Desobedientes ...

269 28 0
                                    


Sid pov*

Fui muito rápido até a enfermaria , cheguei lá com Mirio e Nejire e fomos direto para a sala de Tamaki .

Sid- Ricovery - girl , ele ta bem ?

Ricovery-girl - Sim ele apenas teve alguns arranhões , mas nada muito grave , foi bom vocês terem vindo até aqui , ele precisava de alguém para conforta-lo , até uns minutos atrás ele estava chorando ...

Sid - QUÊ CHORANDO !!! PRECISO VER ELE AGORA ! - Disse a menina desesperada..

Ricovery-girl - Agora não ! Antes e ver ele eu preciso ver seus arranhões também venha comigo !

Sid - M-m-mas eu... eu to bem eu perciso ver o Tamaki !!!

Ricovery-girl - Não você está sangrando - disse a mulher apontando para a minha perna .

Ah isso deve ter sido quando eu caí em cima do Tamaki ...

Sid- Mas nem está doendo !!!

Ricovery-girl - Eu vi você mancando !

Sid- E-eu mancando ?

Ricovery-girl - Talvez nem tenha percebido pela preocupação, mas precisamos cuidar disso agora sid!

Sid- Ta.....tambom -disse a menina cabisbaixa ...

Ricovery-girl - Vamos!

Eu fui semguindo a Ricovery-girl mas só conseguia pensar em Tamaki, Mirio e Nejire estavam lá com ele , por que ele estava chorando !?

Togata pov**

Togata - Eai amigão , finalmente em , parabéns !!!!!

Tamaki não me respondeu parecia mais triste do que nunca !

Nejire - Tamaki você tá bem ?

Tamaki começou a chorar novamente

Togata - Tama o ... o que foi !?

Tamaki - Eu fui tão grosseiro com ela , e depois a beijei , isso não taz sentido , ela deve estar confusa ! Será que eu vou perde-la ? -disse o garoto chrando !

Togata - Cara relaxa !

Nejire - Tamaki , ela ainda nem percebeu o por que de você ter sido grosseiro !
Se pedir desculpas ela vai aceitar relaxa !!!
Se falar que foi por ciúmes do Shoto ela vai emtender até porquê uma vez ela chegou no meu quarto vermelha de raiva , só por que uma menina deu em cima de você !

Tamaki- S-s-s-sério !?

Nejire - Sim , explica ela vai entender !!

Tamaki - O-obrigado gente !

Sid pov*

Ricovery-girl colocou mais alguns bandeides em mim , eu nem estava com dor , eu queria o Tamaki !

Sid - Pronto já posso ir lá ver ele ?

Ricovery-girl - Não , tem que ficar aqui !

Sid- Aaah!- Murmurei brava !

Tamaki pov**

Tamaki- acho que vou ir falar com ela !

Mirio- Vai , só toma cuidado com a Ricovery-girl , ela não pode te ver saindo da qui , pois pediu que ficasse de cama !

Tamaki- Tá !

Sid pov*

Ricovery-girl saiu do meu quarto, quando eu ia levantar ouvi batidas no meu quarto pensei ser a Ricovery-girl então deitei na cama de novo , grintando "pode entrar !"

Tamaki- O-oi Sid ! V-você está .... bem ?

Sid - T- TAMAKIIIII , QUE BOM TE VER ! EU ESTOU BEM , MAS E VOCÊ !? -Disse a garota amimada , o que foi estranho para Tamaki , já que o mesmo , achou que ela fosse estar brava !

Tamaki- E-eu to bem !

Sid- Tem certeza Ricovery-girl disse que você estava chorando mais cedo !

Tamaki- É... por que eu ...- disse ele se aproximando da minha maca - eu estava com medo de te perder , agi tão grosseiramente com você , e ainda sim você tem coragem de falar comigo , fiquei envergonhado , e me senti culpado pelos seus machucados ...

Sid- Tamaki , eu nunca vou conseguir ficar brava com você , ao ponto de odiar , e não falar mais com você , isso é quase impossível !

Tamaki- S-Sid , chorei também , por que estava com medo de te perder bem agora que ficamos mais próximos, tem aquele Shoto também, achei que ia perder sua amizade e você !

Sid- Tamaki eu sou completa apixonada por você desde o primeiro dia em que te vi , o primeiro dia de aula dos calouros!

Tamaki- E-e-eu também senti isso !

Nós coramos !

Então ele se aproximou do meu rosto e me beijou ...

Ah eu amava aqules beijos longos o gosto dos labios de Tamaki...

Tamaki pov**

Nossa como eu amava beijar aquela boca macia e tão gostosa , me dá até vontado de morder seus lábios , mas não posso fazer isso no segundo beijo ela me acahris um maluco safado , por agora vou apenas aproveitar o gosto delicioso de morango e cereja dos seus lábios !

Autora pov**

Ricovery-girl foi procurae Tamaki em sua sala , mas só encontrou Nejire e Mirio se beijando , então Ricovery-girl correu até o quarto de Sid , onde tinha certeza de que o garoto iria estar , e estava certa ele estava lá , beijando Sid , eles eram tão bonitinhos juntos, que ricovery-girl deixou que aproveitassem o momento !

Sid pov**

Tivemos que nos separar pela maltida falta de ar...

Aitora pov**

Depois dos beijos Tamaki e Sid foram até suas aulas , junto com Mirio e Nejire...

Nejire pov**

Nejire- Ei amor ! , o que será que rolou entre eles - disse Nejire quase cochichando..

Togata- Sei não , será que tão namorando !?

Nejire - Não sei , acho que a Sid teria me falado se tivessem !

Togata - Acho que Tamaki teria me falado também .

Nejire- Bom vamo ver né, o que vcmai acontecer ..

Sid pov**

Estava conversando com Tamaki na frente de Mirio e Nejire.

Quando chegamos na aula , havíamos perdido 3 aulas , então só restavam apenas algumas , para acabar.

Tamaki ficou me olhando a aula inteira ele era tão fofo me olhando , acho que eu não estava percebendo...

Tamaki pov**

Sid é tão linda estudano, observo ela des de o dia em que á vi , ela é tão linda nunca me cansarei dessa vista !
O bom é que agora eu não preciso disfarçar muito , e nem desviar todos os olhares !!

Toda hora , todo minuto e todo segundo , eu queria beija-la, toda hora queria sentir aquele gosto bom dos lábios dela !

Tinha que me segurar para não pular em cima dela e beija-la intensamente !

Ah eu a amava tanto !



My shy little boyOnde histórias criam vida. Descubra agora