07

5.1K 1K 154
                                    

°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Deixa seu voto para motivar o autor inseguro... 😬

(Capítulo NÃO revisado)

Não esqueçam que sou a Dora e os erros são o raposo, nem avisem se ele aparecer durante o capítulo. 😊🤡

BOA LEITURA!!

°•°•°•°•°°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°°••°°••°

°BUSAN.


JungKook estava bem nervoso, quanto mais próximo do castelo o carro estava mais tenso seu corpo ficava, sua garganta secava e suas mãos não paravam quietas, tudo isso porque não sabia o motivo de ser chamado pelo rei. Não só isso, mas também o acontecimento de mais cedo relacionado aos tais "poderes" que ganhou.

Será que Jimin falou algo para seu pai? E agora acham que ele é uma aberração? Vão lhe prender? O céus, tudo estava uma confusão!

Ele olhava para todos os lados tentando bolar um plano de fuga caso a NASA aparecesse para verificar se não era um tipo de alienígena ou coisa assim, tinha que ser um plano bem elaborado, mas sequer conseguia respirar direito de tão ansioso.

Seokjin parou o carro na frente do castelo e desceu, abriu a porta para JungKook sair e viu o garoto engolir o seco olhando envolta, o beta lhe mostrou um leve sorriso para tentar o tranquilizar.

- Fique calmo, não é algo para se preocupar. - Tentou acalmar o jovem rapaz. - Não agora. Venha, por aqui.

Caminhou adentrando a enorme estrutura, sendo seguido por um JungKook confuso e paranóico, se o beta queria o fazer ficar calmo, ele falhou miseravelmente.

JungKook observava a parte no qual não teve a oportunidade de conhecer anteriormente, já que ocorreu o pequeno acidente na área de arco e flecha. O garoto respirou fundo quando viu o enorme portão de madeira antigo, o fazendo lembrar dos castelos antigos que existiram, o fazendo se sentir em um castelo real.

Os guardas na porta abriram lhe dando a visão de uma enorme sala branca, com uma pequena escadaria feita de azulejos brancos e um trono digno de um rei, de fato aquele castelo não era igual aos que via nos livros de história, com um trono de ouro ou coisa do tipo. O trono ali era grande, forrado e pintado de branco, sem esbanjar as riquezas que claramente o reino tinha para dar e vender.

- Fique aí, o rei irá aparecer em breve. - O beta chamou a atenção de JungKook.

JungKook engoliu o seco novamente e concordou, vendo o mais velho sair o deixando naquela enorme sala silenciosa. Ficou um bom tempo ali, observando toda a sala que tinha o ar moderno, com paredes brancas transbordando paz.

Até que não era ruim aquele lugar, ele gostava do branco, mesmo que preferisse preto ou vermelho.

"Quando eu for rico, quero um castelo mais foda do que esse... Será que um catelo de gelo rola com meus poderes? Estilo Frozen..." Pensava distraído.

Ouviu passos próximos e se sentiu tenso novamente, o seu coração batia forte e ele só pensava coisas bobas como tratar Jimin mau, ou o acontecimento outrora. Sentiu alguém parar atrás de si, foi quando ele fehcou as mãos com força para conter sua ansiedade e desespero.

Jeon arregalou os olhos quando os braços rodearam sua cintura o apertando, e ele sentiu seu coração sair pela boca no instante em que sentiu o aroma conhecido.

[Reescrevendo] Amor Entre Fogo e Gelo • ABO • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora