionado a ele ...

Então ele deu mais um daqueles beijos que mais amava em Sid!

Lento e intenso - isso e apenas isso já os fazia feliz!

Infelizmente ,tiveram de se separar , pela matida falta de ar, que eles tanto odiavam....

Sid olhou intensamente para Tamaki dizendo ....

Sid- Tamaki eu não sei como dizer , m-mas você me slavou , e estava a beira de fazer uma grande merda quando te conheci , pensava nisso o dia todo , quando te vi minha vida sem graça e muxa , floresceu e virou um lindo jardim , cheio de borboletas , Tamaki você é meu mundo ....

Tamaki corou e se emocionou , limpando seus olhos tentando disfarçar sua emoção , ninguém nunca havia dito algo parecido a ele ...

Tamaki - Que merda ia fazer !? fiquei preocupado agora ...

Sid - Ia fazer algo que nunca mais quero me lembrar ... , estou bem agora , não se proculpe ..

Tamaki sorrio fraco a aliviado ...
Beijando-a novamente ...

Então passaram o resto da madrugada ali juntinhos !

______________________•_____________________

Acharam que ia ter Hot né ?

nananina-não....

Só mais para frente .....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My shy little boyOnde histórias criam vida. Descubra agora