•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Deixa o voto para motivar o autor! ^^
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Boa leitura.
(Capítulo não revisado.)
não esqueçam que eu sou a Dora,
Se virem o raposo(erros), comentem "RAPOSO!!!!".
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Busan.
Estavam em um café bem perto da escola onde os mais novos estudavam, JungKook estava tentando não se enturmar com Jihyun ou Jimn, ambos riam das palhaçadas e história de JungHyun, principalmente quando escutava uma história relacionada a sua infância. Ele se sentia até indignado por seu irmão o trair daquela forma, contando seus podres para dois ômegas desconhecidos.
- Ele colocou uma cueca na cabeça e saiu gritando que era o Batman! - O Jeon mais velho gargalhou e foi acompanhado pelos outros dois gêmeos. - Sem falar da toalha de banho que ele usou para ser a capa.
- JungKook era muito engraçadinho quando criança! - Jihyun comentou entre risos.
O citado bufou, não gostava daquele tipo de conversa, estava desconfortável por ser o motivo das risadas.
"Que humilhação..." Pensou.
- Mas então... Não sabem nada sobre seus pais? - Percebendo o desconforto e constrangimento do Jeon mais novo, Jimin resolve mudar de assunto, logo percebendo que não foi uma boa escolha.
JungHyun sorriu triste enquanto olhava para o irmão mais novo que bebia seu copo de milshake sem preocupação, ignorando o assunto.
A real era que JungKook não dava a mínima para saber de seus pais, afinal, foram eles que o abandonaram, então não tinha porquê ir atrás.- A verdade é que eu não me lembro de absolutamente nada... - Tomou um pouco do seu café - Eu tinha 4 anos e mesmo assim não me lembro de nada deles, tirando alguns sonhos estranhos que tenho desde criança, JungKook ainda era um bebê e não teria como lembrar, mas eu... Não sei, é como se minha memória tivesse apagado...
Jimin quis se bater por ter feito uma pergunta tão idiota que estragasse o clima mais ainda.
- Isso é estranho. - Jihyun fez bico pensativo, ganhando a atenção dos outros três na mesa. - Tipo, primeiro você não sabe como foi parar na porta do orfanato, não se lembra de seus pais, e ainda não é um lupino... Não acham bem curioso?
Jimin encarou o irmão por um segundo, pensando em algo, mas sacudindo a cabeça, não tinha como ser.
- O pior é que fomos em um médico e ele falou que somos saudáveis, e que minha mente não tem sinais de pancada, mas talvez foi meu cérebro que resolveu apagar memórias por algum trauma que eu tenha sofrido, não sei. Ele acha que é pelo fato de ser muito novo, mas eu sempre achei minha memória boa... - O encarou bem.
- Isso é bem interessante! Vou pesquisar sobre isso depois, deve ter algo na biblioteca. - Sorriu e JungHyun retribuiu o sorriso. - E os tais sonhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Reescrevendo] Amor Entre Fogo e Gelo • ABO • jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] JungKook e JungHyun são irmãos não lupinos que são oprimidos pela sociedade, por não lembrar de seu passado ou de seus pais, ambos tentam sobreviver como podem. Suas vidas se transformam drasticamente quando conhecem os Gêmeos Jimin...