•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Bom dia!!! 🥰
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Boa leitura.
(Capítulo não revisado.)
não esqueçam que eu sou a Dora,
Se virem o raposo(erros), comentem "RAPOSO!!!!".
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Busan•.
JungKook estava passando pelo corredor depois de enganar os gêmeos sobre ter que ir ao banheiro urgente por dor de barriga, obviamente era uma desculpa para se livras dos ômegas, já que esses viviam lhe seguindo e enchendo sua paciência até não poder mais.
Não era de todo ruim ter os dois conversando consigo, mas ele não tinha costume e não sabia bem como continuar uma conversa com os garotos, geralmente ficava em silêncio e só respondia o básico, até se sentia mais próximo de Jihyun por conta dos mangás e animes, mas apenas isso.
Já Jimin, ele notou o ômega sempre segurar em seu braço quando o vê e faz questão de ficar na cadeira depois da sua, vez ou outra observa o azulado apoiar o queixo em seu ombro e falar que quer tirar dúvidas sobre o conteúdo da aula, mesmo já tendo em mente que o garoto era o segundo melhor da turma, perdendo apenas para Jihyun.
"Qual o sentido de tirar suas dúvidas comigo se seu irmão é um gênio?" Era o que queria perguntar ao príncipe.
Ainda sim, algo em Jimin lhe deixava desconfortável, não sabia bem explicar o que era, mas as vezes se irritava muito fácil com certos atos do ômega azulado.
- Ei aberração, fique longe dos príncipes, está claramente intimidando eles com os punhos só por serem ômegas? - Escutou uma voz bem a sua frente e se deparou com um alfa com o uniforme do time de basquete da escola ali, estava parado na frente de um dos armários ao lado de outros alfas e tinha seus braços cruzados. Jeon soltou um suspiro e continuou andando, prometeu ao seu irmão que iria até o fim naquela escola e não queria lhe decepcionar, faria seu melhor para orgulhar seu hyung - Ei criatura asquerosa, eu estou falando com você!
Se colocou na frente do não lupino com um sorriso de deboche, assim como os demais alfas presentes.
- Se vocês não querem ir para o hospital, saiam do meu caminho e finjo que nunca os vi na vida. - JungKook lançou a proposta, evitando o encarar para não perder sua calma.
Como esperava, os alfas começaram a rir do que falou e o líder do grupinho tocou em seu ombro com força, o Jeon apenas encarou a mão alheia pensando em mil formas de quebrá-la.
- Pensa que temos medo de você? Você não passa de uma praga ambulante que deveria ser eliminada de uma vez. - O provocou - Deve ser por isso que foi abandonado, acho que te encontraram no lixo, não?
Jeon apertou os punhos com força enquanto respirava fundo para manter sua calma, ou acabaria exagerando como da última vez que brigou com alfas e seria expulso. Devia isso a JungHyun e iria se segurar o máximo que conseguisse, mas se aqueles alfas iriam testar sua paciência ele só teria que pedir perdão por novamente decepcionar o hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Reescrevendo] Amor Entre Fogo e Gelo • ABO • jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] JungKook e JungHyun são irmãos não lupinos que são oprimidos pela sociedade, por não lembrar de seu passado ou de seus pais, ambos tentam sobreviver como podem. Suas vidas se transformam drasticamente quando conhecem os Gêmeos Jimin...