Big four o novo membro ..

329 32 3
                                    

Sid pov*

Depois dos mangás com o Tamaki , virei praticamente melhor amiga dos três , Mirio Nejire e Tamaki, nós ficamos inseparáveis !

E depois de quase um mês melhor amiga deles , eles mudaram o nome do grupo de big three para big four , pois tinha mais um membro - euu .

Eu estava muito feliz pois eles eram muito legais e agora eu não ficava mais sozinha na escola .

Tamaki parou de gaguejar pois eu o ajudava muito com sua timidez , quando estavamos só eu e ele ele nunca gaguejava , esse era o ponto fraco do tamaki por isso eu sabia quando ele estava mentindo , ele gaguejava quando mentia , ou quando estava nervoso .

Nejire e Togata eram obviamente apaixonados um pelo outro , então começaram a namorar .

Mas togata queria oficializar o namoro, então hoje ela irá preparar uma festa surpresa para a Nejire , eu estava muito animada ...

Está quase na hora da festa e eu vou me arrumar ..

autora pov** resumi tudo para vocês bem rápido pq os próximos caps vão vir com tudo então tenho que atualizar vcs o mais rápido possível

Sid pov **
Terminei de me arrumar , colocando uma roupa , como esta .

 autora pov** resumi tudo para vocês bem rápido pq os próximos caps vão vir com tudo então tenho que atualizar vcs o mais rápido possívelSid pov **Terminei de me arrumar , colocando uma roupa , como esta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blusa laranja ,shorts meio cinza e com meus pircings na orelha , e com o bandeide é claro !

Depois de me arrumar fui para o quarto do Tamaki o encontrar e ajuda-lo a escolher uma roupa , enquanto Mirio engana Nejire falando que eles vão a uma festa .

Bato na porta do tamaki , mas dessa vez sem me encostar para não cair de novo !

Sid- Tamakiiiiii - gritei pois o moreno demorava demais .

Tamaki- já vouu .

Tamaki abre a porta me deixando finalmente entrar !

Ao abrir a porta vejo tamaki todo enrrolado em sua gravata - ah tão fofo !!

Tamaki- U-uau Sid você tá linda ! - disse o mesmo corado !

Ixi , ele gaguejou , será que esta mentindo , ou tá nervoso , ai mds !

Sid - obrigada Tama , mas agora deixa eu te ajudar com essa gravata .

Tamaki- Tá .

Ele se aprouximou de mim corado por estarmos muito pertos e eu logo corei igualmente .

Coloquei as mãos no seu pescoço próximas ao seu peitoral , arrumei a gravata em um instante !

Tamaki- Nossa , como faz isso tão rápido!? -disse o mesno não tão corado , devido a termos nos distanciado -

Sid- Ah é bem fácil , é assim ó..

Logo fui interrompida por Mirio, que cheou na porta do quarto de Tamaki apressado .

Mirio - Tama.... nossa Tamaki me desculoa não sabia que estava com a Sid aqui , desxulpe atrapalhar os pombinhos .

Eu e Tamaki coramos , ele pensou que nós estávamos nos beijando já que eu ainda estava com a mão no pescoço de Tamaki .

Tamaki- N- n - não é nada disso Mirio .

Mirio- Uhum sei - disse o mesmo com um sorriso malicioso - mas enfim vamos a Nejire está esperando .

Sid - Vamos - disse ainda corada .

quebra de tempo**

Ao chegarmos ao local combinado da festa de namoro deles , eu desci do carro com Tamaki , Togata com Nejire .

Abrimos a porta bem devagar , estava tudo escuro, quando acendemos a luz com um monte de amigas e amigos da Nejire e do Togata , gritando surpresa .

Togata logo se ajoelhou no chão ,e abriu uma caixinha coberta com um pano de veludo , que dentro comportava um anel .

Togata - Nejire , quer namorar comigo , oficial agora - disse o mesmo rindo nervoso .

Nejire - Mas é claro que sim !!!!

Então os dois se beijaram , em um bejo breve .

E fomos então comer o bolo , escrito "namora comigo " como calda de morango
( o favorito dela )

Tamaki pov**

Eu estava muito feliz pelo Mirio .

Até ver Sid olhando para mim com aqueles olhos claros com cílios grandes e encantadores , ela estava tão linda !

Minhas pernas fraquejaram , só de ve-la sorrindo para mim .

Ela tinha um sorriso tão lindo ! O seu sorriso era confortável era como se eu pudesse ser aquecido apenas pelo seu olhar e sorriso ...

Sid pov**

Dei um pequeno sorriso para Tamaki , o mesmo me retribuiu com um sorriso fraco como este

Dei um pequeno sorriso para Tamaki , o mesmo me retribuiu com um sorriso fraco como este

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava pensando em como o Tamaki era lindo , até ouvir Mirio gritar :

Mirio- DÁ PROXIMA SERÁ VOCÊ E A SID EM TAMAKI !!!! - disse o mesmo soltando uma gargalhada -

Eu e tamaki coramos ao mesmo tempo , nós estavamos sempre juntos , e estavamos em um canto isolado da festa , será que foi isso que levou Mirio a dizer isso !?

Ai nem sei mais , eu estava muito envergonhada para raciocinar - Tamaki estava do mesmo jeito .

Nós coramos tanto mas tanto , que isso fez mirio rir mais uma vez de nós .

My shy little boyOnde histórias criam vida. Descubra agora