Estudio Ghibi

340 32 15
                                    

Sid pov**

Aai como eu queria matar o Mirio , mas vamo lá vai , vamos ver se hoje rola algo entre eu e Tamaki - Ai que merda onde eu me meti-

Depois de uns minutos me arrumei com mais ou menos essa roupa

Blusa cola alta verde escuro  e macacão preto , com o cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blusa cola alta verde escuro e macacão preto , com o cabelo solto .

Então fui para a porta do quarto do tamaki esperar ele , o mulequinho demorado da porra em !

Então como eu estava cansada de esperar, encostei na porta dele , colocando minhas costas na porta do Tamaki -

Fiquei pensando em coisas aleatórias , até que ouço um barulho e sinto a porta abrir -

Como a porra da porta abria pelo lado de dentro eu cai , quase no colo do Tamaki , meu deus que vergonha !!

Bati minha cabeça forte no chão e fique muito corada .

Via o tamaki olhando para mim deitada no chão , e perguntou se eu estava bem .

Tamaki- S- Si - Sidney ? v-você tá bem ?

Sid - Sim , o-obrigada - falei enquanto o mesmo me oferecia sua mão para eu poder me apoiar e me levantar -

Sid - d-desculpe - disse corada !

Tamaki - S-sem problemas Sidney .

Sid - Tamaki não precisa ser tão formal pode me chamar de Sid !

Tamaki - T-ta- ta bom .

Tamaki estava com um moletom preto e um shorts que ia até o joelho preto também .

Ah , ele estava lindo , com aquele cheiro de bebê , como senti falta daquilo .

Depois que me levantei fomos andando sem dizer nenhuma palavra .

Quando eu finalmente criei coragem e disse:

Sid -T - Ta -Ta-Tamaki , qual mangá você gosta ? - disse em um tom baixo mas o suficiente para que tamaki pudesse ouvir ..

Ele me olhou corado e disse:

Tamaki- E-E-Eu gosto dos mangás do studio ghibi ...

Ai que fofo quase me senti na obrigação de cadelar !

Sid - Os filmes do studio ghibi são de mais !!

Ele me olhou e deu um sorriso fraco , o que me fez corar forte me deixando mais fraca do que o próprio sorriso dele !

Ai caralho por que tão lindo pourra por que Tamaki Amajiki por que !?

Finalmente chegamos no lugar de mangás .

Fiquei procurando um mangá que queria e ele estava vendo alguns mangás em outra pratileira , as vezes nossos olhos se encontram sozinhos e como se sempre soubesse quando se olharem .

*quebra de tempo*

Depois de eu pegar o mangá que queria , chamei o Tamaki para ir embora , o mesmo apenas acentiu com a cabeça .

Caminhamos novamente , mas dessa vez falando sobre os filmes do studio ghibi .

Ele era tão fofo falando do que gostava !

Ainda não acredito que me apaixonei por Tamaki Amajiki !!! QUE DROGA SIDNEY QUE DROGA !

Quando finalmente chegamos na U.A , tamaki me acompanhou até meu quarto .

Parado na porta do meu quarto ele deu uma pequena espiada .
Nada que me deixe brava , mas ele achou que não tinha dado oara perceber .

Então com muita coragem ... abraçei Tamaki corada .

Tamaki arregalou o olho e ficou mais corado do que eu obviamente .

Então disse proximo ao seu ouvido :

Sid- Obrigada Tamaki !

E eu vi ele se arrepiar .

Tamaki- d-d-de-denada !

Vi Tamaki sair correndo depois que terminei de abrasa-lo .

Tamaki pov **

Poxa Sid por que fazer isso comigo.... denovo , o que que eu tenho aaaa que droga , vou ter que resolver isso mais uma vez .

disse Tamaki exitado pelo abraço da mais baixa .

Ai que merda tamaki !

____________________________________________

Oi só avisando que daqui a pouco vem coisa vindo

My shy little boyOnde histórias criam vida. Descubra agora