11

4.9K 861 292
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°

Opa!
Demorei? Skksks

Fiquei com preguiça de revisar, então me avisem se acharem os erros para que eu vá corrigindo...

Eu sou a Dora, afinal.

BOA LEITURA!

°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°

•Uma semana depois.•

BUSAN.

O clima continuava frio sob o reino de Busan e as escolas continuavam fechadas, mas o rei fez questão de distribuir cobertores para todo o povo, sabia que as pessoas foram pegas de surpresa, e o inverno estava muito longe de chegar no país.
Obviamente não sabiam que o motivo do inverno vir mais cedo foi um jovem lupino de outro universo.

Jimin caminhava as pressas pelo castelo a procura de Jeon JungKook, precisava contar algo ao garoto que parecia não estar em lugar nenhum. O ômega queria o encontrar logo e surtar em sua frente sobre sua recém descoberta.

Esses dias foram bons até, depois do beijo, o garoto se tornou menos privado, conversava mais abertamente e lhe escutava, apesar de falar diversos palavrões. O ômega também notou que o moreno ficava nervoso em alguns momentos, principalmente quando este olhava para seus lábios. Jimin gostava disso.

Estaria JungKook querendo lhe beijar novamente?

Notou também que o garoto andava saindo bastante do castelo, JungHyun até tinha achado estranho essas saídas repentinas do irmão mais novo, ele nem contava onde estava indo.
Jimin também estava tentando descobrir o que ele tanto fazia fora, já que o seu pai já tinha alertado sobre uma pessoa do outro universo que entrou naquele a força e era perigoso.

Precisava proteger o alfa.

- Oh! Você está ai! - O ômega disse ao finalmente o encontrar.

O moreno estava no jardim, sentado e olhando a fonte congelada. Vale ressaltar que ele estava aprendendo várias coisas sobre seus poderes com Alki, sem falar de Kim Taehyung, o ômega que Jimin detestava e morria de ciúmes ao que o platinado de olhos azuis se aproximava do Jeon mais novo. 

- Lá vem. - Jeon revirou os olhos. - O que foi? Tem alguma barata no teu quarto outra vez? Eu já olhei todos os cantos daquele quarto e não achei nada... - Suspirou se lembrando que outrora o ômega lhe pediu ajuda com uma barata em seu quarto, mas quando foi lá, não achou nada. - Ela deve ter fugido do seu cheiro extremamente forte.

Adorava provocar o ômega por conta de seu cheiro, apesar dele mesmo amar sentir o aroma de maçã verde, era o que mais gostava. Ver a cara de Park Jimin irritado era muito bom, valia a pena.

- Yah! Idiota. - Se sentou ao seu lado. - Eu quero te mostrar algo...

Disse bagunçando seus cabelos, procurando algo e JungKook lhe encarou curioso, esperando qual seria o drama do Park desta vez.

- Você descobriu que tem piolho?

Jimin o olhou sério e deu um tapa em seu ombro, o fazendo rir baixinho.

- Não... Eu descobri isso! - Mostrou a mecha de cor diferente das outras que descobriu minutos antes. JungKook arregalou os olhos.

- Porra!

[Reescrevendo] Amor Entre Fogo e Gelo • ABO • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora