Munitor ou melhor Munitora ...

568 48 6
                                    

Sidney pov*

Meu dia começou normal , acordei ao som da quele despertador que eu tanto... ODIAVA PARA UM CARALHO .

Tomei banho , escovei os dentes , coloquei o uniforme , nem arrumei meu cabelo ele maio que se arruma sozinho , troquei meus bandeides já que sempre vivia machucada , eu sou muito desastrada e caio toda hora então sempre tenho bandeides em meu rosto .

Finalmente desci para tomar o café .
Tomei o café sozinha como sempre , mas estranhei uma coisa , os big three não apareceram no café , o que é estranho que sempre estão por lá .

Ah! acabei de lembrar , hoje os big three vão mostrar a escola para os calouros , devem estar se arrumando ou falando com o Aizawa .

Depois do café , eu procurei um canto isolado para poder apreciar meu mangá, enquanto os big three apresentavam a escola , estava chegando na parte mais legal do mangá, mas logo fui enterrompida pela voz de Mirio .

**Porra Mirio o que é **

Mirio - Sid precisamos da sua ajuda !! - mirio ofegante depois de ter corrido um longo caminho me procurando - um monitor que ia ajudar a gente acbou passando mal precisamos de alguém para cobri-lo , já que você é muito forte , eu Nejire e Tamaki , decidimos te chamar .

Sid- E - e - eu ?? - ai puta merda , eu só queria a porra do mangá -pensei irritada -

Mirio - Sim Sid precisamos muito de você , por favor , poço te recompensar comprando um mangá para você - disse Togata desesperado , na tentativa de me convencer .

E me convenceu tive que ir , eu precisava muito de um mangá novo que eu queria comprar faz tempo .

Sid- Ta bom mas vai ter que comprar em .

Mirio- Eba valeu Sid depois das aulas eu vou com você até a loja de mangás .

Sid - tá tanto faz , vamo lá .

Nunca tinha falado com alguém do big three , nem sabia que algum deles sabia o meu nome .
Ah deve ser por isso a ausência no café .
Pensei enquanto caminhava .

Como o caminho era um pouco demorado decidir tocar no Mirio só lara ver o que ele pensava - ai se arrependimento matasse -

*Cabeça do Mirio*

Nossa que tipo de manga ela gosta , ela tem cara de gostar de hentai , ai depois vou ter que comprar com ela , será que ela gosta de boku no p...

*Parei de ler sua mente *

Caralho Mirio só pensa em merda em - pensei arrependida.

Estava pensando em coisas aleatórias quando a voz de Nejire envade minha cabeça .

Nejire - Nossa que demora !! Bom pelo menos você conseguiu vamo .

Nejire - Ah oi Sidney quase me esqueci de te comprimentar desculpe !

Sid - Sem problemas , vamos logo eles devem estar esperando - Não é nada disso é quanto mais rápido for mais rápido acabamos - pensei um pouco nervosa .

Togata- Oi gente desculpem a demora , houve uns probleminhas mas está tudo resolvido , essa é a Sidney , Sidney Pyres , uma das alunas mais fortes da U.A- disse Mirio colocando a mão em meu ombro .

Sid - O-o-oi - travei pois ouvi um tal de Mineta me chamar de gostosa , ele parece mais uma criança - Pensei um pouco corada .

Enquanto Mirio falava eu me senti observada , então olhei para o meu lado , e tive a visão de um cara alto , muito mais alto que eu , me olhando , quando ele viu que eu percebi virou ligeiramente a cabeça para o lado contrário do meu , corado .

Eu fiquei mais vermelha ainda , quando lembrei-me que aquele mais alto ao meu lado era Tamaki Amajiki , um menino tímido e quieto .

Não sei o que caralhos aconteceu comigo , mas quando vi seu rosto tão perto assim , meu coração começou a quase sair lela boca estava batendo muito forte , pensei que iria infartar , começei a suar frio , e travei , jurava que eu iria vomitar meu coração fora , estava me tremendo muito , minhas pernas fraquejaram e , mal conseguia parar em pé , minha nossa senhora oque aconteceu comigo, nunca senti isso antes e nunca queria sentir .
Ignorei meus sentimentos na quele momento e decidir pensar nisso depois quando ouvi a pior frase que Mirio já falou para mim naquele momento ....

My shy little boyOnde histórias criam vida. Descubra agora