Deixa seu votinho para motivar o autor! 🥰
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Boa leitura.
(Capítulo não revisado.)
não esqueçam que eu sou a Dora,
Se virem o raposo(erros), comentem "RAPOSO!!!!".
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•{17♚ anos♛ depois}
[Busan]
O mundo lupino conseguia ser um dos mais complicados, pessoas se elevavam por suas classes de lobo para se sentirem superiores aos outros, como ocorria com os Alfas que sempre estavam no topo, depois vinha os betas como uma classe mais "livre" por não ter a obrigação de se submeter a alguém, e por fim, os ômegas. Essa última sendo considerada a mais frágil e submissa perante outros.
E tinha o caso raro dos irmãos Jeon's.
- Ah, eu estou cansado de mudar de escola, Hyung! - JungKook falou se jogando na cama preguiçosamente, demonstrando sua revolta ao escutar o que o irmão acabará de falar.
- Se você parasse de brigar com todo mundo, talvez não fosse expulso das escolas. - JungHyun dizia enquanto digitava em seu computador, procurando um novo colégio para seu irmão mais novo. - Consequência de seus próprios atos, lide com isso.
- Talvez eu parasse, se esses idiotas parassem de tratar a gente como bicho, as coisas seriam diferentes! - O mais novo retrucou chateado, pegando um de seus mangás favoristo na atualidade.
JungKook era do tipo de pessoa que não levava desaforo para casa, ele odiava ser tratado como um animal só por não ter uma classificação, mesmo se parecendo muito com um alfa. Os dois sofriam Bullying na escola, JungHyun ainda era mais paciente, já JungKook tinha um pavio curto. Fôra expulso de varias escolas.
Mas os irmãos não tinham culpa, desde pequenos, quando estavam no orfanato, nem um casal queria os adotar, as crianças não brincavam com eles, só tinham um ao outro e o preconceito aumentava a cada ano. Até que o dono do orfanato falou, quando JungHyun tinha 15 anos, que o governo doou dinheiro para as crianças tentarem se virar, por sorte o Jeon mais velho já sabia lidar com isso e cuidou de si e do mais novo.
Eles não lembravam do passado.
Nem mesmo JungHyun, que era mais velho, sabia como foram parar ali. Os disseram que eles foram abandonados na porta do orfanoto por não terem raça, e isso só abalou as crianças. Principalmente JungKook, que se tornou alguém mais sensível e temperamental, em todos os sentidos.O irmão mais novo virou alguém recluso e completamente dependente de JungHyun, que era seu único familiar. Assim, mesmo depois de todos os problemas que ocorreram, eles não desistiram de suas vidas. Já que um era a motivação do outro para lutarem juntos.
- Tem que ter mais paciência, Kookie. - O irmão falou se levantando e indo até o caçula, se jogou encima deste e o abraçou com carinho e ignorando a reclamação alheia - Achei uma escola para que termine esse ano... Ela é bem cara, mas se eu trabalhar bastante na pescaria, eu consigo pagar.
- Escola cara? Escola de gente rica, não quero! - Fez birra, o empurrando de cima de si.
- Não seja malvado, Kookie! Tem que estudar para conseguir um emprego digno. - Disse se jogando para o lado da cama, encarando o teto. - E mostrar para todos que você pode ser mais que um sem raça, vamos mostrar que a nossa falta de genes não nos torna inúteis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Reescrevendo] Amor Entre Fogo e Gelo • ABO • jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] JungKook e JungHyun são irmãos não lupinos que são oprimidos pela sociedade, por não lembrar de seu passado ou de seus pais, ambos tentam sobreviver como podem. Suas vidas se transformam drasticamente quando conhecem os Gêmeos Jimin...