03

6.1K 1.2K 1K
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Deixa seu votinho...

Boa leitura.
(Capítulo não revisado.)
não esqueçam que eu sou a Dora,
Se virem o raposo(erros), comentem "RAPOSO!!!!".
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

"O local estava quente, tudo ao redor pegava fogo e desabava aos poucos. JungHyun sentia sua respiração pesada e o fôlego lhe faltando, assim como o aroma doce misturava-se com um cítrico.

Ele tentava se mover, porém seus pés pareciam grudados no chão.

De repente uma luz enorme se acendeu atrás de si, o deixando assustado e em alerta.

- JUNGHYUN!!!

- PEGUEM ELES!

Ouviu gritos desesperados ao longe e quando tentou enxergar, surgiu uma criatura pegando fogo, em suas mãos estava uma espada coberta de gelo que pingava gotículas de água e o chão emitia o barulho de critais se quebrando.

De repente o choro de um bebê ecoou em seus ouvidos e ele conseguiu notar que o local em que estava mudou, o homem em chamas sumiu e o que estava lá era um bebê em chamas, o fogo azul queimava ao seu redor enquanto o pequeno ser chorava alto.

- Proteja seu irmão, JungHyun... Vocês só tem um ao outro.

A voz sussurrou em seu ouvido.

- Vá, JungHyun!!

Ele estava confuso, quando tentou procurar a criatura pequena, o bebê apareceu em seus braços.
Ao mesmo tempo que o ser em chamas apareceu novamente e corria em sua direção com furia nos olhos, a espada pingava sangue e o chão virava lava.

JungHyun tantava correr para fugir daquela coisa, mas seus pés não saiam do lugar, ainda estava preso ali e não sabia o que fazer.

O homem chegava cada vez mais rápido até ficar poucos metros próximo de si, o viu levantar a espada em sua direção e antes de lhe perfurar, uma mulher estranha se colocava na frente da espada.

- Jun-jungHyun... Vai ficar tudo bem...

Por mais que o garoto tentasse, não conseguia ver o rosto da mulher, mas via as lágrimas e o sorriso singelo era a última coisa que via até ela cair no chão e virar um mar que lhe afogava."

°•°•

BUSAN.

O Jeon se sentou na cama naquela noite, estava com a respiração pesada e o corpo suado, seu peito batia forte enquanto ele se acostumava com a escuridão do quarto.

Novamente, o mesmo sonho.

Quando sua respiração melhorou, ele se levantou e saiu de seu quarto para ir tomar um copo de água. Ao passar na sala viu a luz da televisão ligada e alguém deitado no sofá. JungKook estava ali, acordado e vidrado no desenho que passava na tela.

JungHyun pegou o controle e desligou o aparelho, causando indignação do irmão mais novo, que se sentou com uma cara emburrada.

- Hyung!! Eu estava chegando na melhor parte... - Murmurou chateado.

- Vai dormir, você tem aula amanhã.

Passou pelo garoto para ir até a cozinha tomar sua água, notando que o irmão vinha logo atrás bocejando.

[Reescrevendo] Amor Entre Fogo e Gelo • ABO • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora