Sid pov**
Eu e Tamaki estavamos andando no corredor , enquanto Mirio e sua namorada Nejire estavam caminhando atrás de nós .
Togata e Nejire pov**
Togata - Ei amor - disse Togata em um tom de voz baixo quase um cochicho .
Nejire- fala bb .
Togata - você não acha que o Tamaki fez amizade muito rápido com a Sid ? foi em menos de um mês , e ele parou de gaguejar .Eu zou eles dizendo que eles são pombinhos apaixonados , mas estou achando que é serio , olhe como ele olha para ela .
Nejire - Parando para pensar isso faz muito sentido !
Togata - então eu to falando , e não é só o Tamaki que gosta dela não , olha para ela tá na cara que ela é apaixonada no Tama .
Nejire - Aah eu tenho uma ideia !
Sid pov**
Eu estava conversando com Tamaki , quando ouvi Nejire e Togata caírem na gargalhada !
Então virei para trás junto de Tamaki que se virou também .
Sid - Do que estão rindo ?
Nejire - D - d - d - de nada não ! - disse Nejire segurando um riso
Eu voltei a conversar com Tamaki , mesmo achando tudo aquilo estranho .
Quando do nada , houve um silêncio da parte de Togata e Nejire .
Eu olhei para a cara de Tamaki , quando de repente Mirio surgiu da parde e empurrou Tamaki , do outro lado ouvi um braulho de porta , e senti Nejire me empurrar dentro de uma sala com Tamaki no escuro .
Togata pov**
Togata - será que vai dar certo amor , o Tamaki tem medo do escuro !
Nejire - tenho certeza de que ele vai amar esse escuro bb.
Sid pov**
Eu batia e gritava na porta para eles abrirem , eles haviam rancado a luz da sala em que estavamos , e eu quase cai em cima de Tamaki sorte que empurraram errado e eu cai no chão , me machuquei ? sim , mas melhor do que cair no Tamaki .
Batia e gritava o nome de Nejire na porta , quando ouvi uma respiração muito ofegante de Tamaki.
Então parei de bater na porta , e procurei por Tamaki na sala .
Até que encontrei as mãos de Tamaki , seus dedos estavam gelados como os dedos de um morto .
Sid - Tamaki , t- t-ta tudo bem ?
Ouvi um pequeno grunhido de choro vindo de Tamaki , então tentei encontrar seu rosto com minhas mãos , quando encontrei , passei meus dedos em seu rosto para ver se o mesmo chorava .
Ai mds ele estava chorando !!! que dó.Sid- Tamaki!! o que foi por que você está chorando ?
Tamaki não me respondeu parecia muito assutado , então eu o abracei .
De primeira ele não parecia corresponder o abraço , quando em questão de segundos ele me apertou muito forte , me abraçando tão forte que achei que ficaria dolorida .
Estavamos sentados no chão , eu estava sentada com as pernas esticadas , e Tamaki estava jogado em cima de mim de joelhos no chão , seu rosto estava em meu pescoço .
Eu corei como um tomate sentido sua respiração ofegante em meu pescoço , sorte que estava escuro , mas eu estava tão corarada , mas tão corada que achei que estava com febre .Ficamos ali por um tempo até eu senti tamaki falar em meu pescoço -
Tamaki- S- S-Sid me desculpa , eu .... eu .... eu tenho medo de escuro - disse o mesmo ainda chorando , conseguia sentir suas lágrimas em meu pescoço .
Tamaki- ai que ....... que vergonha !!
Sid - Calma , Tamaki todos temos um medo , comigo você não precisa ter vergonha nem medo , eu estou aqui com você se acalme , nada vai nos acontecer .
Senti ele me abraçar mais forte do que antes , e sussurrar , em meu pescoço-
Tamaki- S-S-Sid muito obrigado , v-v-você é incrível !
Começei a fazer carinho no cabelo do mais alto .
Passando o dedo entre seus fios sedosos e bem cuidados .
ele começou a ficar pesado , parecia que estava dormindo em meu pescoço , ele parecia ter achado uma posição mais confortável , sem sair do meus braços .
Ele estava dormindo quando vimos a porta se abrir .
Tamaki acordou assustado , mas ainda sim não me soltando , ainda estavamos abraços .
Era Mirio e Nejire na porta , eles colocaram a luz de volta , mas tamaki ainda sim não me soltou .
Meu corpo já estava formigando.
Mirio arrumou a luz e a acendeu , vendo Tamaki grudado em mim , ele e Nejire fizeram cara de fofo .
Sid- T-Tamaki ....
Tamaki- Humm - ele fez ainda sonolento .
Sid - O Mirio arrumou a luz já pode me soltar agora ...
Tamaki - Tenho mesmo que te soltar .
Eu corei na hora !!!
Sid - S-s-sim por .... por favor Tama , vamos perder o resto das aulas , já perdemos a primeira .
Tamaki - humm ta bom - Disse ele resmungando ..
Eu e Tamaki saimos do quarto sem nem olhar para cara do Mirio - Tamaki parceia irritado , ele saiu de lá me puxando pelo braço esquerdo .
Mirio pov***
Mirii- Ué eles estavam agarradinhos , por que ele está bravo assim !?
Nejire - Talvez seja por que ele a agarrou de medo , ai fiquei com dó agora .
Togata - Vamos pedir desculpas no final da aula !
Nejire - Ta bom amor .
Sid pov**
Quase chegando na sla de aula , Tamaki me due um abraço apenas dizendo obrigado.
O que tinho acontecido aqui hoje , ai o Tamaki é tão forte o jeito que ele me apertou , foi .... foi tão bom ...
Sid- Sem problemas Tama conte comigo para qualquer coisa !
Ele apenas sorrio um pouco corado .
Depois disso fomos para a aula .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My shy little boy
RandomSidney Pyres é uma veterana de 18 anos que estuda na escola de heróis U.A , na mesma sala do trio "big three" os veteranos mais fortes da escola Mirio togata , Nejire Hadou e Tamaki Amajiki , ela nunca ligou muito para isso tudo, começou mesmo quan...