06

5.7K 1K 303
                                    


°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•
Deixa seu votinho... 🥰

Esse cap não mudou muita coisa.

°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Não revisado completamente!
Não esqueçam que eu sou a Dora e os erros são o Raposo... Me avisem quando ele aparecer durante o capítulo.

BOA LEITURA! 🕺🏼🍃
°•°•°•°•°•°°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

°FIRE•

- Majestade, sentimos os poderes do príncipe em poucos minutos! - O concelheiro falou entrando na sala do trono.

O homem que se encontrava sentado no grande trono flamejante da sala sorriu maléfico e pegou seu copo com bebida escura e levou aos lábios.

- Que ótima notícia... - Se levantou e caminhou até o concelheiro que engoliu o seco - E onde está o nosso pequeno e esperado herói?

- N-no mundo que vosso irmão se refugiou, no universo lupino onde magia não existe...

- Kyung, e aquele universo sem graça? Não é lá que a princesa Wendy está morando com o meu irmão idiota? - Franziu o cenho.

- S-sim senhor! Segundo as informações vindas de Butterfly, a princesa Wendy teve dois filhotes com vosso irmão, alteza. - Sussurrou a última parte.

- Filhos?! Como eu não fiquei sabendo desses filhos? - Segurou o rapaz pelo pescoço, confuso com o que ouviu - Meu irmão não era capaz de tal coisa... Esses dois filhos... Tem poderes?

- N-não sabemos, alteza, até o momento eles não tem, mas são dois ômegas. - O homem tremia com medo de ser enforcado.

- 2 é bom... 3 é demais, mas 4 é melhor ainda! - Soltou o rapaz e voltou ao seu trono, sorrindo sádico. - Chame Jung Hoseok, ele vai fazer uma visitinha ao meu querido e amado irmão mais velho.

- Senhor, Kim Yoongi também o sentiu, acha que devemos fazer algo?

- Não, Yoongi não tem muito o que fazer, tampouco conseguirá me impedir. Aqueles quatro... Eu os quero. - Batucou os dedos no apoiador do trono, apreciando a bebida no cálice de ouro - E depois disso... Todo o resto da Hope World também!


°BUSAN°

- Acha que tem algo relacionado à isso? - JungHyun encarou o ômega ao seu lado, curioso.

- Olha, eu sei que isso é um livro mitológico, mas eu não consigo achar explicação científica para isso nem na internet! - O rosado respondeu. - Aqui tem até uma profecia, diz que os dois mais fortes vão se unir para derrotar o mau e salvar todo o mundo.

- Hyun, não acha isso muito fantasioso? Eu realmente não acredito nisso. Além disso, essa profecia fala de um ômega e um alfa, eu e o JungKook não somos alfas ou ômegas.

- Mas aqui diz que o lobo dos alfas estava dormindo e que nem mesmo os médicos poderiam despertar, apenas os ômegas. - Encarou os olhos do acastanhado.

"Eu poderia me arriscar e tentar despertar o seu lobo para tirar a dúvida..." Pensou o ômega.

- Eu acho que isso não tem nada a ver comigo e com o JungKook, e isso é história para crianças, não seja bobinho, Hyun... Você não é um gênio?

[Reescrevendo] Amor Entre Fogo e Gelo • ABO • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora